Everton
Eu estava cansado, do trabalho e dessa situação com a Maraisa, por mais que eu a amasse demais, não sei se eu suportaria esse jeito ausente dela, eu já vinha trazendo uma bagagem familiar pesada e sinceramente eu não sabia o que fazer da minha vida. ouço um barulho na cozinha enquanto eu estava passando pela sala mas não dei importância, ouvi Maraisa me chamar mas continuei andando, porém algo me fez parar no meio da sala e me virar, vejo ela na cozinha vomitando, em um impulso corro até ela, seguro seus cabelos enquanto ela só vomitava, o chão da cozinha ficou todo sujo. Logo ela se recompôs passando a mão na testa.Everton: Maraisa? O que esta sentindo?
Mara: Estou tonta, pode me levar para o quarto?
Everton: Não acha melhor ir no médico?
Mara: Não, talvez foi a comida que não caiu bem!. Pego ela em meus braços e a levo para o quarto.
Everton: Quer que eu te ajude a tomar banho?
Mara: Não precisa!. Ela vai para o banheiro e fecha a porta, fico sentado na cama mexendo no celular. Ela demora uns cinco minutos, eu estava desempaciente, me aproximo da porta.
Everton: Esta tudo bem ai?
Ouço ela vomitar de novo e abro a porta, ela estava vomitando no vaso, seguro seus cabelos para não sujar, que tanto cabelo meu Deus. Ela se recompôe de novo.Everton: Você não esta bem, acho que deve ir no médico...
Mara: Mas que saco Everton, não preciso que você me diga o que devo fazer!
Everton: Chata!. Solto os cabelos dela e saio do banheiro.
Mara: Amor, isso não é a primeira vez que acontece, as vezes a comida não me faz bem!
Everton: Mas é que sua alimentação é acompanhada por sua nutricionista, então isso não é para acontecer!
Mara: Só quero dormir!. Ela deita.
Everton: Posso dormir aqui? Não vou ficar em paz sabendo que você pode esta doente!. Ela concordou com a cabeça, tiro minha roupa e vou para debaixo das cobertas com ela, peguei no sono abraçado com ela.
Acordo com um barulho, olho no celular e já era de manhã, Maraisa não estava na cama, ouço ela vomitar no banheiro de novo, mas logo fecha a porta, ouço o chuveiro ser ligado, levanto e visto minha roupa, vou até o outro banheiro que havia no corredor. Após fazer minhas higienes vou até a cozinha, peço para a mulher que trabalha aqui preparar um lanche leve e ir deixar no quarto de Maraisa.
Mai: Porque?
Everton: Oi Maiara, não tinha lhe visto, sua irmã desde ontem a noite esta vomitando e não quer ir no médico!
Mai: Por isso o motivo do meu mal esta, vou ligar para o nosso médico!. Volto para o quarto, abro as cortinas e ajeito a cama, pego a bandeja com o lanche e coloco encima da cama, ela abre a porta do banheiro, estava de roupão e estava muito pálida, se segurando na parede ela me olhou.
Mara: Estou me sentindo fraca!. Me aproximo dela a trazendo para a cama.
Everton: Olha pedi para fazer um lanche leve para você!
Mara: Não quero comer nada, não consigo comer, tira daqui por favor!. Pego a bandeja e coloco encima da mesa.
Everton: Meu amor vamos no médico por favor!. Alguém bate na porta e logo é aberta.
Mai: Irmã, liguei para o nosso médico, ele veio te examinar!
Mara: Everton, você falou para ela?
Everton: Claro, é sua irmã!
Mai: E mesmo que não me contasse, eu já estava sentindo um mal estar!. O médico começa a examina-la, deixa ela tomando soro para hidratação e medicamento na veia.
Xx: Recolhi o sangue dela para fazer alguns exames, até o final do dia mando os resultados.
Mai: Certo doutor, obrigada!. O médico sai.
Mai: Vou deixar você descansar irmã, vou aproveitar e ligar pra Lila!. Ela dá um beijo na cabeça da irmã e sai, me sento na cama.
Mara: Obrigada por você ter ficado aqui comigo, desculpa eu ser tão complicada as vezes...
Everton: Eu te amo Maraisa, eu me preocupo com você!
Mara: Você precisa ir trabalhar!
Everton: Vou ligar para o escritório, dizer que não vou hoje!
Mara: Nada disso, você pode voltar para o seu trabalho, eu já estou sendo medicada, vou dormir agora e só vou acordar mais tarde!
Everton: E você acha que vou ficar tranquilo e conseguir me concentrar até o fim do dia sem saber o resultado dos exames?
Mara: Então pelo menos trabalhe no escritório aqui da casa!
Everton: Ta bom, vou fazer isso, qualquer coisa me chama, vou ficar vindo de vez enquanto ver como você esta!
Mara: Ta bom, mas quando for entrar no quarto não acende a luz para não me acordar!
Everton: Sim senhora!. Saio do quarto e vou para o escritório da casa.
Maiara pega o celular e liga para Marilia.
📞Lila: Oi amiga!
📞Mai: Oi Lila, ta no hospital ainda?
📞Lila: Sim, conversei com o médico e ele me permitiu ficar por aqui, mas não posso entrar no quarto do Léo, chamei a babá e ela esta la dentro com ele!
📞Mai: Que bom, amiga acho que vou ai só a noite, Maraisa tava passando mal desde ontem, dai o médico coletou sangue para fazer exames, ela ta tomando soro agora!
📞Lila: Nossa que estranho, me deixa informada!
📞Mai: Ta bom!.
Mais tarde, já perto do jantar, o médico envia o resultado do exame para Maiara, ela começa a ler enquanto Everton a observava, só estava os dois no escritório.Mai: Os resultados estão tudo certo...
Everton: Graças a Deus!
Mai: Deixa eu ver mais aqui embaixo... tem uma alteração...ai meu Deus!(ela começa a se tremer deixando Everton nervoso).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...