Marcos: Ele não pode ter viajado assim sem te avisar pelo menos que não vinha almoçar!Mara: Mas ele não tem nenhuma responsabilidade em me avisar!
Mai: Mas não é nem questão de ter algo com você, mas sim que o certo seria ele dizer que não viria, seja pra quem fosse!
Mara: Deixa pra lá, eu nem queria mesmo que ele vinhesse almoçar!. O telefone da ruiva toca, ela atende e depois põe no viva voz
Mai: Pronto Rose!
Rose: Meninas preciso que vocês venham para São Paulo, precisamos fazer uma reunião para fechar algumas datas de shows, preciso da confirmação de vocês para alguns programas de TV, propagandas e shows particulares, inclusive já fechei dois shows para esse fim de semana!
Mara: Sua mania de avisar a gente encima da hora né Rose...
Rose: Haha, desculpa meninas, mas hoje ainda é quinta feira então dá pra vocês virem amanhã, o show de sábado vai ser aqui em Sampa!
Mara: Tá bom, amanhã mesmo nós vamos, até mais!
Rose: Até mais, um beijo!. Ela desliga, as meninas passam o dia curtindo a folga, tomando banho na piscina e bebendo. A noite, Maraisa foi para o quarto, tomou banho banho e vestiu seu pijama, foi até a varanda do quarto e abriu a porta, a noite estava estrelada e a lua estava cheia, as nuvens ao seu redor eram iluminada por ela. A mulher sentiu uma lágrima descer em seu rosto ao lembrar de Everton, estava magoada com ele, fechou a porta e foi para a cama. No dia seguinte, elas arrumam as malas e partem para o aeroporto, pegando o jatinho e indo para São Paulo. Chegam por volta do meio dia, como tinha empregadas na casa, o almoço já estava pronto.
Mara: Eu não queria ir para o escritório hoje, Rose podia vim pra cá!
Mai: Mas você sabe que é mais complicado assim, por que aí os músicos teriam que vim todos pra cá!
Mara: Eles poderiam vim, não acharia problema nisso!
Mai: Maraísa lá também é nosso estúdio, onde fazemos os ensaios..
Mara: Aí tá bom.
Mai: Mas por que você não quer ir? Por que você pode ver o Everton?
Mara: Sim, eu estou muito magoada com ele, nem me manda mensagem, não liga, sei que ele não costuma usar celular mas custava ele deixar um recado com a Fátima?
Mai: Pois agora é um ótimo momento para você falar com ele!
Mara: Não, eu não quero falar com ele, só quero distância, não quero me apaixonar por ele, não quero sofrer!. Maiara não disse nada, terminaram de comer e foram para o escritório. Ao chegar, Maraisa vai direto para sua sala, Maiara chega atrás. Elas fazem a reunião com Rose, combinam datas de programas e alguns shows. Maraísa estava desempaciente, toda vez que alguém entrava na sala ela pensava que seria ele, mas sempre se enganava. Maiara percebendo isso, e sabendo que Maraisa não abriria a boca, resolve ajudar a irmã.
Mai: Rose, e como vai a obra?
Maraisa olha para a ruiva e revira os olhos.
Rose: Está parada, Everton teve que viajar para Goiânia para resolver alguns assuntos dele, fiquei sabendo que ele veio pra são Paulo ontem, de última hora mas hoje ele ainda não vem aqui!
Mai: Humm, entendi!
Rose: Enfim meninas, é isso, muito obrigada por vocês virem, podem ir descansar que amanhã a tarde quero vocês na cidade do show!
Mai: Sim senhora chefa!. Elas riram e foram embora.
Everton
Minha vida estava uma correria só, eu estava a frente da obra na Work Show, ao mesmo tempo que eu organizava algumas coisas em Goiânia, hora la, hora cá, alguns assuntos dava pra resolver pelo telefone e e-mail, outros só dava pessoalmente. Ate ontem eu estava em Goiânia, daí recebi uma ligação de um responsável de uma das minhas obras aqui em São Paulo e tive que vim voando pra cá, durante a viajem usei meu tablet já para deixar algumas coisas adiantadas. Hoje com certeza não vou conseguir ir para a Work, já que quando tenho algum problema para resolver eu passo o dia inteiro só focando naquilo. Estou no sofá da minha sala, com meu notebook nas minhas pernas terminando de resolver o problema, olho pela janela, o pôr do sol já começava, a tv estava ligada em um canal qualquer, escuto uma música tocar e olho para a tv, uma propaganda de um show, Maiara e Maraisa apareceram no aparelho.
Everton: Caramba, esqueci do almoço com a Maraisa ontem, que burro eu sou, eu tinha que ter avisado a ela!. Meu trabalho sempre veio em primeiro lugar na minha vida, e isso sempre me prejudicou amorosamente. Me apresso em terminar os assuntos pelo notebook e enviar os projetos para o responsável da obra. Corro até o banheiro e tomo banho, me arrumo e pego meu celular que eu mal usava, ligo para Rose mas ela não atende, tento ligando para Toninho, eu tenho que aprender a conversar com as pessoas pelo whatsapp também, é que acho tão demorado agora resolver as coisas...
📞Oi Everton, boa noite!
📞Oi Toninho boa noite, você pode me passar o endereço da casa da Maraisa por favor?
📞Claro!. Ele passou o endereço e eu anotei, peguei o carro e dirigir até o condomínio dela, falei com o porteiro para ele me deixar entrar, ele ligou pra ela e eu esperei.
Xx: Moço, ela disse que não iria receber você, e disse que vocês não tinham nada para conversar!. Poxa, fui muito idiota de não ter avisado a ela, normal ela não querer me ver, mas amanhã eu converso com ela no escritório.
Dia seguinte
Everton acorda cedo e vai para a Work, em pleno sábado de manhã, ele ficou o dia todo por lá, mas não viu Maraisa, nem rose, nem os músicos delas, ele vai até a sala de Toninho.
Everton: Posso entrar?
Toninho: Claro!. Ele entra e senta
Everton: A Maiara e a Maraisa não vem hoje pra cá?
Toninho: Não, essa hora elas já devem está chegando na local em que vão fazer o show de hoje!
Everton: Sério? Me diz onde é!
Toninho: Em Guarulhos!
Everton: Anota o endereço pra mim por favor?
Toninho: Claro!. Ele anota no papel, Everton pega o carro e segue em direção a Guarulhos. Pegou um trânsito grande chegando no local por volta das 20:30, só faltava meia hora para elas entrarem no palco. Ele comprou o ingresso e entrou, não conseguiu chegar perto do palco devido a multidão de gente, viu Rose na lateral do palco e foi até o local do camarim mas foi barrado pelos seguranças. Nesse instante, Rose estava entrando no camarim
Everton: Rose, aqui!. Ele gritou e ela ouviu virando-se para ela, a mulher se aproximou dele
Rose: Oi Everton, não sabia que você vinha pra cá!
Everton: Pode me deixar entrar?
Rose: Deixem ele passar!. Ele entra
Everton: Eu preciso conversar com a Maraisa, me desculpar por uma atitude idiota minha!
Rose: Claro, ela está fazendo show agora, se quiser esperar aqui no camarim ou se quiser ver ela cantar!
Everton: Eu vou com você!. Ele fica na lateral do palco mas escondido para ela não o ver. Começa a tocar funk, Maraisa estava com um vestido curtinho e começa a descer até o chão, levantando se segurando na caixa de som e rebolando a bunda para o lado dele. Everton ficou de boca aberta.
Rose: Fecha a boca menino!. Ela segurou no queixo dele o deixando sem graça. Com algumas músicas a mais elas terminam o show, Everton vai para o camarim, as meninas vão até um painel que tinha a foto delas e tiraram fotos com os fãs. Após o atendimento, Maiara conversava com algumas pessoas, Rose puxou Maraísa para dentro do camarim a abraçando.
Rose: Que show perfeito, vocês entregaram tudo como sempre!
Mara: Obrigada!
Rose: Vamos tomar alguma coisa!. Quando ela se vira para pegar uma bebida Everton para na frente delas com três latinhas na mão
Everton: Vai uma cerveja?
Rose: Com certeza, vou conversar com alguns empresários!
Mara: Rose...(ela segura no braço da amiga)
Rose: Volto já Maraisa!. Ela sabe e a Maraisa volta a olhar para o homem a sua frente.
Everton: Hora não faça essa desfeita, aceite a cerveja!. Ela pega a cerveja
Mara: Igual a desfeita que você fez comigo ontem?(ela pergunta arqueando a sobrancelha)
Everton: Justamente por isso que eu vim até aqui para conversar com você sobre isso!
Mara: Na verdade, eu não ligo para isso, você não tem que me dá satisfação!(ela bebe um gole da cerveja)
Everton: Mas eu quero me explicar, fui uma atitude feia o que fiz...
Mara: Deixa pra lá, já passou!(ela diz se virando)
Everton: Maraisa por favor!(ele segura no braço dela a fazendo parar). Ela voltou a olhar para ele, o olhar dele a fez o coração acelerar mas seu orgulho estava alto demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...