Hugo direciona Maiara para ela sentar, a mulher continuou calada.Hugo: Sei que fui um idiota pela cena que fiz no aeroporto, mas é que não suportei a ideia dele está lá querendo ir embora com você sendo que eu e você estavamos namorando, esses dias que passamos longe, eu pensei muito, sobre como seria dividir a vida com uma figura pública, por que você sempre vai dá prioridade para o seu trabalho, e eu não tiro sua razão, está muito certa quanto a isso, eu já te conheci assim, e eu que teria que me adaptar a sua vida, mas meu amor por você é maior que isso, e eu não me importo de viajar com você algumas vezes, de ter sua atenção dividida entre seu trabalho e sua irmã, eu só quero ter o seu amor!. A ruiva pensou um pouco, tomou um pouco do seu café, ele comeu uma bolacha.
Hugo: Eu estou aqui de coração aberto para você, para te dizer que estou disposto a tudo por esse amor, eu lutei por você, fiz burrada em agir com raiva mas me arrependo, trabalhei o ciúme em mim, enfim Maiara, agora a decisão é sua!. Ele serve seu café tranquilamente e começa a tomar, beliscando algumas bolachas, a ruiva ainda estava com sua xícara de café nas mãos, observava a fumaça que saia dela.
Mai: Yan foi um amor muito marcante em minha vida, eu o amei demais, ele mexe comigo, foi lindo o que vivemos mas eu percebi que nunca daria certo juntos, fui na casa dele, ele já tinha planejado uma vida junto comigo, confesso que fiquei trêmula, eu pensei muito sobre isso...
Hugo: Então ele achou que você iria escolher ele?
Mai: Sim, quando ele me viu ele achou que eu tinha escolhido ficar com ele, mas não foi assim!. Ela estava com uma blusa de mangas compridas, porém com fendas, o que mostrava os braços quando o vento passava, ele então olhou para os braços dela quando a brisa abriu as frestas da blusa da mulher e viu as manchas roxas.
Hugo: Ele fez isso com você?
Ele perguntou tentando manter a calma.Mai: Não, eu... (Ela pensou em mentir, mas a essa altura já nem adiantava mais).
Hugo: Não precisa mentir, com certeza foi ele, você deu parte na polícia?
Mai: Não Hugo, ele está bêbado, agiu por impulso!
Hugo: Tudo bem Maiara, você sabe o que faz, não vou me meter nisso, mas estou aqui em sua frente disposto a tudo por você, agora você decide se quer construir uma vida comigo ou se vai me despachar de vez, mesmo que eu sofra o resto da minha vida, mas vou respeitar sua decisão!
Mai: Eu pensei muito, eu quero sim construir uma vida com você, dividir todos os momentos, bons ou ruins, porém eu não vou aceitar suas cenas de ciúme e sair batendo qualquer um que querer dá encima de mim, eu tenho muitos fãs, e eles não querem saber se estou namorando ou não!
Hugo: Eu sei minha linda, mas o doutorzinho era um caso diferente né, por que é seu ex, e ele ainda mexe com você, por isso que o ciúme ferveu em mim, mas eu quero sim me tornar outra pessoa para você!
Mai: Tá bom, então eu quero ficar com você!. Ele abre um sorriso largo, levanta e se aproxima dela a fazendo levantar, ele a abraça ele dá um beijo delicado, segura na mão da ruiva e tira um anel do seu bolso.
Hugo: Maiara, meu amor, você aceita se casar comigo?
Mai: Claro que eu aceito!. Hugo coloca a aliança no dedo dela e logo a beija.
Meses Depois
A gravidez de Maraísa estava indo bem, quando completou 7 meses ela descobriu que estava esperando gêmeos, um casal. No mesmo mês Maiara se casou, decidindo apenas no civil, e na lua de mel com enjôos e alguns sintomas, ela descobriu que estava grávida de três meses.Anos depois
Já na casa dos 50, a agenda diminuiu, a voz já não era mais a mesma porém nunca desafinaram, a energia serelepe de Maiara deu lugar a um corpo mais cansado, mas a filha que teve com Hugo herdou toda a sua energia. Maraísa estava mais cansada, com os dois filhos adolescentes, e Everton em coma á dois anos devido um acidente, enquanto trafegava em sua bicicleta, foi atingindo por um carro que vinha em alta velocidade, deixando ele em coma e sem esperanças de recuperação. Morando em fazendas vizinhas, Maiara sempre tinha mais disponibilidade de visitar a irmã, já que a agenda de shows tinha diminuído o ritimo.Os dois filhos de Maraisa e Everton foram embora para o exterior para fazer faculdade, três meses depois que Everton voltou do coma, com sequelas, ficando paraplégico. Maraisa estava feliz, se sentindo realizada, com seu esposo, os filhos formando suas próprias vidas, e Maiara por perto. A ruiva também estava feliz, com o amor para sua vida, nunca esquecerá de Yan, mas estava muito bem com a família que tinha formado.
Há pessoas que passam em nossa vida e nos deixam marcas, uns se tornam o amor de nossa vida, que levamos pra sempre em nossa mente e em nosso coração, e que por obra do destino não poderão se unir, assim como tem pessoas que entram em nossos caminhos e se tornam o amor para a nossa vida, aquele amor calmo e gostoso, que te faz feliz.
Perdoem pelo sumiço, minha vida teve um giro de 360° 😂 pretendo voltar em breve, até logo!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...