Capítulo 128

265 30 6
                                    


Mai: Everton?
Maraísa no mesmo segundo se afasta do homem.

Mara: Tá maluco? Como você me beija assim?

Xx: Eu pensei que você queria!. Ela olha para a porta e ver Everton saindo com uma mala na mão, ela corre atrás dele.

Mara: Everton, espera, não é isso que você viu, meu amor!. Ele se aproxima do motorista e fala com ele, logo os dois se dirijem até um dos carros.

Mara: Everton para de me ignorar por favor!. Ele põe a mala no banco de trás, fecha a porta e se vira para Maraísa.

Mara: Para onde você vai? Não me falou que iria viajar, o que deu o caso da Jéssica? O que você viu ali dentro foi..

Everton: Não precisa me explicar nada, eu vou embora para São Paulo, Jéssica conseguiu se safar, usando a ideia de que eu droguei ela, e eu me cansei disso tudo, dessa disputa, e quanto a você, o que você queria que eu pensasse Maraisa? Eu resolvi vim te fazer uma surpresa e te levar para são Paulo comigo, para vivermos juntos, aí chego aqui e você está dando uma festa para seus amigos e ainda beijando outro cara!

Mara: Eu não beijei ele, foi ele que me pegou de surpresa!

Everton: Maraisa, você nem sequer me avisou que faria uma festa aqui hoje, e olha que eu estava com você hoje aqui!

Mara: Foi decidido de última hora, por que vamos viajar amanhã, e eu tentei ligar pra você mas só dava desligado!

Everton: Meu celular descarregou!

Mara: Não tenho culpa, mas eu tentei ligar para você, pra te avisar da festa!. Ele passa as mãos pelos cabelos.

Everton: Tudo bem, eu não percebi que meu celular tinha descarregado, eu iria te pedir o carregador e.... Enfim, fique na sua festa!

Mara: Eu fico onde eu quiser!

Everton: Então vamos comigo para Sao Paulo!

Mara: Agora não dá, vou viajar para voltar a rotina de shows!

Everton: Viu só, você só faz o que você quiser, você sempre quer ter a razão de tudo!

Mara: Eu não quero ter razão, quando eu estou errada eu reconheço, e quando estou certa eu luto para me defender!

Everton: Tá bom Maraisa, estou indo para São Paulo, você vem ou não?

Mara: Não, ninguém manda em mim!

Everton: Quem está mandando em você? Olha quer saber, é melhor a gente se ver depois, bom trabalho para você!. Ele entra no carro e sai, Maraisa volta para dentro da casa e se aproxima de Maiara.

Mara: Se quiser continuar com a festa continue, pra mim acabou!

Mai: O que aconteceu irmã?
Maraísa não responde, apenas sobe para o quarto, a ruiva vai atrás.

Mai: O que aconteceu? Vai me dizer que você e o Everton já brigaram de novo por causa da família dele!

Mara: Eu só presto para está sozinha e solteira, não dou certo com nenhum homem que saco!

Mai: Calma mulher, as coisas também não são assim, o Everton brigou pelo carinha ter lhe beijado?

Mara: Também, aí sei lá a nossa relação está estranha, ele reclamou que eu não avisei da festa acredita, até parece que eu preciso dá satisfação pra ele do que eu faço ou deixo de fazer!

Mai: Mas ele é seu namorado...

Mara: Mas eu liguei, só que dava desligado!

Mai: Mas você também tem o temperamento forte!

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora