Capítulo 114

316 26 12
                                    


Maiara e Hugo chegam em um restaurante, era em um prédio, um lugar muito bonito que dava pra ver boa parte da cidade. Os dois sentam e começam a conversar enquanto o jantar era servido.

Hugo: Então estamos.... Namorando?
Maiara toma um vinho, pensa por alguns segundos.

Mai: O que você acha?

Hugo: Que nós dois nos damos muito bem, que temos um fogo diferente, e você sabe que eu te amo e não é de hoje!

Mai: Eu sei, e acredite, se estou aceitando ficar com você é por que eu sinto algo muito forte!

Hugo: Então estamos namorando?
A ruiva confirma com a cabeça, com a alegria do momento Hugo segura no rosto dela e a beija, ela rir entre os beijos.

Mai: Que euforia é essa?

Hugo: Acha pouco meu amor? A mulher da minha vida aceitou namorar comigo, não sabe o quanto eu sofri com sua ausência!. O jantar chega, eles começam a saborear o prato sem pressa. Tomaram vinho e riram bastante. Hugo segura na mão dela e acaricia, olhou fixamente para a mão dela mas parecia com os pensamentos distantes.

Mai: O que você tem? Parece está triste!

Hugo: Por um momento me veio o seu ex na cabeça, vocês passaram tantas coisas juntos, você ficou com ele no momento que ele mais precisou no tempo do acidente dele, ainda mais depois que descobriram que ele é filho da Helena....

Mai: Mas porque você está tocando no nome dele agora?

Hugo: Você ainda o ama?

Mai: Hugo, entenda, um amor grande assim a gente não esquece de um dia para o outro, agora cabe a você fazer por onde eu esquece-lo!

Hugo: Irei fazer isso com toda certeza meu amor, eu só quero te fazer feliz, assim como não pode ser com ele!

Mai: Só lhe peço uma coisa, que não toquemos no nome dele quando estivemos juntos, pelo menos até eu conseguir tirar ele completamente da minha vida!

Hugo: Claro, como você quiser, agora já que terminamos nosso jantar, quero te levar para um lugar que você vai gostar e eu tenho certeza disso!. Ele paga a conta e vão até o carro dele, entram e pegam a estrada. Depois de um tempo chegaram em um chalé, onde tinha vários quartos e tudo muito iluminado, caminharam em um caminho de pedras, até chegar em um quarto mais afastado. Eles entram e Maiara fica surpresa, havia uma enorme porta de vidro onde dava acesso a uma pequena varanda e uma vista linda da natureza, no teto havia uma abertura feito de vidro onde podia-se ver as estrelas. Ele segura ela pela cintura trazendo-a para bem perto de si, colando o corpo da mulher no seu, ainda de costas para ele. Hugo entrelaçou os dedos nos dela, beijou o pescoço da ruiva o que a deixou arrepiada, em seguida ele a vira ficando fronte a ela, segura em sua nuca e a puxa para un beijo quente e cheio de desejo, ele sabia como toca-la, ele exatamente deixar ela cheia de tesão. Os dois vão até a cama, ainda se beijando, Maiara senta na cama enquanto ele tira a blusa dela, beija os ombros da mulher, em seguida já tira logo o sutiã, ela deita na cama, ele aproveita e tira as outras peças de roupa. Em segundos ele também estava totalmente despido, deita encima dela e os dois puderam sentir os corpos quentes, e cheio de desejos um pelo outro, após mais alguns beijos, Hugo desce sua boca para os seios dela, se concentra nos mamilos dela e se coloca entre as pernas de Maiara para que ela pudesse sentir a ereção dele. A ruiva acariciava os cabelos do homem enquanto ele trabalhava com a boca em sugadas seguras nos seios dela, era impossível não soltar alguns leves gemidos. Ele começa a descer os beijos até chegar na região íntima dela, beijando as coxas e logo chegando onde os dois queriam, com sua boca quente e salivante, ele já coloca a boca e começa a trabalhar com a língua. Enquanto ele estava concentrado, Maiara abre os olhos e ver as estrelas, uma sensação maravilhosa e uma vista linda. A ruiva começa a soltar gemidos um pouco mais alto, Hugo levanta e penetra nela levando-a a um ponto mais alto do prazer, sentindo o corpo quente e suado do seu amado, ela passa suas mãos pelo corpo dele, enquanto sentia ele dentro de si. A respiração pesada dele, seus baixos gemidos no ouvido dela, só a deixava ainda mais com prazer. Após beijos, mordidas, gemidos, Maiara chega em seu ápice, em seguida com alguns minutos depois ele também chega. Os dois sorrirem um para o outro, deitam ao lado um do outro, abraçados conversam enquanto observavam as estrelas. Depois do banho, eles voltam a deitar juntos, admirar as estrelas em silêncio, até pegarem no sono.

Meses Depois
Maiara e Maraisa entraram em turnês, gravação de eps, tv, comerciais, quase sem folgas e sem previsão de voltar para casa em Goiânia. Maraísa estava solteira, desde que terminou com Everton não soube mais notícias dele, nenhum mandava mensagem e assim estavam levando a vida. Maiara e Hugo continuaram com o namoro, de vez enquanto Hugo dava um jeito no trabalho e viajava para ficar com Maiara, se falavam por telefone todos os dias. Everton seguia seus dias, cada vez mais afundado em seus trabalhos, era uma forma de tentar esquecer seu amor pela cantora, Jéssica continuava tentando conquista-lo mas sem forçar muito a barra, sempre com paciência. Helena sempre ia duas vezes no mês para são Paulo visitar Yan, assim como ele também ia para a casa dela.
As meninas estavam em casa, em São Paulo, ja era noite, o próximo show seria na capital paulista no dia seguinte. Elas decidem sair com alguns amigos para uma balada.

Mai: Irmã, não vamos beber muito hoje, Marília nos chamou para ir amanhã acompanhar ela até a maternidade, para fazer o último ultrassom dela, nem acredito que falta tão pouco para o Léo nascer!

Mara: Mas que horas que vamos?

Mai: Meio dia!

Mara: Então dá pra beber a vontade e curar a ressaca ainda!. A ruiva apenas rir e chegam na balada, começam a beber, dançar, virar copos, cantar, virar mais copos, dançar. Em um momento da festa, Maraisa sumiu da visão de Maiara, a ruiva até procurou com o olhar por ela entre a multidão mas não encontrou, logo chamou os amigos que estavam com elas e pediu ajuda para procurar por ela. Maiara saiu rodando a balada inteira até que achou ela conversando com um homem.

Mara: O que foi?

Mai: Que susto hein Maraisa, você some e não avisa, fiquei preocupada e vim te procurar!. Ela se despede do homem e volta para a mesa que estavam.

Mai: Desculpa irmã, eu só fiquei preocupada com você!

Mara: Tudo bem, eu só estava conversando com ele, não rolou nada, aliás ja faz tempo que não consigo ter nada com ninguém, vamos embora?

Mai: Vamos!. As duas se despedem dos amigos e vão embora. Em Goiânia, Everton estava em seu escritório, usando apenas uma calça social, sem camisa, o som tocando baixo, as luzes apagadas e apenas a luz da lua entrando pela janela, uma garrafa de vinho seca caída no chão, e outro vidro cheio ao lado, em sua mão uma taça com o líquido. Ele pega seu celular e abre o Instagram, para seu sofrimento ele ver em uma coluna de fofoca uma foto de Maraísa conversando bem próximo com um homem.

Everton: É, parece que você já me esqueceu!. Ele bloqueia o celular e fecha os olhos, sente alguém pegando o aparelho e colocando na mesinha ao lado, sente a presença de Jéssica sentando no braço de sua poltrona, o cheiro do perfume exalou pelo escritório e ele abriu os olhos com a cabeça repousada para cima olhando para ela.

Jéssica: Ela já te esqueceu faz tempo, ela não te manda mensagem, não te procura, nem para saber como você está, é por que ela te esqueceu, mas eu estou aqui, com você!. Ela usava uma langerie vermelha, e um roupão de seda branco aberto, Jéssica acaricia o rosto do homem e se aproxima logo selando os lábios nos dele. Everton então decide se entregar por completo a ela, e os dois tem uma noite de sexo no chão do escritório.

Dia seguinte
Maiara
Acordo por volta das 09h da manhã, tomo banho, me arrumo e vou para a cozinha comer, quando chego Maraisa já estava me esperando. Dou um beijo nela e sento.

Mara: Maiara, você está lembrada de quem está acompanhando a Marília né?

Mais: Claro!

Mara: Está preparada para ver o Yan?

Mai: Não sei, mas uma hora ou outra vou ter que encara-lo né, nem sei se eu ainda o amo, faz tanto tempo que não o vejo!

Mara: Vamos tirar prova disso hoje!. Terminamos nossa refeição e fomos em direção a clínica, Marília iria nos encontrar lá, assim que Maraisa estaciona o carro eu começo a ficar nervosa.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora