Capitulo 18

499 30 4
                                    


O dia amanhece
Era por volta das 9:30 da manhã, Maraisa, Maiara e Julyer estavam no restaurante do hotel tomando o café da manhã, quando Marília chega e senta perto delas.

Mai: Amiga conta tudooo!

Mara: Sem ser os detalhes da noite de vocês, claro!

Mai: Mas vocês transaram? Ele falou o que?

Julyer: Gente deixem a coitada falar!. Elas riem e ficam caladas

Lila: Primeiramente eu fiquei com vontade de puxar os cabelos de vocês por terem trazido ele...

Mai: Uai por que amiga? A gente só deu um empurrãozinho pra ajudar vocês!

Lila: Mas eu queria fazer isso sozinha!

Mara: Ah Marília, se a gente fosse esperar por você, não iria rolar nada entre vocês!

Lila: Tá, enfim... A gente transou sim..

Mai: Ahh que maravilha!(ela se empolgou e acabou falando alto demais, as pessoas ao redor olharam para elas)
Mara: Maiara se controla!

Mai: Aí tá, desculpa mas e aí? O que mais?

Lila: Bom, nós começamos a namorar, ele me pediu em namoro e disse que estava apaixonado por mim!

Mara: Aí amiga, parabéns e felicidades para vocês!. Ela abraça a loira

Mai: E cadê ele?

Lila: Eu sai do quarto e ele estava no banho, ele é vaidoso!

Mara: Agora no lugar de músicas de sofrência vai ser de apaixonada!

Lila: Talvez sim, mas eu vou continuar fazendo música de sofrência claro!. Pouco tempo depois Murilo chega também e se junta a eles.

Murilo: Gente bom dia, desculpa a demora é q que eu sou um pouco mais vaidoso..

Lila: Se duvidar bem mais que eu!. Eles riram e tomaram o café da manhã.

Lila: Meninas, que horas vocês vai pegar o vôo para Goiânia?

Mara: A tarde, acho que é 2h,o horário do show só é 10 horas da noite, então dá tempo de sobra!

Lila: E quando vocês voltam para São Paulo?

Mai: Amanhã, por que segunda nós vamos passar no médico para exame de rotina já que a Maraísa teve uma febre alta e até convulsionou!

Lila: O que? Maraísa porque não me contou?

Mara: Desculpa Marília, depois que você viajou naquele dia eu comecei a me sentir mal, fui pra casa e não tive coragem nem de mexer no celular, só de dormir!

Lila: Mas porque você convulsionou?

Mara: Minha garganta ficou inflamada, e aí a febre aumentou demais e como eu não tomei nenhum remédio acabou dando o que deu!

Mai: É mas graças a febre que eu também tive, vim para São Paulo e cuidei dela!. Ela acaricia o rosto da irmã. Eles ficam conversando por um longo tempo, mais tarde as meninas sobem para o quarto e se arrumam, vão para o aeroporto e partem para Goiânia.
Chegam na capital as 17:30, pegam uma van que já a esperavam e vão para o local do show onde já tinha um camarim pronto para elas, com as maquiagens e as roupas que seria usada por elas. Como no camarim estava cheio de comida, elas jantaram la mesmo.

21:00
As cantoras já estavam prontas para a apresentação, tiraram fotos com algumas pessoas importantes do evento, deram algumas entrevistas e depois ficaram sentadas esperando o momento de entrar.
Mai: Vou no banheiro!

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora