Jéssica entra na sala do delegado, senta na cadeira. O delegado fala para ela o que estava acontecendo.Jéssica: Eu já disse para o meu primo e volto a repetir, eu não mandei sequestrar ninguém!
Xx: Acompanhe esse policial!
Jéssica: Porque? Eu vou ser presa? Vocês não podem me prender sem provas...
Xx: Se acalme senhora, não vou lhe prender!. O policial leva Jéssica até uma sala, onde só tinha uma enorme janela de vidro preto, uma mesa e uma cadeira, ela é colocada lá dentro e o policial fica com ela. O delegado manda trazerem o R1, responsável de ter feito o sequestro, colocam ele em frente ao vidro sem que Jéssica percebesse.
Xx: Você a conhece?
O delegado pergunta ao homem. Ele ficou calado por alguns segundos.R1: Não senhor, nunca vi essa mulher!.
Xx: Certo, podem levar ele!. Logo o delegado volta para a sua sala.
Xx: Irei liberar a senhorita, porém você está impedida de sair de Goiânia, as investigações continuam!
Jéssica: Tudo bem, eu não tenho nada a temer!. Ela é liberada e sai da sala.
Jéssica: Viu só? Eu sou inocente, que decepção Everton, você pensar que eu seria capaz de fazer algo desse tipo!. Ela balança a cabeça em sinal negativo e sai da delegacia indo para o carro dele. Everton entra na sala do delegado.
Everton: Senhor delegado, o que ela falou? Ela realmente é inocente?
Xx: Eu a coloquei em uma sala, e coloquei o sequestrador atrás de um vidro que só ele poderia ver ela, ele disse que não a conhece, então passou a não ser mais a principal suspeita!
Everton: Mas então vocês irão investigar esse homem? Não é?
Xx: Claro que sim!.
Everton: Certo, qualquer coisa me avisem por favor!. Ele sai da delegacia, entra no carro e vai embora junto com Jéssica.
Everton: Agora que você voltou, tem muita coisa no escritório para resolver, que ficou pendente esse tempo que você viajou, eu estava em São Paulo com o Yan e atrasou os negócios!
Jéssica: Tá bom!. Eles chegam em casa e ela vai direto para o quarto.
Fátima: O que aconteceu? Onde ela estava?
Everton: Em Fernando de Noronha, parece que ela não tem culpa no sequestro da Maraísa!
Fátima: Eu não acredito, ela tem culpa sim, eu conheço essa menina desde pequena e sei quando ela está aprontando algo!
Everton: Mas o sequestrador disse que não conhece ela, então não há muito o que se poça fazer, vou ligar para a Maraisa!. Ele vai para o quarto e liga para ela e conta tudo.
Meio dia as meninas chegam no hotel, o gerente do hotel vai receber elas na entrada do hotel.
Xx: Sejam muito bem vindas, escolhemos os melhores quartos para vocês e para os integrantes da banda!. No hotel só ficaria as gêmeas, os maquiadores, acessora e os seguranças. Ja no corredor dos quartos elas olham os números.
Rose: Maraísa seu quarto é o 301 e o da Maiara é o 302, é bom que é um em frente ao outro, o meu e do Julyer é mais ali no final, dos seguranças é esses dois aqui atrás!
Mara: Tá bom então!. Cada um pega suas chaves.
Mai: Vou tomar banho e descansar um pouco!
Mara: Eu também!. Cada um vai para seus quartos. A ruiva toma banho e deita na cama, porém preferiu ler um livro. Maraísa tomou um banho e fez alguns storys, deitou na cama para dormir. Rolou para um lado e para o outro. Sentou-se na cama e olhou para para o quarto inteiro.
Mara: Nossa, que silêncio, não dá!. Ela levantou, pegou seu celular e saiu do quarto, deu duas batidas na porta e logo Maiara abriu a porta.
Mai: Aconteceu algo irmã?
Maraísa fez voz de bebê.Mara: Não consigo ficar muito tempo longe do meu bebezão!. A ruiva riu e deu passagem para ela entrar, Maiara deita na cama e Maraisa enterrou seu rosto no pescoço da ruiva.
Mai: Aconteceu alguma coisa? Estou sentindo que você não está bem!. Maraísa fica de bruços enquanto Maiara fica deitada de lado olhando para ela.
Mara: Eu não queria te dá essa notícia, não queria deixar você triste, mas é impossível te esconder alguma coisa...
Mai: Exatamente, pode contar o que está acontecendo!
Mara: Encontraram a Jéssica, trouxeram ela, mas o homem que me sequestrou disse que não a conhecia!. A ruiva pensou por alguns segundos.
Mai: Então quer dizer que o Hugo continua preso?
Mara: Infelizmente sim!
Mai: Mas isso não pode ficar assim, porque esse homem não fala a verdade? Porque ele não diz que o Hugo não teve envolvimento nisso tudo? Que droga!. Ela começa a chorar, Maraisa senta abraçando a irmã.
Mai: E porque não pagamos um bom advogado para tirar ele de lá?
Mara: Meu advogado está cuidando disso, acontece que em alguns casos não se paga fiança!
Mai: E o que a gente faz?
Mara: Nós vamos continuar trabalhando e deixar isso nas mãos de Deus e do advogado!
Mai: Tá bom!. As duas deitam e depois de um tempo elas adormecem. Mais tarde, Rose vai até o quarto de Maraísa e bate na porta, sem resposta ela tenta abrir a porta e esgava aberta, se certificou que Maraísa não estava e ligou para o celular dela, mas ninguém atende. Julyer sai do quarto e fica assustado quando ver Rose dando instruções para os dois seguranças.
Julyer: O que está acontecendo Rose?
Rose: Vim chamar a Maraisa e ela não está no quarto, nem atende minhas ligações e ela nunca sai sozinha e nem pode!
Julyer: Nem parece que você trabalha há anos para elas, só um momento!. Ele bate na porta do quarto de Maiara, segundos depois Maraísa abre a porta do quarto com cara de quem acabou de acordar.
Mara: O que houve?
Rose olha para dentro do quarto e ver Maiara dormindo, depois olha para a Maraísa.Rose: Eu já estava igual uma louca aqui mandando os seguranças irem atrás de você já que não estava no seu quarto garota!. Maraisa riu e saiu do quarto.
Mara: Na próxima vez, não me coloquem em quarto separado da minha irmã tá? Eu nasci grudada com ela, e continuo grudada com ela!. Todos riram.
Rose: Pois vamos lá se arrumarem para o show!. Logo Maiara acorda e começa a se arrumar.
Alguns dias depois
Maiara e Maraisa estavam na cidade de aparecida de Goiânia, para fazer um show meio dia, seria uma festa beneficente. Everton estava em Goiânia, quando recebe uma ligação do delegado.📞Xx: Everton, preciso que você venha até a delegacia, o homem que sequestrou a Maraísa acabou de apanhar dos presos e está entre a vida e a morte, esse é o momento para descobrir algo dele!
📞 Everton: Certo delegado, estou indo agora!. Antes mesmo dele sair do escritório, Jéssica entra.
Jéssica: Everton, acabei de receber uma ligação da dona Cecília dizendo que a tia Helena está internada, e que precisa de você lá, eu já comprei as passagens, é para agora 09:00 da manhã, corre que ainda dá tempo você pegar o vôo, ainda é 8:15 agora!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...