Capítulo 84

383 29 9
                                    


Mai: Porque essa pergunta agora?

Mara: Pelo jeito que vi vocês dois, ele quase te beijando, acho que se eu não tivesse chegado vocês teriam se beijado...(Maiara fitou os lençóis pensativa) Ou estou errada?

Mai: Não... Quer dizer, aí irmã, não é isso que eu quis dizer, eu não sinto mais nada por ele!

Mara: Sério? Não pareceu isso, você parece ter ficado nervosa!

Mai: Se eu contar que senti minhas pernas ficarem bambas quando ele se aproximou, significa o que?

Mara: Que ele ainda mexe com você!

Mai: Mas isso não pode acontecer, não posso gostar de dois homens ao mesmo tempo!

Mara: Mas se você está com o Yan é por que gosta dele, vai ver você só sente um desejo pelo Hugo!

Mai: É, talvez você tenha razão, mas agora você perdoou o Hugo?

Mara: Sim, não só pelo fato dele ter me salvado nas mãos daqueles homens, mas também por tudo o que ele me contou, eu me sinto mal por ter atrapalhado vocês!

Mai: Ei(ela pega na mão da irmã) Não diz isso, você não tem culpa, o destino nos separou e colocou o Yan na minha vida, e eu acredito que o que importa é que estou feliz com ele, não é?

Mara: Com certeza!.

Mai: Falar nisso, nem avisou ao seu namorado que você voltou!

Mara: Eu nem peguei meu celular ainda, sabe irmã, tem uma coisa que o sequestrador me falou que fiquei confusa...

Mai: O que?

Mara: Dizendo que o Everton não me ama, que ele só está comigo por interesse, no caso interesse por fama, que eu estou sobrando naquela família, parece que foi tudo direcionado a ele para nos separar!

Mai: Que estranho...

Mara: Por um momento eu até pensei que Everton podia está envolvido nisso...

Mai: Aí irmã, eu não quero colocar coisas na sua cabeça, mas eu fiquei com muita raiva dele quando eu soube que ele te deixou sozinha no carro, ele esqueceu que você é famosa né?

Mara: Vai ver que sim, ele está tão acostumado a me ver sempre assim simples que as vezes nem lembra desse detalhe!

Mai: Você famosa do jeito que é, esquecer disso? Por favor né Maraísa!

Mara: Mas então você acha que ele pode ter feito isso de propósito? De me deixar no carro sozinha?

Mai: Bom, acredito que não, prefiro acreditar que tenha sido só uma grande descuido dele, afinal ele tem demostrado que realmente te ama, ele mudou muito o tipo de vida dele, que só vivia para o trabalho e para a fazenda!

Mara: Sim, você tem toda razão, pensei que ele pudesse ter ajudado isso quando eu estava sozinha sem saber direito o que tinha acontecido!. Alguém bate na porta.

Mara: Está aberta!. A porta é aberta e Almira entra, se aproxima das filhas e dá um beijo na cabeça de Maraísa.

Almira: Minha filha, Everton está lá em baixo, eu liguei para a casa dele para avisar!

Mara: Obrigada por ter feito isso por mim mamãe, pede para ele subir por favor?

Almira: Tá bom!. Ela sai.

Mai: Vou deixar vocês sozinhos!.  Ela dá um beijo na irmã e sai do quarto. Maraísa estava com uma camisola e um roupão de seda por cima, ela estava com as penas embaixo das cobertas já que estava fazendo frio, já era noite. Everton entra no quarto, fecha a porta e se aproxima dela sentando na cama e já a abraçando sem dizer uma palavra, ela sentiu quando ele começou a chorar, ela então apertou ele ainda mais em seu abraço. Everton volta a olhar para ela, coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e acaricia o rosto da mulher, com o polegar ele encostou no lábio inferior.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora