Maiara abaixou a cabeça pensando, ficou calada.
Yan: Não vai me responder?Mai: Vou, eu preciso ser sincera com você como estou sendo todo esse tempo!
Yan: Claro, tem haver com o seu ex?
Mai: Sim, naquele dia eu bebi demais e ele mandou mensagem me chamando para a casa dele, ele também estava bêbado, e aí eu me arrumei e iria sim pra casa dele, mas a Maraísa viu a mensagem quando eu estava no banheiro, brigamos feio e ela me deixou trancada!. Ele pensou.
Yan: E porque que no dia seguinte você não foi atrás dele?
Mai: Por que entre eu e ele não pode haver nada, minha irmã jamais aceitaria ele, e você também estava aqui e eu não queria fazer isso com você!
Yan: Mas você não é obrigada a ficar comigo!
Mai: Eu sei, e não estou com você por obrigação ou para agradar minha irmã, estou com você por que realmente gosto de você!
Yan: Mas ele parece gostar muito de você ainda, percebi naquele dia no bar em que ele estava cantando!
Mai: Mas agora ele está no meu passado, e por favor peço que não falamos mais nele!
Yan: Tudo bem, ele ainda mexe com você né?
Mai: Vou beber água!. Ele percebeu como ela fugiu do assunto. Ao voltar ele senta na cama olhando para a tv.
Yan: Ele ainda mexe com você?
Mai: Amor não vamos falar sobre isso, ele foi alguém que me marcou muito, eu não me arrependo do que vivi com ele, mas agora estou com você e é isso que importa!
Yan: Tem razão!. Os dois se abraçam e voltam a assitir o filme.
Maraísa termina de conversar com o dono do restaurante e volta para a sua mesa.Helena: Se não se importam eu quero ir embora!
Everton: Tudo bem mamãe!. Ele paga a conta e vão até o carro, Helena ia na frente enquanto o casal vinha atrás de mãos dadas.
Everton: Vou deixar a mamãe em casa e vamos para outro lugar?
Mara: Vamos para algum barzinho de música ao vivo? Quero dançar!
Everton: Ótimo!. Entram no carro e Everton deixa sua mãe em casa, volta para o centro de Goiânia, procuram por um barzinho com música ao vivo e já escolhem uma mesa. Estava tocando música dançante, Everton pega na mão dela e os dois levantam e começam a dançar perto da mesa em que estavam. Ele com a mão nas costas dela, os dois dançam no compasso da dança. A música fica mais lenta e ela coloca os braços no pescoço dele e ele abraça ela. Dona Helena entra em casa, Jéssica estava na sala
Helena: Ainda acordada?Jéssica: Estou sem sono, onde está o Everton?
Helena: Saiu de novo com a Maraisa!
Jéssica: O que? Mas porque você não convenceu ele a ficar em casa tia?
Helena: Jéssica ele já é de maior, eu não posso tomar as rédias da vida dele, e desculpa decepcionar você mas ele está muito apaixonado pela cantora!. Jéssica senta no sofá frustada.
Jéssica: E tudo o que a gente conversou enquanto estávamos fora? Você idealizou tanto um casamento meu e dele no exterior que eu acabei me apaixonando por ele, se bem que eu já guardava um sentimento por ele desde muito tempo!.
Helena: Se for para ele ser seu, será, agora se o destino não juntar vocês, não faça nada!. A mulher sobe para o quarto.
Jéssica: O destino terá que nos juntar, nem que seja a força!. Ela fala sozinha, sobe para o quarto.
Maraísa e Everton continuavam dançando, ela olha para ele e o puxa para um beijo. Entre abraços e carícias, os dois curtem o momento.Everton: Vamos para outro lugar, quero ficar sozinho com você!
Mara: Vamos para algum hotel então, assim podemos ficar mais a vontade!. Ele paga a conta, vão até o carro e seguem para um hotel que tinha perto, era uma suíte. Eles entram e Everton vai no banheiro, Maraisa caminha até uma mesinha e pega a garrafa de vinho colocando um pouco do líquido na taça, ela fica perto da porta que dava acesso a varanda, segurando uma taça de vinho, saboreia o vinho e Everton sai do banheiro apenas de cueca, ele a olha, ela olha para ele passa a língua nos lábios em seguida mordendo seu lábio inferior, o homem se aproxima e puxa ela pela cintura colando os corpos com força, a mulher deixa a taça na mesa novamente, colam a testa e Maraisa respira ofegante sentindo sua calcinha molhar ao sentir o volume da cueca dele.
Mara: Me faz ser inteiramente sua, somente sua, explora o meu mais profundo ser!
Everton: Ah Maraísa... Eu quero provar cada parte do seu corpo!. Ele segura na nuca dela e a puxa para um beijo, quente, de língua. Enquanto se beijavam Maraísa pega no membro dele por dentro da cueca fazendo movimentos de sobe e desce. Ele a conduz até a cama, tira a roupa da mulher, ela estava sentada na cama e ele em pé, Maraisa abaixa a cueca dele e começa a fazer um oral, Everton fecha os olhos e morde os lábios sentindo o prazer invadir o seu corpo, ele segura os cabelos de Maraísa ajudando os movimentos. O homem deita ela na cama e tira o sutiã dela, começa a chupar os seios dela, Maraisa começa a gemer e sente sua calcinha molhar ainda mais. Ele vai descendo beijos na barriga dela até chegar na calcinha, tira a peça intima e começa um oral que fazia Maraisa segurar os lençóis, ela sentiu o líquido quente sair de si e Everton sugar. O homem deitou encima dela e começou a penetrar, ele mordia a orelha, beijava o pescoço da mulher e sua boca. Chegam no ápice e finalizam com um selinho. Cada um faz suas higiene e deitam na cama cobrindo- se com o edredom. Everton abraça Maraisa por trás.
Everton: Eu não quero te perder nunca, quero sentir seu cheiro, ganhar seus beijos, seus abraços, seu carinho, Maraisa eu não imagino mais minha vida sem você!
Mara: Obrigada por não desistir de nós dois, mesmo eu sabendo tão difícil de lidar, mesmo eu sendo ciumenta, desculpa por isso mas é que eu não aceito dividir seu amor, ou você é só meu ou então não existe nós dois!
Everton: Não diz isso nem de brincadeira, eu acredito em destinos sabe? E eu vejo nós dois casados daqui a vários anos, com um casal de filhos e eles tomando conta da fazenda enquanto nós dois aproveitamos nossa vida!
Mara: Amor, eu sei que você ama sua vida na fazenda, eu também amo minha vida na fazenda, tanto que eu aproveito o máximo quando estou aqui em Goiânia, porém enquanto eu tiver voz eu vou está cantando nos palcos com minha irmã, mesmo que fazendo metade dos shows que fazemos hoje, mas eu não me vejo sem a música!
Everton: Eu te entendo meu amor, mas quando esse tempo chegar você não vai fazer 30 shows por mês, vai ter diminuído e nos seus dias de folga eu quero que você fique na nossa fazenda, com sua família, eu vou te esperar sempre com o mesmo sorriso!. Ela vira olhando para ele
Mara: Com esse mesmo sorriso que eu me apaixonei?
Ele sorriEverton: Com certeza!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...