Maiara
Tudo isso era tão complicado pra mim, eu sinto que gosto do Yan, ele é um cara legal, tivemos momentos lindos que eu realmente me senti muiito amada, mas eu já percebi que nunca daremos certo juntos, por que de um jeito ou de outro eu acabaria me machucando com ele, com suas ações, eu só iria me magoar como já aconteceu. Hugo, você é tão lindo, amoroso, atencioso, o homem que realmente escolhi pra viver comigo, o homem que eu amo, mas esses seus ciúmes me deixa tão insegura, será que vai ser sempre assim? Será que você sempre vai ter essas crises de ciúme? E quando algum homem vim querer tirar foto comigo? Será que vai ficar com ciúme também, mas é diferente, ele sabe que namorei com o Yan.. Respiro fundo enquanto olho pela janela do avião, já sobrevoando por São Paulo. Sinto a mão quente daquela que nasceu comigo, minha alma gêmea.Mara: Está muito pensativa, o que essa cabecinha pensa tanto?
Mai: Eu preciso tomar uma decisão, ser firme em minha decisão, eu quero ficar com o Hugo, mas eu me sinto balançada pelo Yan!
Mara: Posso te dá minha opinião?
Mai: Claro, por favor, quem melhor que você para me dá um conselho?
Ela se acomoda melhor do meu lado e me olha nos olhos.Mara: Você ama o Hugo certo?
Mai: Sim!
Mara: Você já percebeu que com o Yan não vai dá certo, você mesmo já chegou a essa conclusão, ele recebeu o convite que esperou desde o seu ingresso na faculdade de medicina, de ir para os estados unidos, agora como sabemos ele não foi, não sei se foi por causa da mãe dele, da Raíssa ou.... De você!
Mai: Ele está abrindo mão do sonho dele, por causa de mim, e eu não dei nenhuma esperança a ele de que vamos ficar juntos!
Mara: Exatamente, você já tem sua decisão, basta deixar isso bem claro!
Mai: Vou fazer isso!. O piloto anuncia que iremos pousar, seguro na mão dela, toda vez tenho esse medo. Deu tudo certo, já em solo, descemos do jatinho e já somos recebidas por nosso pai.
Marco: Minhas princesas!. Ele nos abraça e somos levadas pra casa. Quando chegamos, mamãe também estava em casa.
Mai: Mãe, não sabia que a senhora vinha pra cá!
Almira: Você acha mesmo que eu não vinha, sabendo da folga de vocês, ainda mais para ficar perto da minha filhota linda que está carregando meu netinho!. Ela vai direto pra Maraisa e começa a paparicar ela.
Mai: Papai, sabe se o Hugo está aqui em São Paulo?
Marco: Não vi mais ele, voce não tem falado com ele?
Mai: Não, ele mandou muitas mensagens, ligou, mas eu o ignorei, mas eu queria ver ele!
Marco: Então ligue para ele, chame-o para conversarem!
Mai: Primeiro eu preciso resolver um assunto, mas quero descansar primeiro, estou muito cansada!. Me despeço de todos e vou para o quarto, tomo banho e caio na cama. Acordo e nem olho a hora, troco de roupa, ajeito meu cabelo e saio do quarto, desço as escadas e vejo uma cena bonita, Everton e Maraisa sentados juntos, enquanto minha mãe mostra a ela roupinhas de bebê no celular, será que um dia eu vou ter uma família assim?
Mara: Irmã vem cá, olha aqui as coisas que a mamãe está mostrando!
Mai: Vou deixar vocês curtirem, preciso resolver um assunto!
Mara: Como assim? Somos uma família Maiara!
Mai: Você, o Everton e o bebê agora são outra família, está tudo bem irmã, preciso resolver esse assunto logo!
Mara: Mas pra onde você vai? Você não vai sozinha né?
Mai: Não tem problema, eu não demoro!
Mara: Maiara mas...
Marco: Deixa filha, eu mando um motorista levar ela!
Mai: Não precisa pai, eu sei dirigir!
Marco: Nada disso(ele vem até mim) Não vou deixar minha princesinha andar por aí sozinha!
Mai: Pai eu não sou criança!(digo com um ar de riso)
Marco: Mas é o xodó da família!
Mara: Assim eu fico com ciúme!. Todos riram.
Mai: Sério pai, não precisa!
Marco: Pelo menos um segurança?
Mai: Tá bom pai!. Como sempre, o segurança foi dirigindo, peço a ele para me levar até o hospital. Saio do carro e quando estou entrando no hospital dou de cara com Raíssa, sua barriga já podia ser notada.
Mai: Oi Raíssa!
Raíssa: Me admiro que você ainda tenha a coragem de se dirigir a palavra a mim!
Mai: Porque isso? Se eu não te faz mal nenhum!
Raíssa: Não fez? Deve está muito contente por ter o Yan aos seus pés!
Mai: Não estou contente com isso, eu sinto muito se ele ainda sente amor por mim, tivemos uma relação, isso ninguém pode apagar, mas eu vim aqui resolver isso com ele...
Raíssa: Ele não trabalha mais aqui, pediu demissão para ficar um tempo com as mães dele, não sei que rumo ele vai tomar!
Mai: Bom, o caminho está livre para você, se você o ama tente o reconquistar, seja sempre verdadeira com ele, e cuide bem dele, ele é um homem especial!. Me viro e volto para o carro, olho para ela e ela continuava parando me olhando, o motorista dá a partida.
Mai: Vamos na casa do doutor Yan por favor!. Ele muda a rota, e seguimos. Chegamos em frente ao ap de Cecília, saio do carro e sigo até o AP dele. Toco a campainha, meu coração acelera, não sei o porquê disso, alguém abre a porta, era Cecília.
Cecília: Que visita maravilhosa menina!. Ela me abraça e logo me dá passagem para entrar, Helena aparece na sala.
Helena: Maiara? Que felicidade ver você, muitas felicidades, vocês merecem!
Mai: Obrigada...
Não entendi bem o que ela quis dizer, e logo Yan aparece.Helena: Vamos deixar vocês a sós!. As duas saem e logo Yan me abraça forte, depois olha em meus olhos e segura em minhas mãos.
Yan: Eu disse pra mamãe e para mamãe Helena que você me escolheria, e eu realmente não estava errado, eu não fui para os Estados Unidos por que no fundo eu sentia que o nosso amor iria falar mais alto, e eu não estava errado, não é?
Vê-lo tão feliz e animado me deixou de pernas bambas, ele realmente abriu mão do seu sonho por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...