Maiara
Nem lembro qual foi a última vez que eu comi, estava me sentindo fraca, eu estava muito nervosa com a situação do Yan, agora mais ainda que a mãe dele não pode ser a doadora e que possivelmente só o pai dele. Mas agora mais uma preocupação estava tomando conta de mim.Mai: Doutor, o que você quis dizer com isso? Cecília não tem nenhum tipo de parentesco?
Cecília: Ele confundiu Maiara, a verdade é que eu não tenho o mesmo tipo sanguíneo, só isso!
Mai: Eu não estou bem, estou me sentindo fraca!
Doutor: É melhor você ir para casa, comer e descansar!
Mai: Não, eu quero ficar aqui com ele!
Doutor: Mas a Raíssa já está lá, ela não fica direto com ele por que é UTI, mas ela sempre está monitorando ele, bom com licença preciso atender outros pacientes!. Ele sai.
Cecília: Quem é essa Raíssa?
Mai: A enfermeira que trabalha com ele, agora a namorada dele!(eu sento na cadeira e faz o mesmo)
Cecília: Namorada? Tem algo de errado nisso aí, meu filho é apaixonado por você, ele mesmo já me disse várias vezes que te ama e que não quer outra mulher!
Mai: Sério? Ela me falou que estavam namorando!
Cecília: Bom não sei qual o intuito dela com isso, afinal Yan nunca me escondeu nada, sua vida é um livro aberto comigo!. No fundo eu senti uma alegria por eles não estarem juntos.
Goiânia
Maraísa
Eu estava conversando com Rose por telefone para fazer uma ação e encontrar um doador para o Yan.Almira: Filha, Everton quer falar com você, como você estava estressada pedi para ele esperar na sala!.
Mara: Tá bom mãe, já estou indo(ela sai do quarto) Rose, mais tarde eu ligo para você!. Encerro a ligação e me levanto, respiro fundo e desço. Eu estava com um short jeans curto e um top, percebo como ele me olhava dos pés a cabeça, ele ficou bobo.
Everton: Meu Deus, que mulher maravilhosa!. Ele sorri e me puxa pela cintura me selando um beijo.
Everton: Desculpa demorar pra voltar, eu tinha que resolver algumas coisas que a Jéssica não podia fazer!
Mara: Tudo bem!(respiro fundo e fico séria)
Everton: O que foi?
Caminho até a varanda principal, perto do jardim, ele me acompanha.Mara: Eu fui na sua casa hoje mais cedo, fui tentar conversar com sua mãe, mas está impossível, ela disse que não temos futuro, eu estou muito triste com isso, ela quer te tratar como um filho de 15 anos, e isso não dá!. Eu cruzo os braços ficando de costas pra ele, Everton me abraça por trás e beija em meu ombro.
Everton: Meu amor, independente se a mamãe aceite ou não, eu vou ficar com você!
Mara: E contrariar ela? Ficar contra ela?
Everton: O que eu posso fazer se ela não entende que eu te amo?
Mara: Eu não quero que você fique brigado com sua mãe por causa de mim!
Everton: Maraísa (ele me vira ficando de frente para ele) Eu estou disposto a ficar com você, independente se a mamãe queira ou não, e você?
Senti firmeza em sua fala.Mara: Eu também, também quero ficar com você, ser sua namorada!. Ele sorriu, esse sorriso por qual eu sou apaixonada desde o primeiro dia que o vi. Everton me beija, coloquei minhas mãos em sua nuca e ele para me dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...