"Existe o amor da sua vida e o amor para a sua vida. O amor da sua vida, você irá amar independente de quanto tempo passe, independente da distância, se estão juntos ou não, mesmo que esse amor não seja a pessoa que o destino escolheu para ser seu. O amor para a sua vida, você vai perceber que tudo vai favorecer para vocês dois, tudo vai dá certo, mesmo que você não o ame com a mesma intensidade que o amor da sua vida, mas esse vai ser a pessoa certa para fazer e que vai te fazer feliz". (trecho do livro)
Maraisa fechou o livro e o colocou em suas pernas, olhou pela janela do avião as nuvens que cobriam a cidade, ela olha para seu lado esquerdo e ver que Maiara ainda dormia, ela segura na mão da irmã e a ruiva se ajeita na poltrona mas não acorda. Maraisa volta a olhar pela janela, agora a cidade aparecia, toda iluminada, estavam chegando em Goiânia.Mara: Talvez o meu destino seja ficar sozinha, será que o destino tem algo preparado pra mim? Será que tem um amor que me aceite assim como eu sou?
Ela falava sozinha, porém não percebeu que Maiara tinha acabrá de acordar e ouviu ela falar sozinha.Mai: Eu acredito sim em destinos...
Mara: Não sabia que estava acordava, não liga para o que eu falo, eu apenas li um livro e fiquei sonhando!
Mai: Mas eu acredito sim que você vai encontrar alguém que vai te aceitar sim, mas se não encontrar não tem problema, afinal nós não precisamos de homens para nada não é?
Mara: Tens toda razão! As duas apertam os cintos e o avião pousa na cidade de Goiania. Minutos depois saem do avião já avistando Marcos, o pai delas esperando, as gêmeas abraçam ele.
Marcos: Que saudade eu estava de vocês minhas meninas, agora estão de volta em casa!
Mara: Mas não por muito tempo pai, próxima semana já tem shows, mas só começa quarta feira, como hoje ainda é quinta podemos aproveitar muito!. elas caminham até o carro que estava no estacionamento. Maraisa foi dirigindo pois era o que ela mais gostava de fazer além de cantar. chegam na fazenda rosada por volta das 20:00, Almira já esperava com a mesa de jantar toda pronta.
Almira: Minhas bebês que saudade de vocês!(ela vai de braços abertos abraçando as duas ao mesmo tempo). Os quatros sentam ao redor da mesa e jantam em familia. Mais tarde a familia sentam no jardim ouvindo música.
Almira: Então meninas, como está a vida de vocês?
Mai: Esta maravilhosa mãe, estamos trabalhando muito, compondo músicas, fazendo parcerias, enfim, nossa agenda esta cheia mas pedimos a rose para nos dá uns dias de folga para vim curtir com vocês!
Almira: Que bom, se vocês estão feliz eu também fico, e como esta o coraçãozinho?
Mara: De novo esse assunto mãe? Nós estamos bem assim...
Mai: Esta otimo nossa vida de solteira mãe, eu posso ficar com quem eu quero sem me importar com fidelidade...
Almira: Maiara....
Mara: Mas ela esta certa viu mãe, porém eu sou muito seletiva por isso que vivo solteira, não quero qualquer um pra mim!
Mai: eu acho que nunca vou casar, porque enquanto o homem não conseguir lidar com a ideia de que eu vou ter que dividi-lo com o meu trabalho, eu não caso, eu sou independente, não preciso de homem dizendo o que devo ou não fazer!
Almira: Filha, mas tem momentos que vamos precisar abrir mão de algumas coisas...
Mai: Duas coisas que não abro mão, minha familia e meu trabalho!
Mara: Mas vamos mudar de assunto né? Aliás eu vou para o meu quarto, estou cansada dessa viajem, boa noite pai, mãe e irmã!
Almira: boa noite filha!. Marcos já estava tirando seus cochilos na cadeira e nem viu quando Maraisa saiu. Maiara e sua mãe ficaram mais um pouco conversando em seguida foram dormir.
No dia seguinte, a ruiva acordou e nem olhou o relógio, foi até o banheiro e tomou uma ducha rápida, colocou uma roupa e desceu para a cozinha.
Mai: Bom dia mãe!(ela dá um beijo em Almira)
Almira: Bom dia filha, e sua irmã?
Mai: Não sei, mamãe hoje eu vou sair para alguma festa, vou falar com os amigos ver o que tem para hoje!
Almira: Só não exagera na bebida por favor filha...
Mara: Concordo com você mamãe, vai sobrar pra mim se você beber demais Maiara!(ela entra na cozinha)
Mai: É só não ir comigo ué, não vai ter trabalho nenhum comigo!
Mara: Como se eu fosse te deixar ir sozinha né Maiara!(ela cruza os braços)
Mai: Pois não precisa!
Mara: Mas eu vou!
Mai: Porque quer, eu só vou me divertir!
Mai: eu também!
Almira: Pronto? acabou? vamos comer agora?
As gêmeas caem na gargalhada e sentam ao redor da mesa para comer.Almira: Vou chamar o pai de vocês para comer também, ele só tomou um café cedo esperando vocês acordarem!. ela sai da cozinha
Mai: Irmã hoje eu estou afim de beijar..
Mara: Eu também!
Mai: Serio? você disse ontem que..
Mara: Eu estou afim de beijar, não de namorar sério!. logo a familia se reunem e tomam o café da manhã. o dia foi passando, elas passearam pela fazenda, comeram, tomaram banho na piscina e a noite elas tomam banho e se arrumam.
Almira: Tomem muito cuidado vocês duas, Maraisa cuide de sua irmã!(ela dá um beijo na cabeça da filha)
Mara: Eu faço isso todos os dias!. A ruiva revira os olhos chateada.
Almira: Maiara você tome juizo viu? nada de chegar em casa dando pt!( ela alisa as mechas ruivas da filha e beija a cabeça dela também)
Mai: Ta certo mãe, mas eu não sou mais criança(ela diz rindo)
Almira: Vocês sempre vão ser minhas crianças, tomem cuidado!. As duas saem da casa, pegam o carro e vão para um barzinho que tinham combinado com mais alguns amigos, onde tinha música ao vivo rolando com voz e violão. Maiara e Maraisa chegam no local, elas não foram tão arrumadas para não chamar tanta atenção, se direcionam até a mesa em que os amigos estavam, dois casais.
Rafaela era uma mulher extrovertida que fazia amizade com todos que conhecia, fez amizade com as meninas ainda na adolescência.Rafa: Está chegando outro amigo nosso, quero apresentar a vocês!. Ela olha em direção ao homem que se aproximava, Maraisa olhou também e viu um homem entre as mesas caminhando até elas, alto de cabelos pretos e olhos verdes, uma barba bem feita, de sorriso fácil e muito atraente, a morena ficou encantada no momento em que o viu.
Rafa: Meninas, esse é o Everton, meu amigo, Everton essas são as minhas amigas Maiara e Maraisa!(aponta para cada uma delas)
Everton: É um prazer conhecer você, Maiara!. Ele pega a mão dela e beija
Mai: Igualmente!. Ele se dirige até Maraísa e segura em sua mão levando para a boca lentamente encarando-a, beija a mão dela.
Everton: É um prazer conhece-la!
Mara: Digo o mesmo!. Ele continuou segurando a mão dela, encarando por breves segundos, Maraísa se perdeu nos olhos claros do homem.
Rafa: E eu? Não vai me cumprimentar?
Everton: É claro que sim!. Ele se vira para ela e a abraça, as meninas sentam e ele também, ficando de frente para Maraisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanficEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...