Capítulo 31

425 27 13
                                    


Mara: Por que não Maiara?

Mai: Eu não vou demorar, e é bom você descansar, fazer um treino na voz para amanhã você está 100%!

Mara: Mas quem precisa está 100% é você que é a primeira voz, se eu tiver rouca o povo não vai nem perceber!

Mai: Maraísa, menos por favor, você é tão importante quanto eu!(digo já indo em direção a porta)

Mara: Você vai de que?

Mai: Ela está lá fora me esperando, até mais tarde!. Digo sem olhar para trás, saio de casa e respiro aliviada por conseguir que ela não fosse comigo, saio do condomínio e já vejo o carro do Hugo, entro no veículo.

Hugo: E sua irmã?

Mai: Falei que vou pra Rafa, ela acreditou, vamos na Rafa primeiro por favor? Preciso fazer uma coisa!

Hugo: Claro, como quiser!. Ele dirige, até que chegamos na casa dela, que não era longe.
Mai: Venho já!. Subo ate o ap dela, toco a campainha e ela atende.

Rafa: Ué?...

Mai: Tira uma selfie comigo!. Pego meu celular, sentamos no sofá e tiramos a foto

Rafa: Já sei, vai postar no Instagram pra sua irmã ver e comprovar que você está aqui!

Mai: Você é inteligente!

Rafa: Você não presta Maiara!. Começamos a rir, me despedir dela e desci, entrei no carro e seguimos.

Mais: Onde vamos?

Hugo: Bom, podemos ir em algum restaurante...

Mai: Não, se alguém me ver vai querer tirar foto comigo e aí amanhã vai sair nos jornais...

Hugo: Baixinha, eu já sei disso, por isso mesmo que eu preparei algo diferente pra nós dois!

Mai: Foi? Onde?

Hugo: Você vai ver, um lugar só pra nós dois!. Ele continuou dirigindo.

Hugo: No banco de trás tem um casaco, veste ele!. Sem contentar eu pego e visto, percebo que estamos começando a subir uma serra, consigo ver uma parte de Goiânia, tão iluminada e linda. Paramos em frente a uma casa pequena, mas tão bonita, ele trava o carro e segura em minha mão, me leva até a porta e destranca já ligando a luz que estava improvisada. Tinha uma lareira e um colchão no chão com um cobertor e vários travesseiros , perto tinha uma mesinha, Hugo pega em minha mão me fazendo olhar para ele

Hugo: Fique a vontade no nosso cantinho, vou pegar algumas coisas!. Ele sai indo para outro cômodo, me sento no colchão, era tão arrumadinho. Logo ele volta trazendo um balde de gelo com vinho dentro, e alguns pestiscos colocando na mesinha. Ele senta perto de mim pegando meu celular e colocando longe de nós, pega uma caixinha de som e liga colocando em músicas internacionais, mas deixou baixo.

Hugo: Eu te quero hoje Maiara(acariciou meu rosto) E amanhã, e sempre, todo esse tempo que fiquei longe de você foi uma tortura, eu tentei te esquecer de todas as formas, mas sempre que chegava a noite, no meu quarto sozinho eu lembrava de você, não sabe o  quanto eu chorei me sentindo culpado por você ter ido embora!

Mai: Você tentou me esquecer ficando com outra pessoa né?
Ele franziu a testa parecendo não entender.

Mai: Foi sim, só que você falhou em um detalhe, ela era ruiva igual eu!. Ele soltou uma gargalhada que eu até fiquei com raiva.

Hugo: Ah baixinha(ele parecia sorrir aliviado) Ela não é nenhuma ficante minha, é minha irmã!

Mai: Jura?(perguntei surpresa) Ruiva igual eu?

Hugo: Sim, coincidência né? Ela pintou faz pouco tempo!

Mai: Quero conhecer ela!

Hugo: Com certeza, no dia que você quiser te apresento a ela!. Passo a mão em seu rosto, eu estava com tanta saudade. Ele pega o vinho e nos serve, tomei dois goles grandes sendo o suficiente para me deixar com o corpo quente.
🔥
Hugo se aproxima de mim segurando em minha nuca e se aproximando do meu ouvido falando com uma voz rouca.

Hugo: Você quer um sexo romântico ou um sexo selvagem?

Mai: Me usa do jeito que você quiser, sou completamente sua!

Hugo: Aí que delícia, vou te pegar de quatro, de ladinho, em pé, vou te fazer gozar várias vezes só pra ouvir seu gemido gostoso no meu ouvido!. Isso me deixou tão excitada que minha calcinha já estava molhada. Susurro em seu ouvido também

Mai: Para de me judiar vai, mata essa vontade louca de te amar!. Sem esperar ele me agarra grudando nossos lábios, sua língua invadindo minha boca, sua mão passando pela minha perna e subindo meu vestido.... Em segundos eu já estava sem roupa, usando apenas minhas peças íntimas, ele também já tinha tirado sua roupa ficando apenas de cueca, pude ver o volume. Ele passou sua mão em minha calcinha e olhou em meus olhos.

Hugo: Nossa, você está tão molhada e tão gostosa!

Mai: Você ainda não me provou para saber se estou gostosa mesmo!. Ele riu e avançou seu rosto em meu pescoço, mordeu e voltou a me beijar, ficando por cima de mim tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios, me deixou louca de tesão, não seria difícil ele chegar em minha intimidade e já ter gozado. Ele desceu seus beijos até minha intimidade, senti que estava pulsando.

Hugo: Como está quentinha!(ele passou a mão e depois a boca como se fosse uma fruta gostosa). Meu corpo tremia de tanto desejo e tesão, puxei os lençóis e arrastei os travesseiros, minha respiração estava ficando cada vez mais ofegante até que ele penetra em min colando seu corpo no meu, sua respiração quente em meu ouvido me fez chegar no ápice mais rápido. Sorirmos um para o outro, e fomos para o banheiro, prendi meu cabelo em um coque e me banhei. Vesti o roupão que ele trouxe e voltei a deitar no colchão, agora estava frio, não sei porquê, mas lembrei do Yan, seu olhar fixo no meu, seu sorriso, sua voz..

Hugo: O clima está ficando frio, vou ajeitar o cobertor!. Olho pra ele ajeitando, tão lindo e atencioso, meu coração estava escolhendo errado? Ou certo?
Fiquei de lado e ele deitou atrás de mim puxando o cobertor e cobrindo nós dois, me abraçou e eu pude sentir sua respiração quente em minha nuca. Ficamos um tempo assim, até que ele começar a falar no meu ouvido de novo o que me deixava louca de tesão e excitada.

Hugo: Como eu desejei ter uma noite assim com você, uma noite calma, sem celular por perto, só nós dois, ah minha baixinha eu vou mover céus e terra pra ficar com você e te fazer feliz...
Não aguentei e me virei olhando pra ele, seu sorriso parecia me iluminar e eu sorri também

Hugo: Seu sorriso é tão lindo, é como um combustível pra mim, você é tão.....
Ele mordeu o lábio e me beijou, sua boca estava quente, seu corpo estava quente, ele estava ardendo de desejo assim como eu, dessa vez eu subi encima dele, arranhei seu peitoral e desci até seu membro, comecei com um sexo oral, depois apenas fui fazendo movimentos de sobe e desce com a mão levemente

Hugo: Não me maltrata assim...
Subo encima dele e sento, começo os movimentos, a sensação era tão gostosa... Ele me vira no colchão me colocando de quatro e penetrando em mim. Depois de tanto sexo deitamos exaustos, rimos e fomos no banheiro de novo, tomamos banho e deitamos, agora sim para dormir.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora