Capítulo 99

306 34 7
                                    


Maiara e Maraisa estavam na sala conversando, quando elas vêem Helena descendo as escadas arrumada junto com Everton segurando em sua mão.

Mara: Está melhor?(ela levanta indo até a mulher)

Helena: Sim...

Mara: E pra onde vocês vão?

Helena: No hospital, preciso ver como está o Yan!

Mara: Sério?

Helena: Sim!

Everton: Ele estava dormindo, sonhando e acordou querendo ir ver ele!.

Mai: Eu vou com vocês!. Os quatros pegam o carro e vão. Ao chegarem no hospital tiveram uma surpresa, foram informados que Yan não estava mais na UTI, agora se encontrava na sala de recuperação. O médico aparece na sala de espera.

Mai: Doutor, queremos ver o Yan, ele já pode receber visita?

Helena: A transfusão de sangue deu certo? O organismo dele aceitou?

Médico: Sim, ele está bem, o organismo aceitou, ele está descansando, a mãe dele está com ele no quarto, vou permitir a entrada de um por vez!

Mai: Tá bom!. Ele sai e quando Maiara vai entrar Raissa sai do quarto fechando a porta atrás de si.

Raíssa: Deixe o Yan descansar!

Mai: Eu só quero ver como ele está!

Raissa: Ele está bem, e pode ter certeza que a última pessoa que ele quer ver é você...

Mai: Porque diz isso?

Raissa: Por que você não quis mais ele...

Mai: Aí Raissa, dá um tempo, você é uma mal amada que é apaixonada pelo Yan e ele não te quer, por que ele me ama!

Raíssa: Ah tá né, não me faça rir!. Nesse momento Cecília abre a porta do quarto.

Cecília: Por favor, vocês podem falar um pouco mais baixo? Parece até uma briga!

Mai: Desculpa dona Cecília, eu só quero ver o Yan!

Cecília: Então entre...

Raissa: Cecília, ele precisa descansar!

Cecília: Mas ele não vai fazer esforço nenhum, vem Maiara!. Raissa fica com raiva e sai, a ruiva entra no quarto, antes que Cecília fechasse a porta Helena se aproxima.

Helena: Com licença, eu gostaria de ver como ele está também!

Cecília: Quando a Maiara sair!. Ela dá um sorriso de lado e fecha a porta.

Cecília: Você falou alguma coisa para a Helena?(ela pergunta no ouvido da ruiva)

Mai: Não, claro que não!. Maiara se aproxima da cama do homem, ele parecia dormir, ela segura na mão dele, ele finge está dormindo.

Mai: Yan, sei que você não quer me ver, sei que eu te magoei, te peço desculpas por isso, você não sabe o quanto eu sofri enquanto você estava aqui, eu fiquei com muito medo, desculpa ter me afastado de você, é que eu não aguentava seus ciúmes, me perdoe por tudo, saiba que eu ainda te amo, e se você está mesmo com a Raíssa... Espero que você seja feliz, independente com quem seja!.

Cecília: Não diga isso Maiara, essa Raíssa é uma doida, ela é louca pelo Yan, mas ele nunca demonstrou interesse por ela!. Maiara se aproxima da porta junto com ela.

Mai: Vou sair um pouco para dona Helena entrar...

Cecília: Não, não vou deixar ela entrar...

Mai: E porque não? Foi ela quem doou o sangue para o seu filho!. Yan limpa a garganta e as duas se aproxima dele, ele estava com os olhos abertos.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora