Capítulo 78

351 30 19
                                    


Os dois homens usam roupa preta, óculos escuro e boné, e sem nenhum tipo de tatuagem.

Mara: O que vocês querem é dinheiro, não é? Posso dá a quantia que vocês quiserem, mas não façam nada comigo por favor!

Xx: CALA A BOCA, FICA QUIETA!. Maraísa resolveu ficar quieta e entregar sua vida nas mãos de Deus. Everton voltou para o carro, entrou no veículo e estranhou Maraisa não está, percebeu que ela deixou o celular.

Everton: Ela não deve ter ido muito longe, já que ainda está com o ferimento na perna, deve está no toalhete!. Ele guardou o celular dela e fechou o carro, percorreu a clínica inteira e não achou, voltou para fora da clínica  e começou a ficar muito preocupado. Foi até o carro e passou as mãos pelos cabelos sem saber o que fazer. Ele percebeu uma senhora baixinha e de corpo magro se aproximar, ela parecia uma moradora de rua devido seus trajes.

Xx: Oi moço, você deve está procurando por uma mulher que estava dentro desse carro, certo?

Everton: Sim(ele responde já com os olhos marejados) Você a viu? Viu para onde ela foi?

Xx: Olha, eu estranhei muito, mas um homem se aproximou do carro e falou com ela, ela saiu do carro e entrou em outro carro com esse homem!. O homem pensou por um momento

Everton: Você viu se o homem estava armado?

Xx: Não senhor!

Everton: Tá certo, muito obrigado (ele pega uma quantia de dinheiro e entrega a ela) Aqui para seu almoço, e muito obrigado por essa informação!. A mulher saiu e ele se virou para soltar o que estava preso em sua garganta, as lágrimas caiam de seu rosto com força.

Everton: Não acredito que fizeram isso, por que? Meu Deus porque? O que eu faço agora?
Ele pega seu celular e liga para a polícia. Ele dá todas as informações e é pedido para ir na delegacia, ele vai. Dá seu depoimento e é indicado para ir para casa e deixar nas mãos dos policiais. Chegando em casa, ele estaciona o carro na garagem, seus olhos vermelhos de chorar, parecia está em êxtase. Saiu do carro e entrou em casa, sentou-se no sofá e passou as mãos no rosto pousando sua cabeça para trás.

Helena: Everton? Aconteceu alguma coisa?
Ela senta ao lado dele, ele olha para ela e se assustou.

Helena: Meu filho, o que você tem, porque está assim?
Ele apenas se abraçou com sua mãe deixando as lágrimas caírem mais uma vez, Jessica chega na sala após ouvir a voz de sua tia, viu a cena e se abaixou perto de Everton.

Jéssica: Primo? O que houve?

Everton: A Maraísa, o amor da minha vida, foi sequestrada!. Jéssica fica parada, tudo o que ela planejou estava dando certo, agora só precisava ficar ao lado dele o tempo todo. Helena abraçou forte o filho, Fátima também ouviu tudo e já estava chorando. O interfone toca na cozinha e Fátima atende, logo ela volta até a sala.

Fátima: Com licença, Everton!. Ele enxuga os olhos e olha para a mulher.

Fátima: Almira está lá fora, ela veio conversar comigo, mas como vamos esconder isso dela?

Everton: Não vamos, não podemos esconder isso da mãe dela, por que a impresa vai mostrar o desaparecimento dela, então deixe ela entrar!. Fátima vai até a porta e abre.

Almira: Olá minha querida( elas se abraçam) Que cara é essa? Você sempre me recebe com uma alegria!

Fátima: Entre querida!. Almira entra e logo começa a desfazer o sorriso, quando ver todos sentados no sofá e poltrona muito sérios.

Almira: O que está acontecendo? Everton? Porque está com os olhos tão vermelho? Estava chorando?(ela percorre o olhar pela sala) Onde está minha filha?
Everton respira fundo e levanta, se vira ficando de frente para ela porém um tanto distante.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora