Capitulo 21

520 34 2
                                    


Maiara
Talvez fosse o destino separando eu e o Hugo, talvez não seja para dá certo entre nós dois, mas eu torcia  tanto por nós, mas por um lado é até bom por que minha relação com a Maraisa vai melhorar, mesmo que eu ache errado o que ela fez. Agora com minhas mãos assim, vou me aproximar ainda mais da minha irmã já que preciso dela para tudo, quem sabe consigo convencer ela que o Hugo é gente boa. Vou até a janela, olho para o tempo, estava ensolarado, quem diria que em um domingo a tarde eu estaria no quarto, sofrendo por alguém e ainda com as mãos assim, não me resta fazer nada além de dormir. Vou para a minha cama e deito.

Maraisa estava lavando as louças, Marcos estava organizando a aréa.

Marcos: Filha, não teve mais noticias do Everton? Ele está em São Paulo!

Mara: Não quero mais saber dele pai, ele foi para um show meu, depois ele me beijou a força acredita? E ainda ficou dizendo que eu me exibia demais nos shows!. Ele riu

Marcos: Eu comecei a torcer por vocês dois, vocês se olham de um jeito diferente quando estão juntos!

Mara: Ah pai, ele é um homem bonito, culto, trabalhador, caseiro, mas parece o tipo de homem que quer mandar em mulher, e você sabe que ninguém manda em mim, muito menos homem, com excessão de você que é meu pai!

Marcos: Bom, mas se um dia vocês se acertarem eu ficaria muito feliz!

Mara: Desculpa lhe decepcionar, mas ele nunca vai ser seu genro!

Marcos: Cadê sua irmã?

Mara: Esta no quarto, deixei ela descansar um pouco!. ela não quis dizer o que aconteceu na farmácia para seu pai não lhe dá outro sermão. Um pouco mais tarde, Maraisa vai até o quarto da ruiva, dá duas batidinhas na porta e abre, põe a cabeça e percebe que o quarto estava um pouco escuro, ela entra e vai até a cama, liga o abajur e ver Maiara dormindo, ela puxa o cobertor e deita também, começa a fazer carinho nos cabelos ruivos da irmã e fica observando ela dormir.

Mara: Parece um nenê dormindo!. ela fala baixinho e solta uma risadinha, Maiara se remexe e abre os olhos aos poucos.

Mai: Faz tempo que está aqui?

Mara: Não, cheguei agora, irmã... me perdoa? Eu estou tão arrrependida por ter me metido entre você e o.. Hugo!

Mai: Irmã, não adianta eu está em um relacionamento onde você não se dá bem com o cara!

Mara: Mas eu não preciso aprovar nada, se você gosta dele e confia nele, é o que basta!

Mai: Não, as coisas não podem ser assim, por que nós duas não vamos nos separar nunca!

Mara: Então só por que eu não confio nele você vai abrir mão da sua felicidade é?
Mai: Não irmã, só estamos dando um tempo, talvez seja até melhor, quero passar um tempo em São Paulo também, vai ser melhor até para nós duas!

Mara: Então ta bom, vamos se arrumar e pegar nossas coisas para voltar pra Sampa?

Mai: Mas como vamos fazer show? eu com minhas duas mãos enfaixadas desse jeito?

Mara: Vamos no médico quando chegar lá, dai você tira suas dúvidas, se em todo caso você não conseguir segurar o microfone, eu te dou meu pedestal para colocar seu microfone!.. as duas riram e levantaram-se para arrumar as coisas. Pegaram o jatinho por volta das 20:00, chegando na capital paulista as 23:00, Almira já tinha preparado o jantar.

Almira: Quando Maraisa contou o que tinha acontecido com suas mãos eu fiquei tão preocupada filha, quase que peguei um avião para Goiâna!

Mai: Mas Maraisa cuidou muito bem de mim, e vou precisar dos cuidados de vocês ainda mais até me recuperar direito, se bem que eu acho que consigo fazer algumas coisas com as pontas dos dedos!(ela diz olhando para os dedos)

Mara: Nada disso, eu vou cuidar de você, não vai precisar fazer nada, para você ter uma melhor recuperação!. Ela abraça a ruiva, Maraisa deixa as bolsas no quarto e desce para jantarem.

Almira: Meninas, amanhã vocês duas vão no médico, andei pesquisando aqui com pessoas conhecidas as clinicas que tem por aqui, descobrir uma clinica ótima, lá tem medicos de várias especialidades e trabalham todos em uma clinica só!

Mai: Muito interessante!

Almira: Tem o Otorrino, para cuidar da garganta de vocês, e tem o clinico geral para cuidar das suas queimaduras Maiara, ah e ainda tem pediatra também, enfim é completo!

Mara: Já gostei!. Após o jantar, ficaram conversando por um longo tempo, depois foram dormir.

Dia Seguinte
As meninas acordam, tomam banho, se arrumam e descem para irem no médico.
Mai: Seria melhor trocar esse curativo logo?

Mara: Não irmã, já que você vai no médico eles trocam!. Junto com Almira elas vão para a clinica. Ao chegarem, Almira conversa com a recepcionista já que agora elas estavam com um plano de saúde mensal. Alguns minutos depois elas são atendidas pelo Otorrino para cuidar da garganta delas. Fizeram o exame de laringoscopia, e receberiam o exame mais tarde.

Mai: Então já que precisamos esperar um pouco pelo resultado do exame vou aproveitar e ir no clinico geral para olhar minhas mãos!

Mara: Ta bom, quer que eu vá com você?

Mai: Não precisa!.

Maiara
Vou até a recepção e me informo onde fica o consultório do clínico geral, ela me dá a informação e vou caminhando pela corredor, até chegar na porta em que a moça indicou, não tinha ninguém no corredor, a recepcionista tinha falado que agora não tinha ninguém marcado para ele atender, que bastaria eu entrar, olho para a porta tinha escrito "Dr. Yan Davi" Bonito nome, abri a porta com dificuldade devido está usando só os dedos e entrei

Mai: Com licença posso entrar?

Davi: Claro!. Ele estava de costas organizando alguma coisa em uma gaveta, eu entro fechando a porta e sentando na cadeira esperando ele me atender.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora