A noite era pequena para a galera que queriam se divertir, como estavam perto do palco, Maiara ficou virada para frente do cantor podendo ter uma ótima vista do homem, ela o encarava, um homem bonito, sereno e com uma voz doce. Ele também encarava a ruiva, em alguns trechos das músicas que ele cantava na parte que falava de paixão ele olhava pra ela soltava um sorriso de lado.Rafa: Sei que vocês duas não querem que outras pessoas percebam que vocês estão aqui, mas por favor, poderiam tocar algumas modas? Por favorzinho?
Mai: Tudo bem amiga, nós vamos sim!
Mara: É bom que podemos dá um tempo para o cantor descansar!. Rafaela levanta e vai até o cantor, conversa com ele e ele aceita, Maraisa levanta e senta no banco em que ele tinha acabado de levantar, pegou o violão do homem e ajeitou em seu colo. Ele pegou outro microfone e encaixou o cabo na mesa de som e olhou para a ruiva a chamando. Ela levanta e vai até ele.
Xx: O palco é todo seu!
Mai: Muito obrigada!. Ele vai para outra mesa onde já tinha petiscos e bebida esperando por favor ele. Maiara e Maraisa começam a cantar algumas canções delas, depois puxam para um modão mais sofrido como Bruno e Marrone e outras música de Cristian e Ralf, a galera do estabelecimento cantavam juntos com elas, batiam palmas e assoviavam. As trocas de olhares entre Maraisa e Everton não podiam ser disfarçadas, porém ninguém na mesa até então tinham notado, afinal todos estavam olhando para elas que abrilhentavam a noite. Depois disso elas voltam a sentar em seus lugares e o cantor volta ao seu posto.
Xx: Muito obrigado meninas por terem feito esse Mine show aqui, é uma honra ter vocês cantando aqui comigo!. Ele diz logo após de pegar o microfone, ele tinha cantando uma música com elas. As meninas voltam a sentar na mesa, o cantor toca mais algumas músicas. 02 horas da manhã, o dono do local chega até o cantor, conversa com ele e deixa um som tocando para que o cantor fosse descansar. Rafaela levanta e vai até ele, pega na mão do homem e o leva até a mesa que ela estava, ela já não estava tão sóbria.
Rafa: Gente, vamos fazer amizade com esse rapaz, ele parece ser muito gente boa!
Mai: Mas você conhece ele Rafa?
Rafa: Não haha, estou conhecendo hoje!. Todos do mesa ri e o homem senta em uma cadeira ao lado de Maiara.
Maraísa e Everton agora estavam sentado lado a lado.Everton: Se a Rafaela não tivesse falado quem era vocês eu não teria reconhecido, eu escuto as músicas de vocês, mas nunca me atentei a assistir os vídeos, reconheci sua voz quando começou a cantar, parabéns sua voz é excepcional!
Mara: Muito obrigada, você disse que não viu nossos vídeos?
Everton: Sim, eu gosto de ouvir no rádio sabe?
Mara: Ah, entendi, poisé eu faço dupla com minha irmã...
Everton: Maiara e Maraisa, a dupla sertaneja e irmãs gêmeas!
Mara: Isso aí!
Everton: Olha, se você cantasse sozinha eu diria que você era cantora solo, não parece ser segunda voz, sua voz é...(ele procura a palavra certa) Diferente!
Mara: Evoluída!
Everton: Isso, exatamente isso!
Mara: Obrigada, mas e você? O que faz da vida?
Everton: Bom, sou engenheiro civil e fazendeiro!
Mara: Os dois?
Everton: Sim, eu trabalho em São Paulo como engenheiro civil por 15 ou 20 dias e passo o resto do mês aqui em Goiânia, tenho uma fazenda aqui, eu gosto de colocar a mão na massa sabe? Eu mesmo gosto de cuidar dos meus bichos, andar a cavalo, cuidar do meu rebanho e afins...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...