Capitulo 57

384 28 11
                                    


Yan levanta mas Maiara puxa ele que volta a sentar.

Mai: O que está pensando em fazer?

Yan: Só iria pedir gentilmente que ele pare de olhar para você!

Mai: Não precisa disso, não quero saber de confusão, vamos para casa que é melhor!

Yan: Não, quero ficar aqui e ver até onde vai a ousadia dele!(ele ficou encarando Hugo). Depois de um tempo, continuaram na mesa, mas o clima não era o mesmo, Maiara evitava olhar para Hugo, mas ele sempre parava o olhar nela.

Yan: Vou no banheiro!(ele fala no ouvido da ruiva). Everton também vai com ele, porém antes que eles entrassem no banheiro, Yan escuta Hugo dizer.

Hugo: Essa música que irei cantar agora vai especialmente para uma pessoa que está aqui hoje, o nome da música é amo noite e dia de Jorge e Mateus!. Todos batem palma e Yan percebeu que Hugo olhou diretamente para Maiara. Ele precisava se segurar para não ir quebrar a cara dele, ele sabia que se fizesse isso, Maiara não falaria mais com ele. Ele vai no banheiro, depois volta para a sua cadeira. Quando a música termina, Hugo deixa seu violão de lado e desce do palco indo até o balcão de atendimento, Yan levanta e vai até ele.

Mai: Aí irmã, agora sim vai ter confusão aqui!

Mara: Calma, o Yan é inteligente, ele não faria isso aqui sabendo que as pessoas aqui já perceberam nossa presença!. Yan chega ao lado de Hugo, ele toma um gole de seu drink.

Yan: Boa noite!

Hugo: Boa noite!

Yan: Quero lhe parabenizar, você canta muito bem!

Hugo: Obrigado!

Yan: Aquela música de Jorge e Mateus que você cantou, foi para a Maiara?

Hugo: Porque acha isso? Que eu lembre eu não disse o nome de ninguém...

Yan: Eu já sei que você é ex dela!

Hugo: Não, não tivemos nada sério, só se eu for o ex lance dela!

Yan: Que seja, eu percebi você olhando para ela...

Hugo: O que você quer hein? Você queria ficar com ela não é? Pois agora você já tem, ela me enganou contigo o que mais você quer?

Yan: Como assim ela te enganou comigo?

Hugo: Isso não interessa mais, já que ela está com você agora, cuida dela, a ame da altura que ela merece!. O homem coloca seu copo encima do balcão e se vira para sair mas Yan segura ele pela camisa.

Yan: Nossa conversa ainda não terminou, o que você quis dizer com...(ele é interrompido por Maiara que segura o braço dele)

Mai: Yan por favor solta ele, as pessoas estão olhando!. O homem o solta mas continua o encarando, os dois voltam para a mesa.

Mai: O que você queria? Fazer uma confusão para amanhã meu nome está nas redes sociais?

Yan: Não, desculpa eu não pensei nisso, vamos embora?

Mai: É o melhor que podemos fazer!. Eles pagam a conta e voltam para casa. Maraísa deixa eles na porta da fazenda e volta para a fazenda de Everton. Maraísa e ele entram em casa, Jéssica estava na saka ouvido música.

Jéssica: Chegaram cedo, pensei que fossem chegar de madrugada!

Everton: Teve uns problemas no barzinho em que fomos, então resolvemos voltar!

Mara: Oi Jéssica, boa noite!

Jéssica: Boa noite Maraisa, vou para o meu quarto descansar!. Ela passa por eles exalando um perfume muito cheiroso, Maraisa fica séria, Everton que segurava sua mão a puxa para subir mas ela resiste.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora