Capitulo 74

353 26 4
                                    


Dias depois
As meninas tiraram cinco dias de folga, começando na segunda para terminar na sexta feira. Ainda na segunda, Maiara viaja com Yan que conseguiu três dias de folga e foram para Angra dos Reis. Maraísa foi para Goiânia, que por coincidência Everton terminou seu trabalho em São Paulo e foi para sua fazenda em Goiânia também, assim os dois poderiam aproveitar mais tempo juntos. Segunda pela manhã, Maraisa já se encontrava arrumada, estava na mesa da cozinha de sua casa tomando seu café.

Almira: Você vai almoçar em casa hoje?

Mara: Acho que não, a mãe do Everton me chamou para almoçar lá!

Almira: Ah, tá bom então, vou cuidar que tenho muitas coisas para fazer!

Mara: Tá bom mamãe, já vou sair também pra fazenda dele!. A mulher sai, Maraisa terminou seu café e lavou suas louças, quando se vira dá de cara com Everton.

Mara: Que susto Everton, meu Deus!. Ele agarrou ela pela cintura abraçando-a e rindo.

Everton: Vim te buscar para cavalgar!

Mara: Na hora, espera só eu trocar de roupa!. Ela sobe até o quarto e coloca uma roupa apropiada, com bota e chapéu.

Everton: Que mulher maravilhosa!(ele diz com os braços abertos vendo ela descer as escadas). Ela apenas sorriu e juntos saíram pelo jardim, pegaram os cavalos e saíram calvalgando. Fizeram aposta de corrida até a cachoeira que tinha perto dali, onde dava acesso a fazenda dele. Eles descem dos cavalos, tiram a roupa ficando apenas com roupas íntimas e entregam na água. Jéssica observava tudo de longe em seu cavalo, tomada pelo ciúme ela resolveu agir, desceu do cavalo o amarrando em uma árvore, caminhou até onde estava os cavalos do casal sem que percebessem ela. Colocou algo perfurocortante no casco do cavalo e saiu pegando seu cavalo e indo pra casa. Maraísa e Everton se divertiam na água, ele puxou ela e lhe deu um beijo.

Mara: Amor temos que ir, sua mãe deve está nos esperando para o almoço!

Everton: Ah não, queria ficar mais um tempinho aqui com você, eu gosto tanto dessa cachoeira, vamos vim aqui hoje a noite? Raramente é frequentado a noite!

Mara: Tá bom, mas porque você quer vim justamente pra cá?

Everton: Por que aqui não tem iluminação pública, é apenas a luz da lua e o céu fica tão estrelado e eu gosto de ter esses momentos com você!

Mara: Tá bom, agora vamos que estou com fome!

Everton: Ah por isso que você quer ir embora!

Mara: Sim haha!. Saíram da água e esperaram por alguns minutos até a roupa íntima secarem. Se vestem e vão em direção aos cavalos, Everton sobe primeiro em seu cavalo, Maraisa sobe no seu e o cavalo começa a cambalear indo para um lado e para o outro, Maraisa com sua experiência consegue domar o cavalo, mas este parecia ter algo no pé que não andava mesmo com o comando da mulher.

Everton: Espera Maraísa, tem alguma coisa na pata dele (o homem desce de seu cavalo e se aproxima dela) Vem, desce!. Com ajuda dele ela desce do animal e segura na corda para não fugir, Everton levanta a pata do cavalo e percebe o objeto inserido, retirando logo em seguida.

Everton: Ele deve ter pisado em algo, deve está machucado, você vai comigo no meu cavalo e vou puxando ele!

Mara: Tá bom!. Subiram no cavalo dele e saíram indo pra casa puxando o outro cavalo. Quando chegam, guardam os cavalos e passam pelo jardim para entrar na casa,  Jéssica estava perto da piscina tomando sol de biquíni, o que já deixou Maraisa com raiva, ela aperta a de Everton que já percebe o clima.

Everton: Não se preocupe meu amor, você sabe que ela não me interessa nenhum pouco!

Jéssica: Oi gente, não sabia que iriam chegar agora (ela veste sua saída de banho) Está tudo bem Maraisa?

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora