Capítulo 112

302 33 13
                                    


Maiara e Maraisa chegam em casa, o jantar já estava pronto, elas comem junto com os pais. Almira e Marcos já tinham combinado a surpresa para Maiara. Depois de um tempo conversando após jantarem, a ruiva decide ir para o quarto e Maraisa iria fazer o mesmo. Everton já esperava por Maraísa no quarto dela, ele iria contar para ela. Hugo estava em outro quarto escondido. Maiara vai para o quarto, se tranca no banheiro para tomar banho e escovar os dentes. Marcos pega uma chave reserva do quadro da ruiva e destranca a porta para Hugo entrar, ele entra e fica esperando por ela sentado na cama, acende algumas velas com aroma, e coloca uma música na tv mas deixou pausado para ela não ouvir. Maiara termina o banho, escova os dentes e põe um roupão de seda sem nada por baixo. Abre a porta do banheiro e sente um cheiro diferente, quando adentra no quarto leva o maior susto, sem pensar muito ela corre até ele o abraçando.

Hugo: Meu amor assim você vai nos derrubar!.

Maiara
A saudade que eu estava dele era imensa, o abracei com tanta força, senti seu cheiro me deixou tão bem, senti seus braços quentes me envolvendo, seu carinho no meu cabelo, senti meu coração acelerar por sentir seu toque. Me afastei um pouco dele sem tirar meus braços de sua cintura, ele olha nos meus olhos e sorri, acaricia meu rosto, meus cabelos e me beija.

Mai: Eu estava com tanto medo que você não conseguisse sair...

Hugo: Xiu(ele põe o dedo em minha boca) Não vamos falar nisso, vamos só matar a saudade!. Ele me coloca de costas e me  prende contra seu corpo, suas mãos deslisaram pela minha  cintura até chegar em minha intimidade, mordi meu lábio no momento em que ele apertou e em seguida com os dedos começou a estimular meu clitóris,
Ah ele sabia como me deixar louca de vontade. Ele me vira de frente para ele, segura em minha nuca e me puxa para um beijo, senti sua língua quente procurar por espaço em minha boca, seu braço me apertando na cintura contra ele.  Coloquei minha língua em sua boca e o safado chupou, aquilo só me excitava, parei o beijo e vi em seu rosto o quanto estava sedento por mim, lambi os lábios e soltei um sorriso de lado. Com um sorriso safado ele desata o nó do meu roupão deixando a mostra meu corpo nu, ele me senta na cama, fica de joelhos e já coloca sua boca em meus seios, sua mão deslisa até meu clitóris e ele começa a estimular, dois pontos de prazer, o calor entre minhas pernas era grande, seguro em seus cabelos quando sinto ele introduzir o dedo, sem tirar sua boca dos meus seios. Hugo me faz deitar na cama e fica entre minhas pernas, ele sorriu ao sentir minha temperatura, ele ainda estava vestido, começou a esfregar seu pênis ereto em mim o que só me deixava mais excitada. Foi me beijando, em meu pescoço, meus seios, minha barriga até chegar onde eu queria, Hugo colocou sua boca em minha intimidade, começou chupando de maneira nada carinhosa, mas com um tesão desmasiado  que me obrigou a segurar seus cabelos com força. Meus gemidos pareciam aumentar de acordo com a intensidade que ele me chupava. Depois de um tempo, de está quase chegando em meu ponto alto, ele para e senta na cama, eu estava com um fogo alto, só ele sabia fazer um sexo tão bom ao ponto de me deixar desnorteada de tanto desejo. Eu sento na cama também, tiro sua blusa e o abracei, senti seu corpo quente no meu, dei leves mordidas em seu peitoral, abaixei até sua calça e ele tirou-a e logo jogou a cueca longe, era tudo que eu precisava, comecei fazendo um oral de um jeito que só ouvi sehs gemidos e palavras que nem entendia. Parei e olhei para ele, Hugo me deitou na cama e já foi penteando em mim, nossos corpos suados e quentes, os gemidos misturados, beijos, mordidas, tudo valia para esse momento tão único e nosso. Senti meu corpo pulsar, meus batimentos acelerar, e senti algo bom, segundos depois ele parou, me olhou e sorriu descansando seu corpo sobre o meu mas logo deitando ao meu lado, me puxou para perto de si e me abraçou.
Hugo: Eu pensei que nunca mais fosse ter você em meus braços de novo, de sentir seu cheiro, ouvir sua voz meiga, de fazer amor com você, por que só você sabe me deixar ainda mais caído por você!. Eu o abracei forte, me sentía tão bem com ele, segura e confiante. Tomamos banho, trocando caricias e brincadeiras, deitamos e dormimos juntos.

Dia seguinte
Maiara acorda primeiro, faz suas higienes e põe um maiô, quando chega na cozinha para comer já ver Maraisa de biquíni e uma saída de banho.

Mai: Eu amo ser gêmea que eu nem preciso te chamar para fazer algo que você parece que pensa a mesma coisa que eu!

Mara: Haha parece que temos o mesmo gosto!. As duas comem algo e vão para a piscina.

Mai: Você sabia que Hugo tinha sido solto?

Mara: Fiquei sabendo depois que fui para o emu quarto com o Everton, ele me contou!

Mai: Pois eles prepararam essa surpresa pra mim, Hugo estava no meu quarto e sabe de uma coisa?(ela pousa a cabeça nos braços que estavam na borda da piscina) Eu o amo!
Maraísa faz um carinho nos cabelos ruivos da irmã.

Mai: E você e o Everton hein?

Mara: Estamos bem, muito bem!

Mai: E quando sai o casamento de vocês?

Mara: Quem disse que eu quero casar agora? Nós duas temos muitos projetos para realizar, muitas viajens para fazer...

Mai: Mas isso não atrapalha no casamento!

Mara: Atrapalha sim irmã, eu vou ter um compromisso maior com alguém, sempre que eu tiver de folga eu vou ter que voltar pra casa, e não quero casar agora, eu nem sei se o Everton é realmente o homem que quero para casar!

Mai: Você não o ama?

Mara: Claro que sim, assim como amei outros homens e não casei, e outra ainda tem aquela bruxa da prima dele, eu não vou morar no mesmo lugar que ela, e ele não quer mandar ela ir embora e nem quer mudar de casa!

Mai: Bom, você sabe o que faz da vida!. Um tempo depois os homens aparecem e eles começam a curtir na piscina.
Já meio dia, todos estavam ao redor da mesa principal, na varanda da casa das meninas. Estavam juntos a mesa também, Jéssica, Fátima e Helena que tinha chegado pela madrugada. Hugo e Maiara estavam juntos direto, ele sempre fazendo alguma brincadeira com ela para lhe arrancar um sorriso. Eles conversavam, e antes mesmo do almoço ser servido Everton levanta.

Everton: Peço a atenção de todos, mais precisamente de seu Marcos e Almira, e você Maraisa!. Maiara já pegou o celular e começou a filmar sem nem saber o que vinha pela frente mas que era algo bom.

Everton: Já faz um tempo que estamos namorando, sei que é menos de um ano mas nesse pouco tempo eu percebi o quanto é bom está com você, te senti em meus braços e cada vez mais eu percebo que você é a mulher que quero para a minha vida toda!. Ele vai até a cozinha e pega um buquê de rosas, entrega a ela e abre uma caixinha com duas alianças e mostra a ela.

Everton: Meu amor (ele pega na mão de Maraísa) Você aceita se casar comigo?
Maraísa ficou sem reação, já que não esperava por isso.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora