(esse é o capítulo 86 que por descuido não postei kkk mas seguem a ordem que está certo, depois desse cap leiam o 87 e depois o 88 para entenderem😉)
Ela entra em casa e começa a subir as escadas chorando, quando almira que estava na sala vê.
Almira: Maraisa? esta chorando?
A morena não para e continua subindo, Hugo chega na porta da casa delas e é barrado pelo segurança.Xx: Você quem é?
Hugo: Essa é a Maraisa? ela entrou chorando, dona Almira(ele grita e ela olha para ele)
Almira: Deixe-o entrar!. a mulher sobe, Hugo entra ficando na imensidão da sala, ele caminha até a varanda e vê Maiara lendo um livro.
Hugo: Maiara?
Rapidamente ela se vira.Mai: hugo?O que faz aqui?
Hugo: Vim vê como sua irmã está!
Mai: Ela saiu, foi na casa do Everton!. Ele viu um banquinho perto dela resolveu sentar, ela se ajeitou na cadeira.
Hugo: Acabei de ver ela subindo, sua mãe esta lá com ela!.
Mai: Por que você fez isso?
Hugo: O que?
Mai: De se envolver nesse rolo todo só para proteger ela? Sendo que você corria perigo dela contar para a policia, e também não temos mais nada!
Hugo: Por favor não fala essa última frase que me machuca, eu resolvi ajudar sua irmã por que... eu ainda te amo e sei o quanto ela é importante em sua vida e eu não me perdoaria jamais se algo acontecese com ela sendo que eu tive a oportunidade de ajuda-la, já basta a culpa que eu carrego todos os dias!
Mai: Culpa? De que?
Hugo: De não ter mais você, eu te perdi por burrice minha e nesse caso só o meu arrependimento não vai te trazer de volta, você agora esta com uma outra pessoa e o importante é você esta feliz, para mim é só isso que importa, mesmo que eu chore todos os dias, mesmo que eu tenha u porre todo fim de semana ou que eu não faça nada disso e só vive no automatico!.
Maiara abaixa a cabeça pensativa.Mai: Eu queria muito que tivesse dado certo entre nós dois, eu realemnte gostava muito de você, nossa quimica é inexplicavel, nosso sexo, nossas aventuras, tudo isso foi único, foi magico, mas o destino nos separou...
Hugo: Não, quem nos separou foi eu, mas não adiantga mais ficar remoendo o passado não é? Você esta feliz e pronto!
Mai: Mas você também precisa ser feliz!
Hugo: Eu vou levando a vida, do jeito que Deus quer, não quero atropelar as coisas, não quero me envolver com alguém ainda te amando, eu só vou namorar com outra mulher no dia em que eu parar de te amar!.
Mai: Você vai encontrar alguem e tambem vai ser feliz, e para de ficar se culpando por não ter dado certo entre a gente, eu tambem tenho uma percela de culpa nisso, se eu tivesse falado para a minha irmã desde o começo que eu estava com você talvez ela teria aceitado..
Hugo: Ou não!
Mai: Tem razão, mas eu poderia ter sido mais pulso firme, ter falado que eu iria continuar com você!Hugo: Mas ai sua irmã iria ficar brigada com você, minha relação com ela não seria tão boa, não iria da certo, e o que eu mais quero é continuar vendo a irmandade de vocês, isso é muito lindo, vocês são o alicerce uma da outra, é incrivel como vocês se completam de uma forma inexplicavel, uma forma que não daria certo com nenhuma outra pessoa!
Mai: Ei para de falar assim eu sou chorona!. ela disse mas sem derramar uma lágrima.
Hugo: Porém parece que os papeis inverteram, você não esta chorando, mas sua irmã subiu para o quarto chorando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...