Maraisa chega em casa e leva as compras até a cozinha, Maiara já estava lá comendo uma fruta.Mai: Como foi o passeio?
Mara: Otimo, eu não lembrava mas na feira tem uma barraca de degustação!
Almira: Sua irmã degustou muito bem...
Mai: Como assim?
Mara: Mãe...
Almira: O Everton deu comida na boca da Maraisa..
Mai: Mentira, serio? Que rápido irmã!
Mara: Parem já vocês duas, nós somos apenas amigos, eu não entendi essa atitude dele, vai ver é o jeito dele de ser simpatico!
Mai: Ta certo irmã, não precisa ficar com raiva!. elas continuam a organizar as compras, ficaram tirando onda com Maraisa e no final ela sempre ria. A tarde se reuniram para almoçar e depois foram para a piscina. A noite as gemeas tomaram banho e colocaram uma roupa simples, Maiara de short jeans e blusa e Maraisa de pijama. Almira estava preparando o jantar enquanto Marcos estava assando carne, as meninas estavam no salão com o telão ligando ouvindo música. Até que o interfone toca e Almira atende, em seguida ela vai onde esta as filhas
Almira: Maraisa vai trocar de roupa, Rafaela esta chegando aí com o Everton...
Mara: Vou me trocar pra recebe-los!. ela sai quase correndo.
Maraisa
Eu estava sentindo uma mistura de sentimentos, só em ouvir falar o nome dele já me deixava nervosa, e quando eu sei que vou ve-lo eu fico pior, porque ele mexe tanto comigo assim? Se nos conhecemos a tão pouco tempo. Eu não quero esta apaixonada por ele, tenho medo disso, apenas tenho que colocar na minha cabeça que não posso me apaixonar. Entro em meu closet, que roupa eu devo usar? algo para impressionar ele? Ah o que eu estou pensando? Eu não tenho que agradar ninguém. Pego um macacão curto florido e visto, vou até o espelho e arrumo meu cabelo, acho que vou passar um pouco de batom. Termino de me arrumar e saio do quarto, nossa como estou com calor, ao apontar na escada escuto a voz de Rafa no andar de baixo, minhas pernas ficaram bambas, eu não estava conseguindo me controlar. desço as escadas e percebo o olhar dele sobre mim.Rafa: Oi amiga, vim pra beber com você!(ela me abraça)
Mara: Chegou em otima hora, eu e Maiara ja começamos, estamos no salao!
Rafa Ai eu amo esse salão, perto da piscina, quando eu tiver bebada eu vou me jogar...(ela continuou falando mas não pude compreender já que ela ja estava andando em direção ao salão).
Everton: Boa noite Maraisa!
Mara: Boa noite Everton, seja bem vindo a minha fazenda!
Everton: É muito linda!. ele falou olhando para mim, fiquei na dúvida se ele estava me elogiando ou a fazenda.
Everton: Grande sua fazenda, onde fica o pasto? Ah desculpa eu falando esse tipo de coisa!. ele falou rindo e eu ri junto, seu sorriso parecia ser contagiante, fomos caminhando para onde estava os outros.
Mara: Imagina, eu amo falar sobre o agro, o pasto fica atrás da fazenda, não dá pra ver daqui precisa de ir de cavalo, depois lhe mostro!
Everton: Ta certo!. sentamos junto com os outros e começamos a conversar, cantar e beber.
Almira: Olha o jantar saindo!. mamãe organizou a mesa e sentamos ao redor para comer, mais uma vez Everton sentou do meu lado.
Almira: Everton, você que é novo aqui vou lhe dizer o que é, isso é o chambari, o prato preferido das minhas meninas!
Everton: Obrigado dona Almira, mas na minha fazenda sempre tem esse prato, e é muito gostoso!
Almira: Concordo com você, hoje você vai provar o meu, feito por mim, outro dia você prova feito pela Maraisa, ela é muito boa na cozinha viu?
Mara: mãe, não precisa fazer propaganda de mim!
Almira: È pra ele saber o quanto você cozinha bem minha filha!. eu fiquei vermelha, ela estava falando como se fossemos namorados, todos riram, inclusive ele.
Mara: Não liga para a minha mãe, ela é assim mesmo!(falo só para ele ouvir)
Everton: Mas eu quero provar do seu chambari também!(ele fala baixo e pisca pra mim). Fiquei nervosa mas tentei não demonstrar me concentrando no meu prato. Depois do jantar voltamos para o salão.
Everton: Sua irmã sempre é assim, solta?
Maiara estava dançando com Rafaela.Mara: Sim, ela gosta muito de dançar, beber, namorar, ela gosta de viver intensamente!
Everton: E você é o oposto dela mesmo sendo gêmea?
Mara: Sim, costumo dizer que igual é só na aparência porque somos bem diferentes nos gostos, eu sou mais calma!
Everton: Mas você esta fechada para o amor?
Mara: Eu nem sei mais, até hoje nenhum homem esteve a minha altura, eu nunca terminei nenhum relacionamento...
Everton: Serio?
Mara: Sim, quando eu gosto da pessoa eu me dou, eu me entrego de verdade no namoro, mas no final sempre é a mesma coisa, eles dizem que eu bebo demais, que isso é feio para uma mulher, e que eu sempre vou trair eles, parece que eles já começam a namorar comigo com isso na cabeça de que eu vou trair!
Everton: Mas por que isso?
Mara: Vai ver é porque eu canto sobre isso também, mas isso é o meu trabalho, eu nunca fui infiel em nenhum relacionamento meu, e não tenho por que mentir sobre isso!
Everton: Acho que esses seus ex, tinham uma visão muito artistica sua, parece que eles não estavam namorando a Maraisa pessoa, mas sim a Maraisa profissional!
Mara: Eles tiveram uma visão errada de mim, e eu não sou do tipo que fica implorando para a pessoa ficar sendo que eu sou inocente, se não tem confiança é porque não ama de verdade, mas o que você acha disso? Sobre eu gostar de beber?
pego meu copo de cachaça e viro, queria colocar a prova o que ele pensava de mim.Everton: Bom, não vejo problema nenhum em mulher beber, eu penso que a mulher tem que fazer o que ela quiser, o que ela se sentir a vontade e eu concordo com você, se não houver confiança em um relacionamento não tem como ir para frente, seja namorando uma cantora ou não, independente da classe social!. cada vez mais ele me surpreendendo, eu estava mais admirada com ele.
Um pouco mais tarde, Rafa já não estava mais sobria, ela sempre foi fraca para bebida, estava caindo um temporal lá fora, tivemos que ficar na sala já que a chuva estava vindo com vento e estava molhando o salão.Almira: Gente, a festa está boa mas eu vou dormir, Everton você e a Rafa só vão embora amanhã, não vão sair nessa chuva é perigoso, aqui tem quartos de hospedes e as meninas ajudam vocês! ela olha para Rafa que já dormia no sofá. Mamãe sai da sala junto com papai, Everton e eu levamos Rafa para o quarto, Maiara já tinha ido para o quarto dela.
Mara: Esse é seu quarto Everton, espero que fique bem aquecido!(mostro o quarto a ele)
Everton: Muito obrigado Maraisa!
Mara: De nada, vou beber agua, qualquer coisa pode chamar mas no quarto tem tudo que você precisa!. vou até a cozinha, pego o copo com agua e vou até uma pequena varanda que ficava depois da cozinha. Observava a chuva quando senti o aroma do perfume dele e minha respiração começou a ficar ofegante por imaginar que ele estivesse perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
أدب الهواةEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...