Everton começa a abrir, mas Hugo entra no carro e ele para, logo vão embora para a casa das meninas.Hugo: Aqui está o pacote, agora vamos torcer para está ai dentro as provas!. Eles abrem o pacote e começam a procurar, tinha muitos pápeis, cada um estava com um monte. Everton ver um print de conversa com o nome da Jéssica, onde combinava um local de encontro, porém ele não falou nada, apenas ficou olhando para o papel em sua frente. Maraisa percebeu que ele estava muito quieto.
Mara: Achou alguma coisa?
Everton: Uma conversa dele com a Jessica!. Ela pega o papel e lê.
Mara: É isso, isso pode ser uma prova...
Everton: Isso não prova nada, ela pode ter marcado esse encontro para os dois sairem..
Mara: Everton, presta atenção, você acha que a Jessica sairia com esse tipo de homem?
Everton: Sim, ela é muito seletiva quanto á homens, mas já vi ela sair com uns cara desse tipo!
Mara: Não acredito nisso(ela solta os papeis que estavam em suas mãos) Se quiserem continuar procurando alguma coisa boa sorte, por que eu já estou cheia disso, e quanto a você Everton, fica com sua prima mesmo, vocês se merecem!. Ela sai do salão e ele não fala nada.
Mai: Tu tá vacilando demais com minha irmã cara, quando tu perder ela de vez não adianta chorar atrás dela...
Hugo: Maiara, isso é assunto deles!
Mai: Assunto deles uma ova, quando machuca a minha irmã eu viro uma fera(ela levanta para falar mais alto) Só espero Everton, que quando você quebrar a cara não seja tarde demais!. Ela também sai do salão.
Hugo: Everton, conversa de homem para homem, porque você insiste em acreditar na possivel inocência da sua prima do que acreditar no que a Maraisa fala?
Everton: Não é tão facil assim, eu fui criado com a Jessica, o meu padastro pediu para que eu cuidasse dela...
Hugo: Mas você não acha que ela já não precisa mais de cuidado? que ela tem livre arbitrio para fazer o que quiser? inclusive mandar sequestrar e matar a sua namorada pra ficar com você?cara, me escuta, a gente não conhece as pessoas, só conhece quando a gente não serve mais de nada para elas!
Everton: Você tem razão, mas eu quero ouvir da boca dela isso..
Hugo: Ta brincando? é claro que ela não vai dizer a verdade!
Everton: Eu tenho um plano, porém é muito arriscado, mas eu preciso fazer isso, você consegue um produtinho pra mim?
Hugo: Ah não cara, eu não me envolvo com essas coisas não!
Everton: Calma, não é nada demais, eu mesmo vou comprar, só preciso que você me passe o contato ou o endereço de onde vende!
Hugo: Ta bom!
Everton: Tenta falar com a Maiara, diz que eu fui pra casa, na fazenda, descobrir a verdade com a Jessica, com certeza ela vai dizer para a Maraisa!
Hugo: Ta bom!. Everton pega seu carro e sai, vai no endereço indicado pelo Hugo, para comprar o produto.
Hugo falou com Maiara e depois foi embora, a ruiva entra no quarto de Maraísa.Mai: Irmã, como você está?
Mara: Com raiva do Everton, as provas nas mãos dele e o idiota ainda prefere acreditar que a querida prima dele é inocente!
Mai: Eu falei umas verdades para ele também!
Mara: Eu tô cansada disso, pra que eu quero um homem do meu lado que não confia em mim?
Mai: Irmã, agora a pouco eu fui na cozinha e o Hugo estava lá ainda, Everton já tinha saído, perguntei por ele e o Hugo disse que ele foi pra fazenda tentar descobrir algo com a Jéssica!
Mara: Como se ela fosse falar né!
Mai: E se a gente for lá colocar ela contra a parede? Irma é só ameaçar ela, se ela teve coragem de mandar te sequestrar, com certeza ela vai revidar a sua ameaça a altura, aí eu fico com o gravador do meu celular ligado!
Mara: Não custa nada né, vou tomar um banho!.
Everton chega na fazenda já a noite, ao entrar na sala não ver ninguém, até sua prima aparecer.Jessica: Olha só que surpresa, voltou para casa ou veio buscar mais coisas?
Everton: Eu nunca deveria ter saido daqui, vou tomar um banho e ir para o escritório beber um pouco, preciso de uma massagem!. Ele sobe as escadas e Jessica sorri vitoriosa, vai até o quarto e pôe uma langerie e um vestido. Minutos depois, Everton vai para o escritório, põe um vinho na taça e coloca o produtinho dentro, enche outra taça no mesmo instante em que Jessica entra, ele pega a taça com o produto dentro e entrega a ela. Os dois bebem, ele senta na poltrona.
Everton: Eu percebi que foi uma perca de tempo eu voltar com a Maraisa, ela nunca vai entender que eu amo minha familia, acredita que ela me pediu para escolher entre ela e minha familia?
Jessica: Não fica assim, seu lugar é aqui( ela senta no braço da poltrona fazendo massagem nos ombros dele) Com sua mãe, Fátima e eu, tenho tanto amor para te dá, Everton!. Ele olha para ela, ela segura no rosto dele e os dois se beijam, ela cai no colo dele e continuam com o beijo. Everton para e a faz sair de cima dele.
Everton: Eu não posso te usar dessa forma!
Jessica: Você não esta me usando!. Eles bebem mais vinho, ele coloca uma música e eles começam a dançar, Everton vira sua taça de vinho, ela faz o mesmo. Ele tira o vestido dela já percebendo que ela não estava em si, um gravador de video já estava posicionado filmando tudo.
Everton: Você me ama?
Jessica: Você ainda tem dúvidas disso?
Ela tira a blusa dele.Everton: Tenho, você nunca me mostrou nenhuma prova de amor!. Ela puxa ele para um beijo.
Jessica: O que mais você queria? Eu sempre estou aqui para você!. os dois estavam nos amassos.
Everton: Você seria capaz de fazer uma loucura por mim?
Jessica: Eu ja fiz (ela começa a rir) Eu mandei sequestrar aquela vaca da Maraisa, queria tirar ela do meu caminho!. Ele sente uma raiva forte mas tenta se controlar, não poderia colocar tudo a perder agora que ela tinha revelado.
Everton: Então vamos para o quarto? Por que agora eu sou todo seu!. Ela vai andando na frente enquanto ele desliga o gravador e guarda no bolso, quando ele chega na sala, ela estava escorada no sofá impossibilitada de andar sozinha, ela se abraça com ele.
Jessica: Me diz que não estou sonhando, me diz que vamos para o seu quarto mesmo!(seu estado variava de bebada para drogada)
Everton: Sim Jessica, vamos para o meu quarto, eu vou ficar com você, não estou mais com a Maraisa e nem quero ela, eu só quero você!. Quando ele levanta a cabeça ele ver Maraisa e Maiara paradas na porta ouvindo tudo, ele sentiu o corpo todo gelar e as pernas ficarem bambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...