Helena pensou por alguns segundos.
Helena: Tem muitas coincidências, mas só tem um jeito de saber...Cecília: Um teste de DNA!. Helena confirmou com a cabeça.
Cecília: Amanhã na parte da manhã quando o doutor amigo dele vim aqui, eu peço para fazer um teste de DNA...
Helena: Mas não deixe ele saber, se realmente eu for a mãe biológica dele, é para você contar, quem sabe assim ele te perdoe!. Um tempo depois elas certificam que a febre abaixou e voltaram a dormir. No dia seguinte, logo cedo, o amigo de Yan já estava na casa dele, fez a coleta de sangue, já que era um procedimento normal ser feito no quadro dele. O médico, Helena e Cecília vão até a sala.
Cecília: Quero que esse teste se realize no mais absoluto segredo, e quanto ao resultado me chame que vou até o hospital!
Médico: Tá certo, pode deixar!.
Maiara e Maraisa estavam indo para o escritório, já que com todo esse acontecido atrasou o trabalho delas, o dia de viajarem para fazer os shows se aproximava, e Maiara sentia o coração apertar cada vez mais.Mara: Estou te achando tão quieta, calada, calmaria não combina com minha Maiarinha serelepe!. Ela senta ao lado da ruiva no sofá do escritório.
Mai: Estou aqui lembrando que bem em breve vamos ter que viajar, voltar aos palcos...
Mara: E isso não é bom?
Mai: É maravilhoso, mas não queria ficar longe do Yan, não enquanto ele estiver bem!
Mara: Mas irmã ele está sendo muito bem cuidado, Cecília e Helena estão com ele!
Mai: Tem razão, vamos terminar nossos trabalhos né!
Mara: Vamos sim!. As duas voltam ao trabalho. Mais tarde Cecília vai até o hospital e busca o resultado do exame de DNA, o médico já tinha coletado o sangue de Helena também. Quando ela já estava saindo Raissa alcança ela, não estava com sua farda.
Raíssa: Oi dona Cecília, veio buscar alguma coisa para o Yan?
Cecília: Sim... Vim buscar o resultado do DNA dele e da... Helena!
Raíssa: O que? Então vocês desconfiam que ela pode ser a mãe dele?
Cecília: Sim, ainda não abri o papel, vou abrir junto com ela!
Raíssa: Eu posso ir com você? Com certeza ele irá precisar de apoio para receber essa notícia!
Cecília: Claro, mas e seu trabalho?
Raíssa: Estou com esses dias de folga!
Cecília: Tudo bem então!. As duas vão para a casa de Cecília, Helena já a esperava ansiosa, Everton também estava presente.
Raíssa: Bom dia dona Helena!
Helena: Bom dia, o que faz aqui?
Raíssa olhou estranho para Cecília.Cecília: Ela veio me acompanhar para saber o resultado do teste e fazer companhia ao Yan, e você Everton, não estava trabalhando?
Everton: Mamãe me ligou e eu vim, preciso está com ela nesse momento, estamos preparados independente do resultado!
Raíssa: Vou buscar água para vocês!. Ela vai para a cozinha.
Helena: Eu não gosto dessa mulher, ela não me desse!
Cecília: Mas ela é amiga do Yan, e companheira de trabalho dele!. Helena dá de ombros, Raissa volta com a água. Cecília pega o papel e abre, Helena viu uma lágrima cair, ela se aproxima da mulher e olha o resultado, Helena começa a se tremer colocando a mão na boca e deixando as lágrimas invadirem seu rosto. As mulheres se abraçam, Cecilia parecia chorar calada, já Helena fazia barulho. Everton pega o papel e olha o resultado, as lágrimas molharam o papel. Sua mãe se vira para ele e o abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...