Capítulo 83

359 30 21
                                    


Maraísa se soltou da irmã e voltou para dentro do ap, Maiara se virou olhando para Maraísa sem entender. A ruiva entra novamente e Hugo fecha a porta.

Mai: O que foi irmã?

Mara: Eu não posso sair assim, tenho que sair disfarçada, ninguém pode saber que estou aqui, o contrário a polícia pode bater aqui!

Mai: Não seja por isso, eu ligo agora mesmo!. Ela pega o telefone mas Hugo segura na mão dela.

Hugo: Tem certeza que você vai fazer isso? Tem certeza que você vai colaborar para que eu vá preso? Depois de tudo que vivemos?

Mai: Você ajudou a sequestrar minha irmã, e eu não vou te perdoar nunca por isso...

Mara: Ele salvou a minha vida!. A ruiva que ainda olhava para Hugo parecia se acalmar, olhando ainda fixamente para o homem a sua frente, parecia querer entender o que estava acontecendo, ele soltou o braço dela ainda olhando para ela. Maiara abaixou a cabeça olhando para o chão depois olhou para Maraísa de novo se aproximando dela.

Mai: Não estou entendendo!

Mara: Senta aqui!. As duas sentam.

Mara: A verdade é que o Hugo só se envolveu quando descobriu que a vítima era eu, ele aceitou só para não deixar que me machucassem, e realmente foi isso, um dos homens queria me bater e o Hugo não deixou!. A ruiva abaixou a cabeça ainda tentando entender.

Mai: Mas se você foi sequestrada, então porque não ligaram para pedir resgate?

Mara: Pelo que entendi, alguém contratou dois homens para me dá um susto, mas eu não entendi nada desse sequestro, por que o máximo que aconteceu foi um dos homens falar várias baboseiras pra mim, tipo querendo dizer que eu sou um nada, mas minha autoestima é alta demais para ouvir um idiota!

Mai: Nossa, mas quem pagaria para fazer isso com você?

Mara: Não sei irmã, mas gente não falta, gente que não sabe ver meu sucesso, mas a pessoa que mandou fazer isso só queria me dá um susto, porém um desses homens queria me matar depois que descobriu que eu sou famosa!

Mai: Meu Deus do céu, e como você conseguiu escapar?

Mara: Hugo me ajudou...

Mai: Mas como? Porque?

Mara: Ele estava envolvido, porém ele que me livrou das mãos daqueles homens!. Maiara olhou para o homem que estava parado do outro lado da sala.

Mai: Eu nunca pensei que você fosse capaz de se envolver com esse tipo de coisa!

Mara: Não irmã, a verdade é que ele só se envolveu quando descobriu que a vítima era eu, ele aceitou só para não deixar que me machucassem, e realmente foi isso, um dos homens queria me bater e o Hugo não deixou!

Mai: Tá bom, somos gratas por isso..(ela levanta ficando fronte ao homem) Você sempre fez parte desse tipo de grupo? Aqueles seus amigos em que você mandou minha foto naquele dia, eram o mesmos?

Hugo: Sim, mas eu nunca me envolvia em crimes, só conseguia carros emprestados, dinheiro, essas coisas, mas depois que eu te conheci, depois daquele dia, eu cortei todo e qualquer contato que eu tinha com eles!. Maiara pensou, voltou a olhar para Maraísa, em ver ela bem.

Mara: Hugo bolou um plano, deixou um carro na estrada e um cavalo dentro das matas, me trouxe para esse AP por que se me levasse para a casa dele o cara iria lá me procurar, ele me trouxe pra cá, eu tomei banho e ainda fez comida pra mim, eu já me desculpei com ele por eu ter desprezado tanto ele todo esse tempo, e hoje vocês não estão mais juntos por minha culpa!. A ruiva continuou parada como estava, sentiu um nó na garganta, seus olhos ficaram marejados, ela voltou a olhar para Hugo que estava parado em sua frente com as mãos no bolso olhando para ela, Maiara o abraçou pela cintura encostando sua cabeça no peitoral do homem, ele a envolveu em um abraço, seu queixo encostava na cabeça dela. Hugo sentiu sua blusa molhar com as lágrimas dela, ele beija a cabeça da ruiva. Ela se soltou dele mas ele continuou com os braços em volta da cintura dela.

Mai: Muito obrigada pelo que fez com minha irmã, por ter protegido ela!

Hugo: Eu fiz isso por amor a você também, por que sei que sem a sua irmã você não é ninguém!

Mai: Me conhece bem!. Ela riu enquanto ainda descia algumas lágrimas persistentes. Os dois se olham, se encaram por alguns segundos, Maiara sentiu as pernas bambear ao ver o olhar tão penetrante do homem, mas seu celular toca, ele a solta  e ela tira o aparelho do bolso olhando no visor.

Mai: É o Yan, vou atender!. Ela se afasta e fala com ele, enquanto isso Maraisa já colocou de volta seu disfarce, Marcos já estava com seu óculos escuro e boné. Maiara vai se afastando deles enquanto falava com Yan, até que entra sem perceber no quarto de Hugo.

📞Mai: Tá bom amor, mais tarde converso melhor com você!. Ela desliga a chamada e olha para o criado mudo, ver uma foto sua com Hugo, ela estava parada perto da porta que estava aberta. Hugo entra no quarto de uma vez.

Hugo: Maiara... Desculpa não sabia que você estava aqui!. Ela continuava olhando para a foto.

Mai: Você ainda tem essa foto, e ainda no seu criado mudo?

Hugo: Sim, esse momento foi tão importante pra mim que deixo ela do lado da minha cama!

Mai: Você ainda não me esqueceu, né?

Hugo: Como você está vendo.... Não( ele dá um passo para frente e segura no queixo dela) E você já me esqueceu?

Ele olha fixamente para ela, Maiara até tentou dá um passo para trás, se não fosse a parede que ela já estava encostada.

Mai: Hugo por favor, não torna as coisas mais difíceis, eu estou com outra pessoa...

Hugo: Mas se ele não tivesse te ligado agora, você ainda estaria abraçada comigo!

Mai: Foi só um gesto de te mostrar minha gratidão, você que entendeu errado!

Hugo: Eu não entendi errado, eu sei que você é grata por eu ter salvado sua irmã( ele aproxima seu rosto ainda mais dela, Maiara sente sua intimidade pulsar) Mas eu sei também que você ainda sente algo por mim!. Os rostos cada vez mais próximos, a ruiva levada pelo momento fecha os olhos e quando Hugo já estava perto de beija-la Maraisa aparece na porta.

Mara: Maiara?

Mai: Aí meu Deus, Hugo por favor, fica longe de mim!(ele empurra ele)

Hugo: Porque você não consegue resistir, não é? Você ainda gosta de mim!

Mai: Irmã vamos embora!

Mara: Vamos, já estou pronta!

Hugo: Espera( ele segura no braço dela) Não me denuncia por favor, sei que fiz errado em me envolver nisso, mas em nenhum momento eu pensei em fazer mal a sua irmã!. Maiara não disse nada, apenas saiu andando e a mão dele saiu deslizando pelo braço da ruiva a deixando arrepiada. Maiara, Maraísa e Marcos saíram do AP, como estavam disfarçados ninguém os notou, entram no carro e vão embora. Ao chegarem em casa, Almira a recebe cheia de abraço e beijos. Maraísa subiu e foi para o quarto, trocou de roupa e deitou-se na cama, onde Maiara já estava, as duas ficam abraçadas e começam a assistir um filme.

Mara: Maiara, me responde uma coisa, você ainda gosta do Hugo?
Maiara sentou na cama olhando surpresa para a irmã.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora