Mai: Ai irmã, você é tonta viu, precisa falar alto assim?Mara: Não importa, deixa isso pra lá, melhor assim, vamos embora?
Mai: Vamos!. Saimos do escritório, entramos no carro e fomos embora, não sei o que sinto por ele exatamente, mas ele mexia demais comigo, eu estou me sentindo culpada, é como se a gente tivesse brigado, isso me deixou tão triste. Chegamos em casa, fui logo preparar alguma coisa para comer e liguei o som, só queria esquece-lo. Cada música que tocava, as letras das canções só me faziam pensar nele, que raiva.
Mara: Que saco!. Acabei jogando alguns depósitos no chão e fui para o quarto, nem comi. Mais tarde Maiara entrou no quarto.
Mai: Irmã, me fala a verdade o que você sente pelo Everton?
Mara: Sei lá, ele mexe comigo, me deixa nervosa, tudo me faz pensar nele, e isso me irrita!
Mai: E porque nao aceita logo que esta apaixonada por ele?
Mara: Mesmo que eu tivesse apaixonada por ele, agora seria em vão depois do que ele ouviu o que eu disse!
Mai: Vai ver nem tudo esta perdido!. Conversamos mais um pouco e fomos dormir. No dia seguinte, fomos cedo para o escritório, não sei se eu estava ansiosa para ir trabalhar ou para ve-lo. Eu nem fui na obra, apenas fiquei na minha sala, por mais que eu tivesse vontade de ve-lo, eu poderia piorar tudo.
Mai: Irmã, Toninho esta nos chamando!. Ela diz entrando na sala, já estava perto da hora de irmos embora, ajeitei a mesa e fomos caminhando até que paramos perto da obra.
Toninho: Quero mostrar para vocês aquele lugar, ali vai ser onde vamos fazer shows, vamos abrir um novo espaço para que empresários....
Everton estava do lado dele, nem escutava mais o que Toninho falava, Everton chamava minha atenção, estava com uma camisa branca, ele estava suado e deixou a blusa grudar em seu corpo, aquilo me deixou tão excitada que pude sentir meu corpo todo ficar quente.Mai: Maraisa? acorda, Toninho esta falando com você!
Mara: Oi, é sim, é magnifico essa ideia!. Fiquei sem graça, e logo fomos embora.
Já em casa eu fiquei lendo um livro no quarto até que Maiara entrou já me empurrando para o banheiroMara: O que você quer Maiara?
Mai: Que você vá tomar banho por que vamos sair!
Mara: Mas as suas mãos..
Mai: O que está enfaixado é as mãos e não as pernas, vai logo!. Entro no banheiro e tomo banho, depois me arrumo e junto com minha irmã fomos para um restaurante, era pequeno e confortável, Maiara foi andando e eu a seguir, subimos em uma escadinha e ficamos no andar de cima, a iluminação era pouca, parecia tão..
Mara: Maiara, porque escolheu aqui para ficar? Parece tão rômantico, não é melhor ficar ali embaixo?
Mai: Não, eu gostei daqui, espera que eu vou no banheiro, volto logo!. Ela sai e eu fico no aguardo de cabeça baixa mexendo no celular, até que alguém senta do meu lado na cadeira e eu me assusto olhando para a pessoa.
Everton: Esta acompanhada ou sozinha?
Por segundos perdi minha fala de novo olhando nos olhos dele, mas tive que voltar
Mara: Acompanhada!Everton: Que pena, vou ter que procurar outra mesa então...
Mara: Estou com minha irmã, ela foi no banheiro!
Everton: Ah bom, posso ficar aqui então, ela não vem mais!
Mara: Como assim?
Everton: Agora ela deve está pegando o táxi e indo para casa!
Mara: Não acredito que vocês dois combinaram isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...