Capitulo 77

319 27 12
                                    


Día seguinte
Jéssica acorda e troca de roupa, já pronta para trabalhar, ela sai do quarto e olha para a porta do quarto de Everton que estava entreaberta, lembrou que já viu Everton de cueca quando a porta ficava assim, na tentativa de ver de novo ela se aproximou e abriu a porta devagar, viu que Maraisa estava abraçada com Everton com a cabeça no peitoral do homem. Ela sentiu raiva, ao ponto de apertar a marceneta da porta e machucar sua mão. Saiu sem fazer barulho, desceu as escadas e foi direto para a garagem, pegou seu carro e saiu. Enquanto ela dirigia ela mandava mensagem para um homem, marcando um encontro com ele em uma cafeteria bem simples. Ela chega no local e entra, pede um café e espera o homem.

Xx: Não tinha um lugar mais chique não? Você uma dona de fazenda me chamando para vim para esse lugarzinho!(ele faz cara de nojo ao sentar-se na cadeira)

Jéssica: Eu não posso me arriscar e me encontrar com você em um lugar que qualquer pessoa poça me ver!.

Xx: Bom, estou aqui, qual o serviço?

Jéssica: Olha, é a primeira vez que eu te chamo aqui, eu quero que... Droga o que eu estou fazendo, eu não sou esse tipo de pessoa!(ela cobre o rosto com as mãos). O homem segura nas mãos dela tirando do rosto.

Xx: Ei gata, se acalme, me conta o que está acontecendo!

Jéssica: Eu e meu primo somos dono de uma fazenda, eu sempre fui apaixonada por ele, viajei para fora com a mãe dele, e ela me prometeu que ajudaria nós dois a casar, mas até agora nada!

Xx: E qual o obstáculo?

Jéssica: A namorada dele!

Xx: Certo, então você quer que eu dê um susto nela?

Jéssica: Mas se for para dá um susto ela vai saber que foi eu que mandei!

Xx: Mas eu não vou falar seu nome!

Jéssica: Para de ser burro seu idiota, se você pegar ela e dizer para ela largar o Everton, o que ela vai imaginar? Ela já sabe que eu gosto dele, que eu vou lutar por ele!

Xx: Então tem uma ideia melhor? Ou quer matar ela?

Jéssica: Seria uma ótima saída, mas não, isso pode sobrar pra mim e eu acho que não conseguiria levar essa culpa comigo!

Xx: Então diga logo o que é para fazer por que não tenho o dia todo!

Jéssica: Tenha paciência, eu nunca fiz isso!. Os dois pensam por um momento.

Xx: Bom, vou dá um susto nela, mas no dia marcado você precisa está em casa, quando derem falta dela, principalmente o seu primo, você deve ficar do lado dele direto e mostrar preocupação com ela...

Jéssica: Mas como eu vou me preocupar com ela se eu não suporto vê-la na minha frente? Vai ficar muito na cara que estou sendo falsa!

Xx: Apenas fique do lado dele, não precisa mostrar preocupação mas também não pode mostrar alívio!

Jéssica: Tá bom, só tem um problema, ela mora em um condomínio, no mesmo que o meu, para entrar lá sem permissão é bem difícil!

Xx: Mas ela não sai? Sei lá para caminhar ou fazer compras!

Jéssica: Quando ela sai, ela vai com uma segurança, mas as vezes ela vai caminhar sozinha!

Xx: Bom, me avisa quando ela sair para caminhar ou mesmo com segurança, vou com meu comparça!

Jéssica: Perfeito, vou lhe dá a metade do dinheiro agora, vou lhe dá o endereço e depois dou a outra metade para ver se você vai fazer o serviço bem feito!. Ela tira o dinheiro da bolsa em um envelope e o entrega discretamente.

Xx: Só quero que fique claro uma coisa, mesmo que algo dê errado você vai ter que me dá a outra parte, o contrário você terá uma grande divida comigo!

Jéssica: Tá bom, espero que façam um serviço bem feito, tenho que ir embora não posso demorar muito, te mando o endereço por mensagem!. Ela levanta e sai, sem ninguém conhecido ter visto ela.

Na residência de Everton, ele acordou primeiro e já foi tomar banho, e logo começou a se arrumar, Maraisa acorda e senta na cama.

Everton: Bom dia meu amor, vamos levantar tomar um banho quente que vou levar você para fazer um raio x da sua perna!. Sem dizer nada ela levanta, vai ao banheiro, tira o curativo e toma banho. Após terminar ela se veste e Everton faz novamente um curativo em sua perna para não ficar com o ferimento exposto.

Mara: Não sei para que eu tenho que ir no médico, se tivesse quebrada eu nem conseguiria andar, não está doendo nada, apenas ardeu um pouco devido a água, nada mais!

Everton: Mas é recomendação médica, então para de reclamar e vamos logo!. Mesmo com sua raiva ainda não ter passado, Maraisa estava gostando de todo esse cuidado de Everton com ela. Os dois vão tomar café da manhã.

Helena: Como você acordou Maraisa?

Mara: Bem, estou ótima!

Helena: Que maravilha, fico aliviada por isso!

Everton: Vamos tomar nosso café da manhã e vamos no médico fazer o raio x da perna dela!. Jéssica que estava na mesa, pega seu celular e manda mensagem para o homem que viu mais cedo.
📤 Jéssica: O melhor momento é agora, vem logo para frente do condomínio, meu primo e a namorada dele vão no médico, segue eles, só os dois fica mais fácil!

📥Xx: Pode deixar!. Alguns minutos depois eles terminam de comer.

Jéssica: Bom, vou para o escritório trabalhar, já que ontem e hoje a sua atenção foi toda para a Maraísa!(ela olha apenas para Everton, ignorando Maraísa). Ela levanta e sai, o casal se despede de Helena e Fátima e vão para a garagem pegam o carro e saem. No lado de fora do condomínio um carro estava estacionado esperando eles saírem, após avistarem Everton saindo os homens o seguem. Os homens contratado por Jéssica, tinham uma foto de Everton e Maraisa. O casal chega na clínica, ela faz o exame e logo é liberada com o diagnóstico que estava tudo bem, não havia nenhuma fratura, apenas um ferimento. Eles saem e voltam para o carro.

Everton: Amor, me espera aqui no carro que vou falar com meu amigo, acabei esquecendo de falar um assunto com ele, eu volto logo, vou deixar os vidros abertos para você!

Mara: Tá bom Everton, pode ir!. Ela rir pelo jeito dele. Ela ficou no carro mexendo no celular com os vidros do carro abaixado. Um dos  homens que estavam no carro próximo saiu do veículo e se aproximou dela sem ela perceber, ele se abaixou perto dela e com uma arma na mão colocou  para dentro do carro para que ela visse.

Xx: Bloqueia o celular agora!. Ela sem olhar para o homem obedeceu.

Mara: Moço por favor, pode levar o celular mas não faça nada comigo...

Xx: Cala a boca, deixa o celular dentro do carro e sai, rápido!. Ela larga o celular no carro e sai, ele põe o braço pelo pescoço dela e se aproximou do ouvido dela

Xx: Agora você vai andando comigo até aquele carro preto, se você tentar correr já sabe, mas tem que ser rápido!. Ele guardou a arma na roupa, levou ela até um carro preto, colocou ela dentro do veículo onde já tinha um homem no volante que logo deu a partida e saiu.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora