Maraisa tira a foto com uma fã, e logo se aproxima de Maiara segurando no braço dela e se aproximando do ouvido da ruiva.Mara: O que esta acontecendo aqui?
Mai: Nada irmã, eu...
Mara: Como nada?
Yan: Maraisa...
Mara: Cala a boca!. ela fala alto e as pessoas olham para eles.
Mara: É melhor sairmos daqui!. Maraisa puxa a irmã pelo braço mas Yan segura a ruiva.
Yan: Qual sua resposta Maiara?
Mara: Resposta de que?
Yan: Propus que ela vá embora comigo para o estados unidos...
Mara: Ta maluco cara? minha irmã não vai largar a carreira dela por causa de homem...
Mai: Maraisa, deixa eu resolver isso..
Mara: fica quieta por que você não sabe resolver as coisas pela razão...
Yan: Não fala assim com sua irmã!
Mara: eu falo com eu quiser(ela começa a levantar o tom da voz) Eu sei o que é bom para ela, você teve a oportunidade de ter uma mulher maravilhosa do seu lado, mas não valorizou, agora ta querendo levar ela daqui?
Mai: Irmã para com isso, ta todo mundo olhando, daqui a pouco vamos sair nos sites de fofoca!
Yan: Maiara vamos conversar!
Mara: Eu acho que ela não tem nada para conversar com você(ela olha para a ruiva) Ou tem?
Mai: eu só quero sair daqui antes que a situação piore!. As duas saem do lugar, logo voltam para onde estavam.
Maraisa estava alterada.Mara: O que se passa na sua cabeça Maiara? Beijar o Yan sem ter terminado com o Hugo, por que pelo que sei você não terminou com ele né?
Mai: ai Maraisa, para com isso, foi ele que me beijou...
Mara: E porque você não recusou?(Maiara fica calada) Ai Maiara quer saber, faça o que você quiser da sua vida, eu não vou me meter mais nisso não!
Mai: Você sempre fala isso mas continua se metendo!. Ela se arrepende de ter falado isso.
Mara: Eu me meto por que eu me preocupo com você, mas quer saber faça o que você quiser, se quiser ir morar no exterior vá, se quiser acabar com a dupla também não tem problema, vou seguir minha carreira solo e continuar um sonho que era de nós duas que você fez questão de abrir mão por causa de homem!
Rose: Gente gente gente, parem com isso, estamos em lugar público, e Maraisa se acalma você não pode se alterar assim, esqueceu que esta grávida?
Mai: Maraisa por que você esta me atacando desse jeito? Você sabe muito bem que eu jamais trocaria a nossa carreira, nosso sonho de infância por homem nenhum!.
Maraisa sai de perto delas indo sentar um um outro banco mais afastado, coloca seu fone e um oculos escuro e fica mexendo no celular, Maiara senta perto de Rose.Rose: O que foi que aconteceu mesmo?
Maiara começa a explicar tudo para ela.Everton estava no carro com Hugo.
Everton: Você esta maluco Hugo, você vai acabar perdendo o emprego fazendo essas viajens encima da hora!(ele fala enquanto dirigia mais rápido que podia).
Hugo: Eu não me importo em perder meu emprego, depois eu consigo outro, o que eu não possso é perder a Maiara, ela é a mulher da minha vida e eu vou fazer tudo por ela!
Everton: Mas não vai dá tempo você comprar a passagem ainda...
Hugo: Eu já comprei, antes de vim pra cá eu olhei se ainda tinha passagem disponivel!
Everton: Se o meu irmão souber que estou fazendo você ele vai ficar puto comigo!
Hugo: Ele não vai saber disso, e se souber ele vai perceber que o destino juntou eu e a Maiara!.
No aeroporto, maiara contava a situação para Rose, que ficou pasma.Rose: Então minha ruiva, acho melhor você tomar uma decisão agora mesmo!. Ela diz olhando por cima do ombro da ruiva, quando ela vira Yan estava perto.
Yan: Podemos continuar nossa conversa?
Rose levanta e vai para onde Maraisa estava, essa que enxugava as lágrimas.
Mai: Yan, acho que já ficou claro que entre nós não dá mais para acontecer!
Yan: Só por que sua irmã não quer? você explicou que não precisa largar a carreira para a gente ficar juntos?
Mai: Ela nem deixou eu falar nada, tivemos uma briga agora a pouco...
Yan: Vou conversar com ela!. Ele levanta para ir em direção a Maraisa, mas Maiara segura no braço dele.
Mai: Não Yan por favor, ela não esta bem, você só vai piorar as coisas!
Yan: Mas eu só quero mostrar a ela que você não vai largar a sua carreira, nós só vamos namorar a distância...
Maraisa ouvia tudo, ficou com vontade de falar algo mas dessa vez ficou quieta.
Mai: Yan por favor!. ele segura nos dois braços dela.Yan: Maiara, deixa eu tentar resolver a nossa situação, eu só quero fazer as coisas direito!. Maraisa se levanta.
Mara: Solta a minha irmã agora se não quiser que eu faça um escandalo aqui, eu prometi que não iria me meter na vida dela, mas pegar ela assim com força e a machucar eu não vou adimitir!
Rose: Maraisa calma, olha seu bebê, ele não é louco de machucar ela!. A empresária faz a cantora sentar novamente, o homem solta a ruiva, mas segura em sua mão e beija, faz um carinho na orelha dela.
Yan: Pensa nos nossos momentos, você realmente vai preferir deixar apenas na sua memória, vamos continuar vivendo o nosso amor!
Hugo: Maiara? O que esta acontecendo aqui?
Mai: Ai não, isso só pode ser uma novela mexicana meu Deus!. Ela passa as mãos pelos cabelos virando de costas para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...