Capítulo 106

299 31 10
                                    

🔥
Maiara
Entre fazer certo ou errado já nem importava mais, a verdade é que eu ainda sentia falta de Hugo e só percebi isso agora sentindo ele aqui tão perto de mim, lembrei o quão louco era nosso sexo, mas ele me tocava não só pelo sexo, seu jeito era diferente, único. Ele estava esperando apenas uma atitude minha, e assim, ele fazendo carinho nos meu cabelos ainda com nossas testas coladas e de olhos fechados eu o beijei. Senti a brisa do vento frio tocar em mim, mas a boca dele estava tão quente, sua língua em minha boca disputando por espaço. Coloquei minha mão em seu rosto sentindo cada traço do homem que me deixava louca na cama. Paramos o beijo, encarei ele, Hugo pegou em minha mão e acaraiciou.

Hugo: Me acompanha? Tenho certeza que você não vai se arrepender, vamos esquecer de tudo, pelo menos por hoje!. Talvez a bebida tivesse me ajudado a ter mais coragem, mas eu tenho certeza que meu tesão é maior. Em minutos me encontro no motel com ele, o homem abre a porta e segura em minha mão, entramos no quarto e ele tranca a porta, caminhamos até perto da cama. Ele me puxa pela cintura colando nossos corpos.

Hugo: Agora está em suas mãos, você quer?
Eu rir e abaixei a cabeça, meu corpo estava clamando por ele, por seu toque, como dizer não? Agir com a razão ou com....

Mai: Me faça sua mais uma vez!. Vi um sorriso safado em seu rosto, o homem me abraçou pela cintura com uma mão e com a outra segurou em minha nuca me puxando para um beijo, o gosto do seu beijo era tão bom, gostoso, parecia que ele sabia me dominar. Hugo começou a tirar minha blusa, deitei na cama, ele deitou encima de mim e pude sentir seu corpo quente e seu pênis ereto sobre mim.  Seus beijos me preenchiam, em minha boca, pescoço e orelha, mordidas leves, ele roçava seu membro em minha intimidade me deixando ainda mais excitada. Ele tira meu sutiã expondo meus mamilos duros, tentou se encaixar entre minhas pernas e eu me abri, porém ainda estávamos com as roupas debaixo, posicionou seu rosto próximo aos meus seios, sorriu pra mim e já colocou a boca, respirei fundo sentindo o prazer invadir meu corpo, minha calcinha molhou mais uma vez. Após alguns segundos ainda chupando meus mamilos, ele fica de joelhos e começa a tirar minha calça e minha calcinha, sorri safada para ele, Hugo se abaixou novamente e beijou um pouco abaixo do meu umbigo, descendo para até minhas virilhas, isso estava me deixando louca, só em sentir sua língua quente percorrer por minha região.

Mai: Mete a língua logo cara....
Nem concluir a frase, senti sua boca carnuda preencher minha intimidade, sua língua invadindo meu clitóris, senti as pernas tremer, minha respiração ficar rápida e o coração acelerar. Senti um prazer grande quando ele sugou tudo, senti uma contração e fechei as pernas, ele tirou a boca e riu.

Hugo: Parece que alguém aqui já gozou...

Mai: Porém não estou satisfeita ainda!. Ele levantou e antes que ele pensasse em vim, eu levantei e o sentei na cama sentindo que precisava domina-lo. Ele já estava sem as roupas, me ajoelhei perto da cama, peguei em seu membro e comecei movimentos de sobe e desce com a mão, ele fechou os olhos e vi o quanto ele estava aproveitando o momento, coloquei na boca e comecei um oral deixando ele louco. Em segundos ele me levantou.

Hugo: Você é gostosa demais para eu aguentar muito tempo!. Fico de quatro na cama, sinto ele penetrar em mim, o prazer era tanto que tive que segurar nos lençóis. Entre gemidos, palavras eróticas, e risos, chego em meu ápice, senti meu corpo amolecer mas ele ainda  não tinha chegado no seu ponto alto, e isso pra mim me deixou mais animada, porém eu já estava cansada. Volto a deitar na cama respirando rápido, ele deita do meu lado e começa a fazer carinho na minha testa com o seu polegar, sempre me olhando nos olhos.

Hugo: Quantas vezes eu chorei em casa sozinho, desejando ter você ao meu lado, quantas vezes fiz planos para nós dois, abri uma garrafa de vinho e coloquei duas taças na mesa e te imaginei sentada ao meu lado rindo, com essa risada que me deixa todo bobo, ah Maiara, você nem imagina a imensidão do amor que eu sinto por você!. Ele me beija, sinto seus labios tão macios e quentes nos meus. Vejo ele se levantar e caminhar até o banheiro fechando a porta, mas só foi em questão de segundo para ele abrir a porta e me chamar com a mão, levanto e caminho até ele o abraçando pela cintura e olhando para o ambiente, nunca tinha visto algo tão bonito, a banheira tinha água e petalas de rosas, o aroma era de lavanda, e onde era para ter uma parede perto da banheira só tinha uma enorme janela de vidro onde podiamos ver o céu estrelado, me agarrei a ele.

Mai: Se alguém nos ver aqui?

Hugo: Não se preocupe, aqui só é mata ao redor, é área privada, ninguém vem para essa parte, já me informei!. Ele segura em minha mão me levando até a banheira, Hugo entra sentando-se, eu entro e sento entre suas pernas, enquanto ele vai acariciando meus braços eu olho para o ceú.

Mai: Como você me ama assim tão loucamente sabendo que amanhã eu posso esta nos braços do Yan novamente?

Hugo: Eu gosto de aproveitar o momento, de viver o presente, o futuro eu deixo para viver amanhã, por isso que eu te amo como se fosse a última vez, por que eu não posso te prender, mesmo que a gente namorasse, você é alguém livre e eu jamais poderia te prender ao meu lado!. E parece que ele estava sabendo me prender mesmo sem saber. Sinto sua mão explorar minha intimidade e começar a estimular meu clitoris, sinto seu membro ereto atrás de mim. Hugo segura em minha cintura me fazendo sentar em seu membro, quando sinto entrar tudo solto um leve gemido.

Hugo:  Agora é sua vez!. Começo os movimentos de sobe e desce encima dele, eu estava com os joelhos apoiados na banheira, me seguro nas bordas e continuo os movimentos indo mais rápido e forte, porém devido a pressão da agua estava atrapalhando. Nos levantamos e ele me coloca de costas para ele, coloco minhas mãos na parte de vidro e ele penetra em mim, nossa, que tesão, que prazer, que...
Finalmente ele chegou em seu apice, sentir o pulsar dentro de mim, mas ele continou mais um pouco para garantir o meu prazer, chego em meu orgasmo e rimos. Após um bom banho voltamos para a cama. Ainda desnudos, deitamos na cama e ele ficou fazendo carinho em meus cabelos até eu pegar no sono.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora