Capítulo 85

409 30 11
                                    


Día seguinte
Almira já tinha ligado para a polícia informando que já tinham encontrado Maraísa, as meninas tinham dormindo juntas, Maraísa explicou para a irmã a briga que teve com Everton. A ruiva acordou primeiro, foi para o seu quarto e logo tomou banho. Após isso foi para a cozinha e Almira tinha acabado de fazer o café da manhã, deveria ser 09:00 da manhã.

Almira: Vai comer logo ou vai esperar por sua irmã?

Mai: Vou levar para ela!

Almira: Tá bom, aqui está a bandeja!. Ela entra para Maiara a bandeja, a ruiva coloca algumas coisas dentro e leva até o quarto, quando entra Maraisa já estava acordada, Maiara coloca a bandeja na cama.

Mai: Bom dia minha metade mais linda, que eu amo!. Ela dá vários beijos no rosto da irmã.

Mara: Assim eu fico dengosa viu, e a xodó da casa é você!

Mai: Mas agora trocamos os papéis, eu vou mimar você até você me mandar te deixar em paz minha nenê!. Ela enche a irmã de beijos quase derrubando a bandeja.

Mara: Irmã cuidado, vai derrubar as coisas da bandeja!

Mai: Aí desculpa, eu trouxe o seu café da manhã!

Mara: E você já comeu?

Mai: Ainda não, esperei você acordar!

Mara: Pois então vamos comer!. Elas começam a refeição.

Mai: Irmã, eu estava pensando no que você falou ontem sobre o Everton, e eu acho que você não deveria ficar brigada com ele...

Mara: Mas eu não vou deixar que inslutem você!

Mai: Mas não foi ele que fez isso, foi a mãe dele!

Mara: Mesmo assim, ele meio que ficou com raiva de você por que por causa que você partiu pra cima dele que a mãe dele passou mal!

Mai: Eu acho que fui explosiva, na hora da raiva não pensamos direito, acho que devo ir pedir desculpas a ela...

Mara: Você não vai a lugar nenhum, você não tem culpa, não tem por que pedir desculpas, foi o seu instinto de irmã, eu no seu lugar faria o mesmo!

Mai: Mas aí você vai ficar brigada com o Everton!

Mara: Não, eu só pedi pra ele ir embora por que não tinha como conversar de cabeça quente, hoje eu vou na casa dele, vejo como a dona Helena está!

Mai: Tá bom!. A tarde, já perto das 14:30 da tarde, Maraisa toma banho e se arruma, desce e procura por alguém, estavam reunidos na cozinha conversando.

Mara: Familia, vou na casa do Everton!

Almira: Filha, eu estava esperando apenas você sair do quarto, você precisa ir na delegacia prestar seu depoimento para que a policia procure os sequestradores e principalmente para descobrir quem mandou fazer isso com você!

Mara: Agora? é que eu queria ir no Everton primeiro!

Almira: Depois você vai, precisamos resolver esse assunto primeiro, o segurança já esta nos esperando!. As irmãs junto com a mãe vão para o carro. Na delegacia elas esperavam sentadas no lado de fora da sala do delegado.

Almira: Vou no banheiro!. O segurança delas estava a frente delas. Maiara segura a mão da irmã.

Mai: Irmã, você vai dizer que o Hugo estava participando disso?(ela pergunta baixo)

Mara: Você acha que eu devo entrega-lo?

Mai: Não, com certeza não, ele é um cara tão legal, tão bacana, ele cometeu um deslize naquele tempo, mas isso já ficou para trás, e as pessoas realmente podem mudar quando querem mudar!

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora