Capítulo 100

302 36 11
                                    


Cecília assustou-se com a pergunta.
Cecília: Claro que é, olha é melhor eu voltar para ficar com meu filho, ele pode precisar de mim!(ela levanta)

Helena: Claro, obrigada por essa conversa, Yan é um rapaz de ouro, você tem muita sorte de ter um filho como ele!

Cecília: E você tem muita sorte de ter o Everton como seu filho!

Helena: Ó com certeza, Everton é tudo que eu tenho, meu orgulho!. Elas voltam para o hospital, Maiara, Maraísa, Helena e Everton decidem voltar para casa, enquanto Cecília ficou no hospital com Yan.

Helena: Maraísa, você se incomoda que eu fique mais um tempo aqui?

Mara: Claro que não dona Helena, pode ficar o tempo que quiser!

Helena: Obrigada, quero ficar aqui até o Yan ir para casa e ter certeza que ele esta bem!

Everton: Mamãe voce pode ficar na minha casa!

Mara: Ela pode ficar aqui também ué, assim ela não fica sozinha enquanto você sai para trabalhar!

Mai: Irmã, só lembrando que precisamos voltar para o escritório, tem bastante coisas acumuladas!

Helena: Não há problema, eu posso ficar por aqui enquanto vocês estiverem em casa e depois vou para a casa do Everton!

Mara: Tá bom, como você quiser!. O telefone toca, segundos depois uma das mulheres que trabalha na residência chega na sala.

Xx: Maraísa, querem falar com você, é da delegacia de Goiânia!. Ela estranhou, pegou o telefone e atendeu, conversou com o delegado e depois desligou.

Mai: O que era irmã?

Mara: O delegado achou o homem que me sequestrou...

Mai: Graças a Deus!

Mara: Sim, finalmente esse homem vai pagar pelo que fez comigo, perguntei o delegado se eu poderia acompanhar daqui para não orecisar ir para Goiânia, ele disse que eu só precisaria ir quando fosse o julgamento dele!

Everton: Perfeito, quero ver a cara desse desgraçado!. Maiara ficou triste de repente.

Mara: Irmã? Tá tudo bem?

Mai: Lembrei do Hugo, esse homem com certeza vai dizer que o Hugo ajudou ele nesse sequestro!

Mara: Não irmã, com certeza o Hugo vai contar o que aconteceu e quando eu for chamada para depor, eu vou defendê-lo!

Mai: Mesmo assim vão prender ele por cúmplice!

Mara: Vou conversar com meu advogado tá bom? Não vou deixar isso acontecer, até por que foi ele que me salvou das mãos daquele homem!.

Goiânia
A manchete já estava em todos os sites de fofocas, na tv, e na rádio. Jéssica estava em casa sozinha, Fátima tinha saído para fazer algumas compras, a morena estava em seu quarto olhando as redes sociais quando viu uma materia falando sobre a prisão do sequestrador de Maraísa.

Jessica: Não, não pode ser!. Ela entra no Google e pesquisa o nome da cantora, e estava em todas as manchetes.

Jéssica: Preciso sumir daqui por um tempo, se esse homem falar que eu o paguei.... Eu estou ferrada, eu vou ser presa, aí meu Deus!. Ela começa a arrumar as malas rápido. Ao terminar ela leva até o carro, coloca tudo no porta malas e fecha a porta, ela se assusta ao ver Fátima a olhando.
Fátima: Vai viajar?

Jéssica: Sim!

Fátima: Assim de repente?

Jéssica: É, estou cansada daqui, de só trabalhar, de não ter ninguém, Everton não me quer, eu preciso conhecer gente nova, fazer compras, alguma coisa diferente!

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora