Maraisa e Almira chegam na cidade, estaciona o carro e vão caminhando, Maraisa aproveita para comprar frutas e verduras. elas vão caminhando entre as barracas, a morena vai concentrada olhando as frutas até que esbarra em alguém.Mara: Desculpa moço, não lhe vi!. quando o homem se vira ela fica surpresa.
Everton: Maraisa? que surpresa boa ver você aqui!. ele dá um abraço nela.
Mara: Que Goiânia pequena!
Everton: Concordo, faz tempo que esta aqui na feira?
Mara: Faz um tempinho já, vim com minha mãe aqui ela(Almira se aproxima) Essa é minha mãe Almira, mãe esse é o Everton, amigo da Rafa, conheci ele ontem!
Everton: Prazer em conhece-la senhora!(ele aperta a mão dela)
Almira: É um prazer também, mas não me chame de senhora por favor, assim me deixa mais velha!. Os três riem.
Everton: Vocês já passaram pela barraca da degustação?
Mara: Ainda não, nem lembrava que ainda tinha!
Everton: É logo ali, vamos lá?
Mara: Vamos!. os três caminham até uma barraca que tinha vários tipos de degustação.
Everton: Prova essa sobremesa aqui!. em um ato bem natural dele, ele pegou um pouco da sobremesa com a colher e deu na boca dela.
Mara: Uau, muito gostoso!
Everton: Eu amo essa sobremesa, na minha fazenda sempre tem!
Mara: Então vou aproveitar e levar as frutas para eu fazer, você sabe fazer?
Everton: Sei sim, posso lhe ensinar!
Mara: Ótimo, me passa seu contato que eu te chamo!. ele ditou o número e ela anotou no celular.
Almira: Vamos na cafeteria da esquina? Quero comer algo!
Mara: Vamos, você vai também?
Everton: Vou acompanhar vocês!. eles caminham até o local com as sacolas nas mãos. sentaram em uma mesa e pediram café.
Almira: Então você é fazendeiro?Everton: Sim, sou dono de uma fazenda aqui perto, chamada espelho d´gua conhece?
Almira: É uma que tem uma cachoeira por trás?
Everton: Exatamente!
Almira: Claro que eu conheço, fica vizinho a fazenda rosada!
Mara: Serio mãe?
Almira: Sim!
Everton: Analisando agora realmente é mesmo, eu fui deixar a Maraisa ontem mas nem percebi isso!
Almira: Então Everton, faz mais o que da vida?
Mara: Mãe para com essas perguntas!
Almira: Oxe minha filha, eu só quero conhecer o rapaz!. ele riu
Everton: Eu sou engenheiro civil, trabalho em São Paulo, fico uns dias lá trabalhando depois volto para Goiânia!. os três continuam conversando por um bom tempo.
Everton: Bom eu tenho que ir, tenho muito que cuidar ainda na fazenda, você falou com a Rafaela?
Mara: Ainda não, mas vou passar na casa dela na ida para casa!
Everton: ta certo, já estou indo até logo!. ele se despede delas com um beijo no rosto e vai embora.
Almira: Esse rapaz é diferente, ele não parece ser fazendeiro mas a essencia dele parece ser da roça mesmo, ele parece ter uma luz!
Mara: E ele conversa tão bem ne?
Almira: sim, eu fiquei surpresa quando ele deu aquela sobremesa na sua boca como se vocês fossem namorados!. maraisa ficou vermelha
Mara: Vamos embora mãe, preciso passar na Rafa ainda!. as duas pagam a conta do que consumiram e foram para o carro, Almira entrou no veiculo, quando Maraisa estava entrando no carro ela percebeu que no carro da frente um homem estava pegando a chave do veiculo para abrir o carro, ela então percebeu que ele era o cantor da noite passada, ela sai do carro e vai até ele.
Mara: Olá!. ela falou seca e muito séria.
Hugo: Oi.. Maraisa!
Mara: Pensou que fosse minha irmã?
Hugo: Não, eu diferencio vocês pela cor do cabelo..
Mara: Por outras coisas também, não é? Olha, ela me contou o que aconteceu, e eu acho muito bom que não tenha mais nenhuma foto da minha irmã no seu celular, o contrário você vai se ver com a justiça e nós não vamos deixar barato para homens do seu tipo!
Hugo: Calma Maraisa meu Deus, não é minha intenção fazer nada com sua irmã, eu não vou chantagear ela nem muito menos publicar a foto, ela teve uma imagem errada de mim infelizmente, eu não queria que ela tivesse entendido dessa maneira, foi só uma brincadeira!
Mara: Dê o recado para os seus amigos também!. ela saiu ignorando tudo o que ele falou, entrou no carro deu a partida e saiu rápido.
Almira: Maraisa? o que aconteceu? porque esta com essa raiva toda? aquele era o homem com quem sua irmã saiu ontem?
Mara: sim mamãe, só fui conversar com ele, ele esta atrás da Maiara mesmo ela dizendo que foi só um caso de uma noite!. Dessa vez ela conseguiu convencer Almira que permaneceu calada. chegaram na casa de Rafa, tocaram a campainha e empregada abriu a porta, logo encontraram a mulher no sofá com uma xícara de café na mão.
Mara: vim ver como você está, te deixei ontem a noite aqui!
Rafa: Muito obrigada Maraisa, acordei com uma ressaca monstra, mas estou bem!
Mara: Que bom, vou no seu banheiro!. Maraisa se afasta e Almira se aproxima de Rafa.
Almira: Rafa, você conhece bem esse tal de Everton?
Rafa: Claro que sim, é meu amigo gente boa, porque?
Almira: Nada, só queria conhecer as pessoas que minha filha está saindo, eu me preocupo sabe?
Rafa: Mas do que está falando dona Almira?
Almira: Eu acho que esse Everton e a Maraisa estão afim, estão se gostando!
Rafa: Se isso for verdade eu vou ficar muito feliz pelos dois, os dois são otimas pessoas!
Mara: voltei!
Rafa: E o Everton?
Mara: O que tem ele?
Rafa: Não falou mais com ele?
Mara: estavamos até agora a pouco juntos, nós três!
Rafa: Humm será que vai sair alguma coisa aí?
Mara: Que mania de vocês acharem que eu não posso conversar com um homem que já estou ficando com ele, vamos embora mamãe!
Almira: Filha você poderia ficar menos boba ao ouvir o nome dele, aí sim dava para disfarçar!. Maraisa fica vermelha, dá um abraço em Rafa e vai para o carro, Almira acompanha ela e as duas voltam para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanficEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...