Maiara
Vi Hugo sair pela porta, senti meu coração bater acelerado demais, senti um nó na garganta e senti as lágrimas molharem meu rosto, Oh meu Deus que dor, como eu pude fazer algo assim? A verdade é que eu não consigo resistir ao Yan, sinto algo muito forte por ele, isso é certeza. Fecho a porta e vou para o quarto, sozinha no meu quarto, agora sem o Hugo, e Maraisa não quer me ver, eu decepcionei os dois, como eu pude fazer isso? Que tipo de pessoa eu sou? Pego meu celular e olho o watts da minha irmã, ela nem recebeu as mensagens que mandei mais cedo, ligo pra ela e só dá desligado, começo a entrar em desespero, eu fui burra em não contar pra ela, eu preferia ter contato pra ela no começo, porque mesmo que a gente brigasse ela não estaria tão chateada comigo como hoje. Desço as escadas e vou até o salão perto do jardim, vejo o cavalo preferido dela, fecho meus olhos e lembro das palavras que ela me disse, foram tão dolorosas pra mim, sinto alguém pegar em meu ombro, abro meus olhos e vejo minha mãe, eu a abraço abafando meu choro em seu pescoço.Almira: Não fica assim minha filha, você sabe que eu não gosto de te ver chorar!. Respirei fundo após soluçar devido o choro, me afastei um pouco dela e ela limpou minhas lágrimas.
Mai: Mamãe, por favor conversa com a Maraisa, eu não quero que ela fique assim, eu sei que magooei ela, que ela está decepcionada comigo mas eu já pedi perdão, não sei o que eu faço!
Almira: Calma minha princesa, eu vou lá no AP em que ela está, mas me promete que vai ficar calma, tá?
Mai: Tá bom mãe, mas vai logo!
Almira: Tá bom, vou agora!. Almira vai até o quarto e troca de roupa, pega seu carro e sai. Enquanto Maiara ficou em casa, colocou música para ouvir e tentar relaxar. Almira chega no ap de Maraísa e se aproxima do porteiro.
Almira: Boa tarde moço, quero falar com minha filha, Maraisa!
Xx: Certo, só um momento!. Ele pega o telefone e liga para o ap dela
Xx: Senhorita Maraísa a ....
Almira pega o telefone dele e coloca no ouvidoAlmira: Filha preciso falar com você, autorize minha entrada tá?
Mara: Mãe eu não quero falar com ninguém!
Almira: Maraísa não acredito que você não vai deixar eu subir aí, sou sua mãe!
Mara: Eu sei mãe, mas no momento eu só quero ficar sozinha, respeite isso por favor!
Almira: Filha, você realmente não vai deixar eu subir aí?
Mara: Não mãe, desculpa, eu sei que você veio falar sobre a Maiara, e sério eu não quero falar sobre ela!
Almira: Maraísa é sua irmã, você não pode tratar ela assim, você deve perdoar ela e..
Mara: Mãe, eu já disse que quero ficar sozinha tá? Até mais!. Ela desliga o telefone.
Almira: Me deixa subir agora!
Xx: Desculpa senhora, mas sem a permissão dela não posso deixa-la subir!
Almira: Mas eu sou a mãe dela!. O homem apenas balançou a cabeça negativamente. Almira saiu pisando fundo e voltou para casa. Quando chega ela já sobe as escadas para ir para o quarto e tentar evitar a Maiara para ter tempo de pensar em uma desculpa mas Maiara estava no corredor dos quartos.
Mai: Mãe? Que rápido, e aí você conseguiu falar com ela? Disse que eu preciso conversar com ela, você viu ela? Ela está bem? Se alimentou já? Fala mãe!
Almira: Calma menina, não fica tão aflita assim!. A ruiva esfregava as mãos mostrando sua ansiedade e o nervosismo.
Almira: Vamos para o seu quadro para conversar melhor!. As duas entram no quarto da ruiva.
Mai: Fala logo mãe!
Almira: Eu falei com sua irmã, mas foi por telefone, ela não permitiu minha entrada...
Mai: Mas você disse que era pra falar sobre a nossa briga?
Almira: Não, eu só disse que precisa conversar com ela, mas ela não quis saber, sabia que era para falar sobre vocês, não permitiu que eu entrasse, disse que queria ficar sozinha!
Mai: Eu já imaginava que isso iria acontecer (ela abaixa a cabeça e respira fundo) Maraisa não vai me perdoar tanto cedo, droga por que eu fui esconder isso dela?
Almira: Não adianta ficar se remoendo por algo que já passou, e cadê o Hugo?
Mai: Está magoado comigo também...
Almira: Por que?
Mai: Eu fiquei com um doutor em São Paulo e ele viu em um site de fofoca!
Almira: Então você traiu ele?
Mai: Não mãe, eu e o Hugo não somos namorados, só temos um rolo sei lá, sem compromisso mas ele não pensava assim!
Almira: E você não acha que precisa conversar com ele?
Mai: Sim, preciso sim, mas ele não vai querer falar comigo, ele ja veio aqui hoje e deixou bem claro o tamanho da decepção que ele teve comigo!. Almira deixou ela um pouco sozinha, a ruiva foi para o banheiro, ligou a banheira e deixou água quente, entrou na banheira e fechou os olhos, mas parecia está vivendo um pesadelo. Um pouco mais tarde Maiara saiu do banho, ficou apenas de roupão e deitou em sua cama, e recebeu uma mensagem ela pegou o celular atenta podendo ser sua irmã, mas era uma mensagem de Rafa, apenas um Oi, por achar que seria apenas a amiga chamando ela para sair ela não respondeu, até que Rafa começou a insistir e ela resolveu responder.
📤Mai: Oi Rafa, desculpa não te responder antes, não estou bem!
📥Rafa: Finalmente respondeu né baixinha🙄 Ei estou com Hugo aqui, vem pra cá, ele está bebendo muito, já está quase embriagado!
📤Maí: Onde vocês estão?
📥Rafa: Naquele mesmo barzinho!
📤Mai: Tá bom, estou indo!. A ruiva logo troca de roupa e vai. Quando chega só encontra Rafa.Mai: Cadê o Hugo?
Rafa: Ele foi no banheiro, amiga ele estava desabafando comigo, o quanto te amava e que você tinha traído ele!
Mai: Ah amiga, depois te conto o que aconteceu!. O homem chega sentando na cadeira ao lado delas sem ter percebido a presença de Maiara.
Hugo: Maiara? O que faz aqui?
Mai: Eu vim para nós dois conversar!
Hugo: Já está tudo bem claro, na sua cabeça nós não temos nada e você pode ficar com quem você quiser!
Mai: Hugo por favor, eu já estou muito mal com a briga que eu tive com minha irmã!
Hugo: Tudo bem Maiara, não vou atrapalhar sua vida, pode ficar com quem você quiser, e também não vou ser mais um causador de briga entre você e sua irmã!. Ele levanta
Mai: Hugo por favor!(ela segura na mão dele enquanto levanta, ele alisa a mão dela)
Hugo: Vamos dá um tempo tá? Você ainda está confusa quanto ao seus sentimentos, em todo caso eu for está no mesmo lugar de sempre esperando por você, te amando e pensando em você, mas só volta pra mim se você realmente tiver certeza que é isso que você quer!. Hugo foi embora, Maiara não falou mais nada, ficou mais um tempo com Rafa, ela até tentou alegrar a amiga mas era impossível, inventou uma desculpa e foi embora.
Maraísa
Eu estava muito machucada com minha irmã, eu nunca pensei que ela fosse esconder de mim algo tão sério assim, mesmo sabendo que eu não me meteria mais na vida dela, e mesmo assim ela continuou se encontrando com ele. Mamãe veio atrás de mim, queria conversar comigo mas eu já sabia que ela veio falar sobre a Maiara, mas eu realmente não queria ver ninguém. Já no começo da noite eu pego um lanche, tomo um banho e como assistindo tv. Ao terminar pego um livro e vou para a varanda para distrair minha mente. De repente sinto um frio percorrer pelo meu corpo, fecho a varanda e vou para minha cama, sinto algo ruim e meu corpo quente, eu não estava ficando doente, só poderia ser uma coisa, minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...