Capítulo 130

283 29 4
                                    


Mai: Claro, sente-se!. Ele senta no banco quase fronte a ela.

Yan: Como você está?

Mai: Muito bem, e você?

Yan: Também!. Ele abaixa a cabeça pensativo enquanto ela bebe mais uma dose de tequila.

Yan: Você está bonita!

Mai: Obrigada, mas só está vendo minha beleza agora?

Yan: Claro que não, você sempre foi linda, meiga, uma pessoa muito maravilhosa... Você está com o Hugo?

Mai: Sim!

Yan: Está feliz?

Mai: Porque essa pergunta?

Yan: Por que mesmo que não tenha mais nada entre nós, eu ainda me preocupo com você, me importo com você!

Mai: Isso quer dizer que você não deixou de me amar?
Ele morde o lábio pensando.

Yan: Não sei, sinceramente não sei, eu ainda penso em você com carinho, foi tão bonito o que houve entre a gente!

Mai: Foi sim, mas infelizmente não deu certo né!.

Yan: Mas você está feliz?

Mai: Estou, e você continua com a Raíssa?

Yan: Não, percebi que era um erro eu me prender a uma mulher só por que ela está esperando um filho meu, vou assumir meu filho mas não quero me prender a ela, por sorte ela entendeu!

Mai: Então está solteiro?

Yan: Sim!. Os dois se olham por alguns segundos e Maiara recebe uma mensagem em seu celular.

📥Hugo: Oi minha ruiva linda, ainda está acordada?

📤Mai: Oi amor, estou sim!

📥Hugo: Posso te ligar?

📤Mai: Estou em um buteco com Maraisa e Paulinha, vinhemos curtir um pouco!

📥Hugo: Tá bom, cuidado no caminho pra casa, cheguei agora a pouco em casa, estava adiantando algumas coisas do trabalho, vou dormir agora!

📤Mai: Tá bom, boa noite, durma bem!

📥Hugo: Você também amor, ate amanhã!.

Yan: Era seu namorado?

Mai: Sim, ele queria me ligar mas falei que estava aqui!

Yan: Tem muita confiança entre vocês né?

Mai: Tem sim, se não for assim não vai pra frente!. Ele segura na mão dela e começa a acariciar, Maiara sente o coração acelerar, era inevitável que ele ainda mexia com ela, Yan fica em pé e se aproxima dela, como o banco era alto, ficaram quase da mesma altura, ele acaricia o rosto dela enquanto ela o olhava nos olhos, Yan vai aproximando seu rosto dela.

Mai: Yan por favor!(ela abaixa a cabeça)

Yan: Desculpa, te ver aqui tão linda, foi mais forte que eu!. Ele volta a sentar.

Mai: Talvez ainda exista algum sentimento entre nós, mas agora estou com o Hugo e ele tem me feito muito feliz esse tempo!

Yan: Tudo bem, o importante é você está feliz!. Eles ficam calados por alguns minutos.

Yan: Marília já teve nenê, soube?

Mai: Sim, ainda não tive oportunidade de visitar ela, mas como agora estamos por aqui estou querendo ir lá amanhã!

Yan: Tá certo, se quiser tomar um café amanhã, meu número continua o mesmo!

Mai: Não vou te prometer nada, sabe como é a fama!. Ele apenas confirma com a cabeça.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora