Dia seguinte
Maraísa cedo chega em casa, já vai direto para cozinha tomar seu café da manhã.Mara: Pai, onde está minha irmã?
Marcos: Não desceu ainda!
Mara: Recebi mensagem hoje da Rose, nós vamos viajar hoje a tarde para São Paulo, vamos passar uns três dias no estúdio e depois vamos voltar com os shows!
Marcos: Ah, é tão bom ter vocês aqui que eu nunca me acostumo com vocês tendo que irem embora de novo!. Maiara aparece na cozinha ainda de pijama, senta na cadeira e pega uma fruta.
Mara: Cadê o namorado?
Mai: Estava no banheiro quando acordei!
Mara: Irmã vamos voltar hoje para São Paulo, vamos passar uns três dias em estúdio e começar os shows!
Mai: Tá bom, e as passagens?
Mara: A Rose já comprou!
Mai: Ah, se eu soubesse eu tinha pedido para comprar a passagem do Yan também!
Yan: O que tem eu?(ele senta ao lado da ruiva)
Mai: Nós vamos hoje para São Paulo, aí você poderia ir com a gente, mas minha empresária só comprou passagem pra mim e para a minha irmã!
Yan: Não tem problema, eu compro rapidinho aqui na internet!. Ele pega o celular e já faz a compra logo. Eles terminam de comer.
Mara: Vou curtir um pouco a piscina!. Ela se retira da cozinha.
Yan: E você minha deusa, o que quer fazer?
Mai: Ah não Yan, sem essas coisinhas de minha deusa por favor!
Yan: Você não gosta de homem romântico?
Mai: Gosto de homem que tenha atitude!
Yan: Mas aqui eu não tenho muito o que fazer, não conheço quase nada!. Ela ri e também se retira da cozinha, vai até o quarto e pega um maiô, ela lembra do que falou para Yan, lembrou de Hugo, o quanto ele tem pegada, o quanto ele tem atitude, mas seu coração parecia bater mais forte por Yan. Ela afasta os pensamentos e se veste. Maiara estava em frente a sua penteadeira, Yan entra no quarto sem fazer barulho e abraça ela por trás.
Mai: Que susto amor, não ouvi você entrar!
Yan: Queria te pegar de surpresa!. Ainda atrás dela o homem beijou a nuca dela, deslizou suas mãos até a intimidade dela, Maiara fecha os olhos, respira fundo deixando ele estimular o clitóris dela.
Mai: Yan, vamos pra piscina, depois a gente transa!
Yan: Ah não, eu não consigo resistir vendo você tão linda assim com esse maiô!. Ele põe ela sentada no estofado que tinha perto, tirou o maiô dela e fez um oral nela, Maiara joga a cabeça para trás sentindo o prazer lhe invadir, ele apertava a coxa da mulher, e sugava até o último líquido sair, em segundos ele já estava penetrando nela. Maiara mordía os lábios para não gemer já que alguém poderia passar pelo corredor e ouvir. Os dois chegam no ápice, sorriem um para o outro e vão ao banheiro. Maiara veste seu maiô de volta e Yan troca de roupa.
Os dois descem e vão para a piscina, entram na água e começam a curtir o pouco tempo que ainda restavam antes de viajar. Mais tarde eles vão para os quartos, tomam banho, se arrumam e se dirigem para a cozinha para fazer a refeição do almoço. Por volta das 14:00 eles terminam de arrumar as malas e vão para o aeroporto. Os três ficam na nos bancos esperando a hora do vôo.
Mai: Vou no banheiro!
Mara: Não demora que Jajá o vôo é anunciado!
Mai: Tá bom!. A ruiva dá um beijo em Yan e caminha até o banheiro que ficava do outro lado de onde ela estava, o banheiro masculino e feminino ficava do lado um do outro. Quando ela vai abrir a porta, alguém sai do banheiro masculino e o homem para ao vê-la.
Maiara
Eu estava tão bem, vivendo momentos incríveis com o Yan, nem lembrava mais do Hugo até dá de cara com ele no aeroporto.Hugo: Oi Maiara!(ele coloca as mãos no bolso, estava muito bonito, com uma calça moletom e uma blusa branca de mangas compridas)
Mai: Oi Hugo, como vai você?
Hugo: Levando a vida...(ela deu de ombros, pareceu desmotivado)
Mai: Que tristeza é essa cara?
Dei um tapa em seu braço rindo, ele sorriu abaixando a cabeça e voltando a olhar pra mim.Hugo: É que ainda sou apaixonado pela mulher que me trocou por outro homem!. Fiquei totalmente sem jeito.
Mai: Hugo....
Hugo: Relaxa ruiva, é a vida né, mas e você como tá? Já vai viajar para fazer shows?
Mai: Sim, vou para São Paulo ficar em estúdio e depois começar a rotina de shows, e você? Vai viajar também?
Hugo: Não, vim buscar um amigo!
Mai: Ah, tá certo!. Nos encaramos por alguns segundos.
Maraisa e Yan conversavam, até que ela olha no relógio
Mara: Daqui a 10 minutos nosso vôo é chamado e Maiara ainda não voltou!
Yan: Vou ver se está tudo bem com ela e apressa-la!. Ele levanta e vai caminhando, ver ela e Hugo parados se olhando. Ele chega perto deles.
Yan: Maiara, falta 5 minutos para chamarem nosso vôo!
Mai: Espera um pouco, vou no banheiro agora!. Ela entra e Hugo e Yan se encaram. Quando Hugo vai saindo, Yan o impede.
Yan: Você ainda não a superou, não é?
Hugo: E o que isso importa agora? Está com medo que eu roube ela de você?
Yan: Não, estou muito despreocupado, até por que se ela quisesse você ela estaria com você!. Hugo não diz nada, apenas se vira e sai, Maiara sai do banheiro.
Mai: Pronto!. Os dois saem de mãos dadas, Hugo ficou em um lugar em que dava para ver Maiara e ela ver ele.
Maiara
Eu vi onde Hugo estava, ele parecia me encarar mas eu estava evitando olhar para ele para não ter confusão com o Yan. Yan ficou atento com algo no celular, olhei para Hugo que não estava mais olhando pra mim mas sim para alguém que estava saindo da sala de desembarque, vi uma mulher bonita sorri pra ele e se aproximar, eles se abraçam forte, Hugo acariciou os cabelos da mulher e pegou a mala dela saindo os dois em seguida. Quer dizer então que ele já seguiu com a vida, está com outra pessoa, e ainda mentiu dizendo que estava esperando um amigo. Cruzei os braços, isso me deixou com raiva, mas eu não podia ficar com raiva disso, eu e ele não temos mais nada, aliás eu que segui a minha vida primeiro ficando com o Yan, ele só está seguindo sua vida, mas precisava mentir dizendo que estava esperando um amigo? Eu não ia perguntar nada. Nosso vôo é anunciado, fomos até a sala de embarque, já tínhamos despachado as bagagens, entramos no avião, meu lugar era do lado de Yan, Maraísa ficou do meu lado já que era três lugares juntos. Minha irmã coloca o fone de ouvido e já se ajeita para dormir, Yan pega minha mão e faz carinho nela.Yan: Você ficou com ciúme quando viu Hugo abraçar outra mulher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...