Capítulo 116

291 31 18
                                    


Ja era por volta das 20:30, as meninas já estavam devidamente arrumadas para o show, porém Maiara já não estava mais tão sóbria, já que desde a hora que chegaram ela não largava o copo.

Mara: Eu ainda acho que foi uma má ideia você ter começado a beber cedo, olha agora como você está irmã, bêbada!

Mai: O que tem de mal nisso? Se eu errar a letra você continua, eu sei que você dá conta!

Mara: Mas acontece que somos uma dupla, precisamos está as duas no palco e dá o nosso melhor...

Mai: Da o meu melhor, eu fiz isso, eu dei o meu melhor em um relacionamento, e o que eu ganhei com isso? Agora ele está com outra e vão ter um filho, e o que eu faço com esse amor dentro de mim?

Mara: O que voce faz? Maiara você está com o Hugo, ou você está com ele só para tampar o buraco que o Yan deixou?

Mai: Hugo é o melhor homem que eu já conheci em minha vida, ele só me traz alegria, me faz bem,  e a gente dá tão certo juntos!

Mara: Então porque você está enchendo a cara por outro?
Maiara ficou pensativa

Mai: Por que eu ainda não conseguir tirar ele de mim, o que eu faço para deixar de ama-lo?

Mara: Deixa o tempo resolver isso irmã, mas não é bebendo desse jeito que você vai conseguir!. Maraísa tenta pegar o copo da ruiva.

Mai: Me deixa Maraisa que saco!. Maraisa se sentiu magoada e saiu deixando ela sozinha no salão. Logo vinheram chamar elas para ir até o local do show, foram sentadas em poltronas separadas, todos perceberam o clima que estava no ar, Maiara já tinha parado de beber. Chegam no local e vão para o camarim, Maiara já chega e pega uma bebida, Maraisa pega o celular e manda mensagem para Hugo.

📤 Mara: Oi cunhado!

📥 Hugo: Oi Maraisa!

📤Mara: Liga para a Maiara, ela não está bem, estamos perto de entrar no palco!

📥Hugo: Eita 😳 obrigado por avisar!. Em questão de segundos o celular da ruiva começa a tocar, ela deixa o copo encima da mesa e senta no sofá, já começa a sentir tudo girar, atende a ligação.

📞Mai: Oi Hugo!

📞Hugo: Maiara o que aconteceu?

📞Mai: Nada ué, porque?

📞Hugo: Maraísa disse que você não estava bem!. (Maiara olhou seriamente para Maraísa, ela só passou a mão na testa, já que não era para ele ter falado isso)

Mai: Eu estou bem sim!

Hugo: Você esta bêbada?

Mai: Um pouco, estava bebendo desde cedo!

Hugo: Minha ruiva, eu já lhe falei para você beber só quando for entrar no palco, já esqueceu que quando você está bebada você esquece as letras?

Mai: Tá bom Hugo, não precisa dá sermões!

Hugo: Não estou dando sermões, só me preocupo com você!

Mai: Tá bom, eu vou ter que desligar agora, vou entrar no palco, amanhã te ligo para dizer quando volto para Goiânia, vou ver a agenda ainda!

Hugo: Tá bom, bom show minha linda, te amo!

Mai: Eu também, beijo!. Ela desliga a ligação.

Mara: Ele te ama, ele se preocupa com você!

Mai: Eu também o amo, Maraísa porque você falou pra ele que eu não estava bem?

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora