Maraísa sai do quarto e dá de cara com Hugo escorado na parede, Everton no meio e Yan na outra parede, os dois se encarando.Everton: Tive que ficar no meio para eles não brigarem!
Mara: Certo, agora vocês tomem seus rumos e deixem minha irmã descansar!
Yan: Ela já acordou? Quero ver ela, como ela está!
Mara: Ela acordou, mas não quer ver nenhum de vocês!
Yan: Mas eu sou o namorado dela!
Hugo: Que não confia nela!(ele fala baixo mas audível)
Yan: Você cala a sua boca que você já fez confusão demais....
Hugo: Eu fiz confusão? Foi você que veio pra cima de mim...
Yan: Por que você mudou a letra da música pra cantar diretamente pra Maiara...
Mara: JA CHEGA, CARAMBA, PARECEM DUAS CRIANÇAS BRIGANDO!. Os dois ficam calados.
Everton: Hugo, é melhor você procurar outro hotel para ficar, para evitar ainda mais brigas!
Hugo: Eu não vou sair daqui enquanto eu não souber como a Maiara está!. Nesse momento, a ruiva abre a porta do quarto se segurando na parede, fingindo ainda está fraca.
Hugo/ Yan: Maiara você está bem?
Eles se olham e voltam a olhar para a ruiva.Mai: Yan, eu estou bem, peço que você e Hugo não briguem por mim, se eu estou com você é por que eu gosto de você, e não te dou motivos para você agir dessa forma, com esse ciúme todo, confia em mim, por que se em um relacionamento não tem confiança então não terá como ir adiante, por hoje quero ficar sozinha, escolha outro quarto para você!
Yan: Tudo bem meu amor, me desculpa pelo que aconteceu!. Ele dá dois passos para trás e Hugo continuou a frente dele perto da mulher.
Mai: Quanto a você Hugo, por favor, peço que vá embora, procure outro hotel para ficar, eu estou bem mas não quero mais ver você, estou feliz com o Yan, eu não me sinto bem vendo vocês dois quase se matando por mim, eu só quero paz!. Ela fecha a porta e volta para a cama, ela sente um aperto no coração e um nó na garganta pelo que falou para Hugo. Yan e Hugo continuavam parados, Everton se aproxima de Maraísa e os dois dão dois passos para saírem, porém ela vira para trás e os homens continuavam lá.
Mara: O que fazem aí parados? Vão fazer guarda na porta da minha irmã? Eu chamo os seguranças para tirar vocês!
Hugo: Não precisa, eu vou para o meu quarto arrumar minhas coisas!. Ele passa por eles e some do campo de visão dos presentes.
Yan: Vou pedir um quarto pra mim aqui perto do quarto dela!
Mara: Pode deixar que eu peço, amor fica com ele!
Everton: Claro!
Yan: Eu nao sei o que há comigo, eu tenho ciúmes da Maiara, mas eu sei me controlar, até por que ela é famosa e eu não posso ficar com ciúme de cada pessoa que vai abraçar ela, até por que são os fãs dela, ou mesmo que não seja fã mas que admira ela...
Everton: Mas entaõ você confia nela?
Yan: claro que sim, mas quando se trata do Hugo, eu fico com o pé atrás, por que nao é qualquer pessoa, é o ex da Maiara, e que eles só terminaram por que a Maraisa não aceitou o relacionamento deles, mas se ela tivesse aceitado até hoje eles estariam juntos!
Everton: Ou não, se vocês estão juntos é por que o destino juntou vocês, e você deve ter sua cabeça feita e pensar apenas no presente e futuro, Maiara deixou claro hoje que não quer mais nada com o Hugo, e acredito que ele ainda vá ficar atrás dela por um tempo, afinal ele ainda gosta dela, mas você deve focar no seu namoro com ela, fazer ela feliz ao invés de ficar brigando com ele, acredite tem mulher que gostam sim de ser disputada, mas esse não é o caso com a Maiara!
Yan: Você tem razão, me ajuda então, o que eu posso fazer para me desculpar com a Maiara?
Everton: No momento não há muito o que fazer já que elas vão viajar amanhã para fazer show e você voltar para São Paulo, mas você pode demonstrar seu amor a distância também!
Yan: Já entendi, muito obrigado por me ajudar meu irmão!. Maraisa se aproxima deles.
Mara: Aqui esta sua chave!Yan: Obrigado cunhada, boa noite para vocês!. Ele saiu sorridente entrando no quarto.
Mara: O que você falou para ele ficar assim sorridente?
Everton: Só abri o olho dele, parece que não confia no taco dele!
Mara: Falar em taco(ela se aproxima dele passando a mão no peitoral do homem) Eu estou com tanta saudade de você!
Everton: Com saudade de mim ou do meu..
Mara: xiiu, alguém pode ouvir, vamos para o meu... quer dizer, nosso quarto!. ele sorri dando uma leve apertada no bumbum dela, os dois entram no quarto, o homem tranca a porta e os dois já vão se beijando, ele adentra os dedos por entres os fios negros da mulher fazendo aprofundar o beijo, a lingua quente do homem invadia a boca sedenta de Maraisa que já estava com sua calcinha molhada por sentir o fogo do desejo que o homem a transmitia. Everton tira a roupa de Maraisa com delicadeza, sem pressa, aproveitando cada parte do corpo da mulher. Ela deita na cama apenas de langerie, a cor preta da peça de roupa se destacava em sua pele, o que a deixava ainda mais deslubrante.
Everton: Nossa, como eu sou um cara de sorte!
Mara: Ainda bem que você sabe, agora vai me deixar aqui na vontade vendo que você esta bem duro?
Ela olha para o membro dele mordendo o labio. Ele tira a roupa e sobe na cama, ela o puxa fazendo-o deitar na cama, ela morde o labio de everton, vai beijando com delicadeza o peitoral dele até chegar no ponto principal e já cair de boca o que fez Everton soltar um gemido.Everton: O que adianta ir tão carinhosa me deixando com desejo e quando chegar no meu.....(ele morde o labio inferior sentindo Maraisa colocar tudo na boca) Você me deixa louco mulher, que gostosa!. ele fecha os olhos sentindo o prazer invadir ainda mais seu corpo. Sentindo que estaria perto de seu orgasmo, ele não queria deixar Maraisa na vontade, a fez parar e sentar na cama, tirou o sutia dela e em seguida a deitou tirando a calcinha, deitou-se ao lado dela e voltou a beija-la, mas agora estimulando o clitoris da mulher.
Everton: Agora quero ver você gozar pra mim!. ele começa a estimular mais rapido, ela já começava a gemer, ele susurrava safadezas no ouvido da mulher, Maraisa o puxa para um beijo, mas não conseguia controlar seus gemidos até que goza.
Everton: Até gozando você é maravilhosa!. Ela passa as mãos pelos cabelos e olha para ele mordendo o lábio, e seguida puxanddo ele para se aproximar do ouvido do homem.
Mara: Ainda estou sedenta por você, quero te sentir dentro de mim!. Ele respirou fundo se controlando de prazer, subiu encima dela colando os corpos quentes e sem avisar ele penetra nela,as estocadas rápidas e fortes, os beijos, os gemidos, os susurros, o suor, o amor. Juntos em um ápice gostoso e cansativo, os dois sorriem, tomam banho, se vestem e deitam cansados. Ela abraçada ao travesseiro e ele fazendo carinho no nariz dela enquanto ela estava de olhos fechados.
Everton: Alguns amigos contam que não devemos deixar a mulher sabe o nivel que estamos apaixonados, se não ela irá pisar na gente, mas depois desse sexo eu não tenho medo de te dizer, eu estou mito rendido aos teus pés, nossa, ter você é melhor do que ganhar na loteria!. Maraisa solta uma gargalhada, ele fica sem jeito e rir tambem.
Everton: Tudo bem, eu não sei ser romantico, mas você é tudo pra mim!. Ela acariciou o rosto dele e lhe deu um beijo delicado, em seguida os dois se acomodaram para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...