Os três homens levaram Maraísa no calar da noite, era madrugada e eles ainda estavam andando dentro do mato, apenas com uma lanterna, fazia frio e os insetos começavam a picar os quatro.Mara: Não tinha uma hora mais adequada para sair? Estou com muito frio, daqui a pouco não vou mais conseguir andar!
R1: Para de reclamar, estamos chegando!. Foi engano, andaram por varios kilómetros, Maraísa com sede, fome e frio parou de andar e caiu.
Mara: Eu não aguento mais!
R1: Para de ser tão frouxa, para pegar namorado dos outros você é esperta né!
Mara: Do que você está falando?
R1: Seu namorinho com aquele fazendeiro, não percebeu que você está sobrando naquela família? Ah coitada de você achando que aquele homem ama você de verdade, ele só está com você por interesse para ficar famoso também, por que é só para isso que você serve, fazer os outros se tornarem famoso com sua fama, mas sua vida amorosa? Haha, ninguém te quer, porque está solteira até hoje? Pode ter certeza que não é por que você quer, mas é por que os outros não querem mesmo!
Mara: Cala a boca seu babaca!. O homem levanta a mão para bater nela mas Hugo segura.
Hugo: Tenho certeza que você não quer machucar ela, se o que você quer é dinheiro é melhor você focar só nisso!
R1: Está defendendo ela só por que é irmã da sua namoradinha? Se toca seu mané, nem ela te quis!. O homem pegou Maraisa pelo braço a fazendo levantar bruscamente.
Mara: Você está me machucando, eu não aguento mais andar!
R1: Vai ter que aguentar, ou então eu vou ter que te bater para você criar coragem para andar!.
Hugo: Desse jeito você não vai conseguir o que quer, você precisa dela viva, deixa que eu levo ela!. Hugo pega Maraisa e a coloca em seu ombro, sai andando com ela. Depois de andarem por mais um tempo, eles finalmente chegam em uma cabana, bem acabada, toda empoeirada, deixam Maraísa no quartinho que não tinha porta, e ficaram em uma parte que dava pra ver ela. Pegaram um pedaço de papelão que traziam consigo e um lençol e colocaram no chão, ela deitou e logo pegou no sono.
Hugo: Você precisa decidir o que vai fazer com ela!
R1: A idéia era apenas dá um susto nela, mas agora sabendo que ela é famosa vai pegar ruim pra mim, se eu liberar ela, ela pode muito bem fazer um retrato falado meu e aí eu tô ferrado, vou ser procurado em todos os lugares!
Hugo: Mas o que você pensa em fazer então?
R1: Só tem uma úncia saída, mata-la!
Hugo: Não (ele levanta) Tá maluco? Você não pode fazer isso seu idiota!
R1: Tem alguma idéia melhor?
Hugo volta a sentar pensando.Hugo: E se você fizer uma proposta a ela? O silêncio dela em troca da liberdade!
R1: Você acha que isso daria certo cara? Para ela conseguir sair daqui ela aceita qualquer proposta, mas depois que ela tiver com a família dela ela vai fazer a denuncia e fazer meu retrato falado!
Hugo: É, então não tem outra saída, mas... Eu não queria isso para ela, se a Maiara descobre que eu estou envolvido nisso.... Ela jamais vai me perdoar e eu vou ser o responsável do sofrimento dela pelo resto de nossas vidas, a irmã dela é tudo que ela tem de mais precioso, para você ter noção, a Maiara ama mais a irmã dela do que a própria mãe dela, que pariu elas, minha ruiva daria a vida pela irmã dela!
R1: Já chega, não estou com paciência para essas baboseiras, você vai me ajudar a se livrar dela ou não?
Hugo: Vou, não tem outro jeito né, mas vamos fazer isso amanhã, hoje tenho que vou pra casa dormir em casa para ninguém desconfiar, aí de manhã eu venho e você vai pra casa buscar tudo que precisa!
R1: Tá certo!. Já passava de meia noite quando Hugo chega em casa, toma um banho quente, deita na cama e não consegue dormir.
Depois de muito esforço Maiara consegue dormir, seus olhos inchados mostravam o quanto tinha chorado, Almira dormia na poltrona vencida pelo cansaço de tentar acalmar a ruiva. Maiara começa a sonhar com Maraisa, que estava em um quarto pequeno e cheio de teia de aranha, ratos e baratas, um odor de embrulhar o estômago, a mulher se encontrava deitada no chão com as mãos e os pés amarrrados, mas o que deixou Maiara apavorada era a forma que sua irmã estava, extremamente magra que só era possível ver seus ossos e o resto de pele que ainda cobria, muito branco.
Mai: NÃO, IRMÃ.... NÃO ME DEIXA!. Ela acorda já chorando, Almira acorda em um pulo e corre até ela abraçando-a.
Mai: Mamãe eu não aguento mais, eu preciso da minha irmã, eu vou morrer se não encontra-la!
Almira: Não diga isso minha filha, nós vamos encontrar sua irmã!
Mai: Eu sonhei com ela, estava tão....
Almirs: Xiiu, não fale nada, se acalme, fique pensando nas lembranças boas com ela e tenha fé que vamos encontrá-la bem!. O dia amanhece, Hugo não conseguiu dormir um minuto sequer, se arrumou, foi até a cozinha e pegou alguns biscoitos e uma garrafinha d'água, colocou em seu casaco e saiu de casa indo em direção ao local onde Maraisa estava. Devido ela está bem longe da cidade, demorou um pouco para que ele chegasse, já que em uma determinada parte só tinha acesso a pé.
R1: Até que enfim, não preguei o olho a noite toda para ela não escapar!
Hugo: Fraca do jeito que ela tá? Mesmo que tentasse sair daqui ela não iria longe, agora vai logo por que eu quero me livrar disso logo!
R1: Acho que eu só vou jogar ela no penhasco e pronto!
Hugo: Tá maluco? Vão achar o corpo dela muito fácil, você precisa enterrar ela!
R1: Tem razão...
Hugo: Vai em casa, pega tudo que vamos precisar e volta!
R1: Tá bom, não vai me trair viu!. O homem sai e Hugo respira fundo, vai até o quarto e Maraisa estava de olhos fechados.
Hugo: Maraísa acorda!
Mara: Já chegou a hora da minha morte? Eu escutei tudo ontem a noite, não é fácil conseguir dormir quando se está com fome e sede!. Ele se aproxima dela e a ajuda a sentar, tirou do casaco os biscoitos e a água, sem pensar ela já pegou e foi comendo.
Hugo: Desculpa por tudo isso, eu realmente não sabia que você tinha sido sequestrada, eu me afastei desse idiota desde quando sua irmã me deixou, eu tinha até trocado de número, estava vivendo minha vida, tinha bloqueado tudo que era relacionado a você e sua irmã, mas não conseguir bloquear ela do coração, foi aí que o R1 foi na minha casa pedindo ajuda, eu neguei por que realmente não faço mais parte da turma dele, então quando ele disse que era você eu aceitei ajudar, mas de início eu pensei que ele fosse apenas pedir dinheiro e liberar você, mas tudo se complicou e agora ele quer te matar!
Mara: E você vai ajudar!. Ela termina de beber a água.
Hugo: Isso faria alguma diferença? Eu te tirar daqui te fazia me perdoar?
Maraísa olhou fixamente para ele.Mara: Independente de ter meu perdão ou não, a Maiara não volta para você, ela está namorando com o Yan e está feliz!
Hugo: Então não faz diferença eu ajudar a se livrar de você ou te ajudar a fugir?
Ele levantou.Hugo: Vamos, precisamos sair daqui antes do R1 chegar, ele vai demorar ainda!
Mara: O que? (Maraísa pensou ser uma emboscada para ela) Eu não vou, não confio em você!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...