Maiara tinha chegado em casa á pouco tempo.Almira: Oi minha filhota (almira dá um abraço e um beijo na filha) Como foi esse tempo com o Hugo?
Mai: Maravilhoso, conversamos sobre o Yan também, ele ouviu você falar com alguém no telefone e falar de mim!
Almira: Serio? Não sabia que ele estava ouvidno, mas e ai?
Mai: Esta tudo bem, continuamos juntos, vou esquecer o Yan logo logo, e cadê irmã? Ainda não ouvi voz dela aqui!
Almira: A verdade é que ela se mudou...
Mai: Se mudou? como assim? para onde?
Almira: Ela está morando com o Everton, ele alugou um ap, se mudou hoje!
Mai: E não me falou nada? Vou ligar para ela agora!(ela pega o celular)
Almira: Maiara deixa a sua irmã viver a vida dela!
Mara: Estou aqui, não precisa ligar!(ela diz entrando pela porta principal)
Mai: Porque você não me falou que tinha se mudado?
Mara: Eu ia te falar, Everton é um babaca mesmo!
Mai: Já brigaram?
Mara: Acredita que ele transou com a aquela piranha da Jessica?
Mai: O que? Ele te traiu com ela? justo com ela?
Mara: Não, foi quando a gente tinha terminado, mesmo assim, agora ela vai fazer questão de passar na minha cara toda vez isso!. As três sentam no sofá.
Mara: Onde o Hugo está?
Mai: Em casa, foi resolver algumas coisas do trabalho dele!
Mara: Preciso conversar com ele, descobri quem mandou me sequestrar..
Mai: Serio irmã? quem foi?
Mara: Jéssica!
Almira: Aquela mulher tem que pagar por isso, ela tem que ser presa e sem direito a fiança ainda!
Mara: Por isso preciso da ajuda do Hugo, porque ele conhecia o homem que fez isso, preciso de provas concretas, até por que quem me falou isso foi a prórpria Jessica e ela não vai falar de novo!
Mai: Claro, por que se você for perguntar de novo ela vai pensar que você esta com uma escuta!
Mara: Exatamente!
Mai: Vou ligar para ele agora!. Mais tarde Hugo já se encontrava na casa delas, Everton chega também e vê todos ao redor da mesa.
Everton: Licença, posso participar da reunião?
Mara: Se você ficar quieto e calado!
Hugo: Tão delicada cunhada!
Mai: Cala boca!(ela dá um leve tapa no braço dele)
Everton: Porque você saiu de casa sem avisar?
Mara: Depois a gente conversa...
Everton: Mas..
Mara: Depois a gente conversa já disse, e se quiser ficar aqui já vai logo sabendo que o assunto é sua prima!. Logo ele senta.
Mara: Bom, Hugo como eu já disse preciso de sua ajuda, para entrar na casa daquele tal de R1... aquele idiota que me sequestrou e tente achar provas de que foi a Jéssica quem mandou fazer isso!
Hugo: Não sei se vai ser possivel, só a policia pode entrar, com o mandato de busca!
Mai: Mas o cara já morreu e nem tinha familia aqui!
Hugo: Acontece que ele morava de aluguel, e os donos da casa alugaram a casa para outra familia!
Mara: Mas e as coisas dele? o que fizeram?
Hugo: Devem ter jogado fora!
Mara: Que droga, que azar!(ela bate na mesa)
Hugo: Espera, eu acho que ainda tem um pequeno compartimento na casa que essas informações podem esta lá, dentro da parede, é bem escondido, se os novos moradores não tiverem achado ainda está por lá, ele guardava todas as informações dos serviços dele lá, caso ele precisasse provar que tinha sigo pago para fazer aquilo!
Mai: Você é demais amor!(ela dá um beijo nele)
Mara: Então, quando vamos lá?
Everton: Esperem, vocês acham que a família que está morando lá vai deixar vocês meros desconhecidos entrarem na casa deles?
Mara: Tem alguma idéia melhor?
Everton: Hugo falou certo em dizer que só a polícia pode entrar em uma casa e procurar provas...
Mara: Mas eu não quero envolver a polícia nisso, pelo menos não agora, se não fizeram nada até agora!
Everton: Acontece meu amor, que eu tenho meus contatos na delegacia, posso conseguir um mandado de busca e irmos lá!
Hugo: Não, é arriscado, mesmo com o mandado, só a polícia pode entrar na casa deles, ou você vai fingir ser um policial?
Everton: Nem posso fazer isso, não quero ser preso!.
Hugo: Espera, deixa eu fazer uma ligação!. Maiara segura no braço dele.
Mai: Não vai falar com gente perigosa não né?
Hugo: Não amor, é só um colega que mora perto da casa do R1!. Ele se afasta.
Mai: Everton, sei que não é da minha conta, mas se conseguir as provas de que foi a Jéssica mesmo, o que você vai fazer?
Mara: Boa pergunta irmã!. As duas olham para ele, o homem respira fundo, mas antes de responder, Hugo volta.
Hugo: Descobri que quem mora na casa do R1 é um amigo dele, esse amigo me conhece, então acredito que não será dificil entrar na casa!
Mai: Então vamos logo ne?
Mara/Hugo: Você não vai!(falaram juntos)
Mai: Oxe, porque não?
Everton: Na verdade é melhor que apenas eu e Hugo vá, as mulheres ficam em casa, só por segurança já que os moradores podem ser da barra pesada!
Hugo: Eles não são isso, são tranquilos, mas é melhor que vá só nós dois mesmo, vocês são famosas...
Mai: Ah é, esqueci desse detalhe!
Mara: Antes de vocês irem, Everton, se você conseguir provas de que foi a Jessica mesmo, o que você vai fazer?
Everton: Justiça!. Ele dá um beijo na cabeça dela e junto com Hugo sai. Os dois homens vão no carro de Hugo, chegam no endereço, e logo vão até a frente da casa, Hugo bate na porta.
XX: Pois não?
Hugo: Olá, eu sou um velho conhecido do R1, na verdade eu já trabalhei para ele... tem algo nessa casa que é de meu interesse, será que posso entrar para pegar?
Xx: Com que direito você quer entrar aqui?
Hugo: Direito nenhum, são apenas provas dos crimes dele que eu preciso para punir uma pessoa!. Everton já estava nervoso ao ver que o homem parecia não ser gente boa, mesmo assim os dois entraram, foram até a cozinha, tiraram o armário do lugar e com jeito Hugo conseguiu tirar alguns pacotes.
Hugo: Achei, espero que o que procuramos esteja aqui!. No fundo, Everton não queria que fosse verdade o que Maraisa tinha falado, já que Jessica era sua prima e ainda cresceram juntos. No caminho de volta, Hugo parou no posto de gasolina.
Hugo: Vou ali na lojinha de conveniência comprar alguma coisa para a Maiara!
Everton: Ta bom, te espero aqui!. hugo deixou o pacote com Everton, ele olha, mas não teve coragem de abrir.
Everton: Se foi mesmo a jessica que mandou sequestrar a Maraisa, será que vou ter coragem de mandar ela para a cadeia?
Ele fala sozinho enquanto mirava o pacote em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...