Mara: Você vai se encontrar com o Hugo mesmo o Yan estando aqui?Mai: Não Maraísa, vou...
Maraisa pega o celular que estava encima da cama e mostra a ruivaMara: Eu vi a mensagem que ele te mandou te chamando para a casa dele!
Mai: Maraísa por favor para com isso, eu só ia ver o que ele queria!
Mara: Maiara por favor, não se faça de inocente, tenha caráter e não faça isso com o Yan!
Mai: Eu tenho caráter sim, e outra coisa, eu e o Yan só somos amigos...
Mara: Claro, são tão amigos que a mamãe fez questão que ele ficasse aqui, irmã ela quer que vocês fiquem juntos assim como eu e o papai!
Mai: Olha Maraisa, não quero pressão encima de mim, se for para nós dois ficar os juntos o destino vai nos juntar!
Mara: Mas você ainda não percebeu o que o destino está fazendo? Te afastou do Hugo para te aproximar do Yan!
Mai: Olha tá bom, agora me deixa ir e me dá o celular!(Maraísa não entrega o celular)
Mara: Maiara não vai!. A ruiva sai do quarto e Maraisa acompanha segurando a irmã pelo braço.
Mara: Se você for eu vou contar para o Yan!. Maiara ficou com muita raiva e voltou para o quarto batendo a porta, por um impulso de raiva Maraísa abriu a porta e pegou a chave que ficava na trancadura da porta, fechou a mesma e trancou.
Mai: Maraísa (ela bate na porta) Abre a porta, você não pode me deixar trancada aqui!
Mara: Desculpa irmã, mas eu não posso deixar que você faça uma burrada dessa!
Mai: Maraísa abre essa porta agora, você não pode fazer isso!
Mara: Irmã, dorme e amanhã a gente conversa!
Mai: CARLA MARAÍSA, SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA, AMANHÃ MESMO NÃO EXISTIRÁ MAIS A DUPLA!. Maraísa não respondeu mais, respirou fundo e saiu. Maiara deu um tapa na porta ao perceber que sua irmã já tinha saído, ela caminha até a janela, mas era muito alto, não daria para pular, ela vai até sua cama e procura por seu celular mas lembra que Maraisa o levou, sem muito o que fazer ela só trocou de roupa e deitou-se. Maraísa voltou para o salão, ela guardou o celular da ruiva no bolso.
Almira: Onde está a Maiara?
Mara: No quarto, deixei ela trancada!
Almira: O que? Porque você fez isso?
Mara: Ela queria sair para se encontrar com o Hugo, você entende a gravidade disso mamãe? Mesmo com o Yan aqui na mesma casa, dormindo bêbado, ela estava se arrumando para ir se encontrar com aquele....
Almira: Mas Maraísa, isso não justifica você prender sua irmã no quarto, ela já é de maior e..
Mara: Mamãe, eu sei o que eu faço, não vou deixar minha irmã fazer isso com o doutor, ele que se mostrou ser uma pessoa tão boa!
Almira: Mas você não acha que está se metendo demais na vida dela? Mesmo que ela tenha saído para se encontrar com o Hugo...
Mara: Mas mamãe, eu não poderia deixar a Maiara mentir dessa forma para o Yan, se ela queria tanto ficar com aquele.... Com o Hugo, que ela não desse esperanças para o Yan!
Almira: Mas e você sabe se entre eles pode haver algo?
Mara: Não sei mais de nada!. Ela passa as mãos pelos cabelos respirando fundo. Almira vai para o quarto. Maraísa fica por um longo tempo no salão, olhando as estrelas e pensando em tudo que aconteceu. Ela sente o frio percorrer em seu corpo, nem sabia que horas era exatamente, levantou e caminhou para dentro, fechou a porta do salão e subiu para seu quarto, colocou seu pijama e deixou o celular de Maiara em sua penteadeira, deitou-se e não demorou para que fosse vencida pelo cansaço. No dia seguinte, Yan acorda com dor de cabeça, toma banho e se arruma, desce até a cozinha.
Yan: Bom dia dona Almira!
Almira: Bom dia Yan, como dormiu?
Yan: Muito bem, só que acordei com uma resaca monstra!. Ela riu
Almira: Você não tem costume né, pois então sinta-se oficialmente parte da família!. Ele ficou sem entender, não sabia se Maiara tinha contado para sua mãe que eles já foram para a cama mas sem compromisso nenhum, pensará no momento que não teria sido uma boa ideia ter aceitado ficar hospedado na residência das gêmeas.
Almira: Por que ficou calado?
Yan: Eu acho melhor eu ficar em um hotel mesmo, não quero incomodar vocês!
Almira: Ora essa meu jovem, foi eu que pedi para você ficar aqui, por que isso agora? Eu vou ficar muito chateada com você se for ficar em hotel, afinal você é um grande amigo da minha filha não é?
Yan: Sim, claro, e cadê ela?
Almira: Ainda não desceu, deve está dormindo ainda!. A ruiva acorda, toma banho e se veste, arruma seu cabelo e vai até a porta, continuava trancada, ela senta na poltrona perto da janela. Maraísa acordou, tomou banho e se vestiu, enquanto arrumava os cabelos viu o celular de Maiara, colocou no bolso e saiu do quarto indo até o quarto da irmã. Destrancou a porta e abriu devagar, viu Maiara sentada na poltrona olhando para fora do quarto pela janela, Maraisa entrou e colocou o celular encima da penteadeira, sentou na cama e mordeu seu lábio inferior.
Mara: Irmã, desculpa pela minha atitude de ontem, eu sei que fiz muito errado, estava te controlando, eu não queria fazer isso, fiz isso por impulso para tentar evitar que você faça algo de errado, mas acredite foi o melhor para você, me desculpa?
Maiara não se movou nenhum segundo enquanto Maraísa falava, ao terminar, a ruiva levantou-se sem olhar para ela e saiu do quarto, desceu para a cozinha. Ela sentou na cadeira perto da mesa, não falou com ninguém, apenas colocou seu café.
Yan: Bom dia Maiara!. Ela olhou para o homem e sentiu uma paz, ela sorriu de lado.
Mai: Bom dia Yan, como foi sua primeira noite aqui?
Yan: Muito bom, acordei com uma ressaca daquelas que você jura nunca mais beber!. Eles riram, Maraisa entra na cozinha indo direto para o gelagua.
Mai: Yan vamos caminhar?
Yan: Ah não, estou com preguiça....
Mai: Você vai sim, vem!. Ela puxa ele pela mão tirando ele da cozinha e saindo o mais rápido possível. Maraísa sentou mexendo no copo d'água.
Almira: Você conversou com sua irmã?
Mara: Eu falei com ela, pedi desculpas pelo que fiz, mas ela nem sequer me olhou!
Almira: Ela só está chateada, depois vai passar!
Mara: Sabe mamãe, eu acho que estou pressionando ela demais, estou pior que uma mãe superprotetora, e eu tenho medo que ela....
Almira: Que ela o que?
Mara: Que ela cumpra com o que disse ontem!
Almira: O que ela disse?
Mara: Que se eu não abrisse a porta, a dupla não existiria mais!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanficEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...