Capítulo 120

299 32 7
                                    


Maiara chega em casa, vai para o quarto e toma banho. Quando sai do banho ela veste um roupão e pega o celular para mandar mensagem para Hugo, porém já tinha uma mensagem dele dizendo que iria buscar ela as 7h da noite, ela correu até o closet já que faltava só alguns minutos. Ela vestiu um vestido vermelho com decote, um salto preto, fez uma make básica e deixou os cabelos soltos, passou o perfume que ele mais gostava. Ela estava animada para vê-lo. Desce as escadas e ele já a esperava, com as mãos no bolso, o cabelo um pouco grande, do jeito que Maiara gostava, ela sentiu o coração acelerar. A ruiva se aproxima dele sorriso, ele com uma cara de bobo abraçou ela, sentiu o perfume da ruiva, segura nas mãos dela e a olha nos olhos.

Hugo: Você está muito linda!

Mai: Obrigada, você está muito bonito também, ah me espera um pouco, vou buscar minha bolsa!. Ela sobe as escadas, ele começa a sentir calor e decide ir até o salão onde era aberto ao ar livre. Hugo escuta uma conversa de Almira no telefone sem que ela percebesse.

Almira: Sim Marcos, ela está bem, elas tiveram uma discussão antes do show, por que a Maraísa tava querendo se meter na vida da Maiara... Por que Maraísa acredita que a Maiara ainda continua amando o Yan, e que está usando o Hugo para meio que suprir isso, essa ausência do doutor sabe? Mas eu perguntei a Maiara sobre isso, sobre quem ela amava, ela desconversou!. Hugo sentiu uma forte mágoa em seu peito, sentiu os olhos ficarem marejados, ele caminha de volta para a sala, ouviu Maiara descer as escadas e limpou os olhos rapidamente.

Mai: Desculpa a demora amor, tava procurando meu carregador, estou pronta e com muita saudade!. Ela se aproxima dele e o beija, ele retribui e os dois saem de casa. Chegam em um restaurante sofisticado.

Mai: Você sabe como me agradar né!. Ela riu, os dois entram de mãos dadas, uma mulher se aproxima deles.

Xx: Boa noite, sejam bem vindos, a reserva de vocês já está pronta!. Eles sobem no andar de cima, uma mesa com toalha branca e pétalas de rosa, com duas cadeiras, flores ao redor e uma vista linda. Os dois sentam, e já começam a serem servidos. Eles jantam em silêncio.

Mai: Vou fazer alguns storys por que eu amei esse lugar!. Ela começa a fazer os vídeos, ele apenas a observava sério e pensativo.

Mai: Está tudo bem?
Ela bloqueia o celular e deixa na mesa, olhando para ele. Hugo põe sua mão encima da mesa para receber a mão dela, assim ela faz.

Hugo: Essa noite eu vou te surpreender!

Mai: Ótimo!. Os dois levantam e saem, pegam o carro e seguem estrada. Chegam em uma pousada, pegam a chave do quarto e caminham até lá, lençóis brancos, cortinas de seda vermelho, as portas de vidro davam acesso a uma varanda e uma vista exuberante.

Mai: Vou usar o banheiro, volto já!. Hugo senta na cama, e tira sua blusa, olha para a paisagem a sua frente.

Hugo: Eu vou fazer você esquecer esse homem, de uma forma ou de outra!. A ruiva sai do banheiro e se aproxima dele.

Mai: Você está falando com alguém? Ouvi sua voz!

Hugo: Estava pensando alto!. Ele levanta e puxa ela pela cintura já selando os lábios, segura na nuca dela deixando o beijo mais profundo, ele sobe a perna dela apalpando a coxa da mulher, em seguida ele abre o flesh do vestido dela, deixando cair, com o dorso desnudo, ele enche de beijos e leves mordidas, o que já estava deixando Maiara molhada. Hugo abre o sutiã da ruiva e joga longe, segura os seios dela e começa a chupa-los, Maiara desce suas mãos pelo abdômen do homem chegando em sua calça, e começa a estimula-lo com os movimentos usando as mãos. Hugo põe Maiara deitada na cama, tira a calcinha dela e se ajoelha perto da cama, começa a fazer um oral, que começou a deixar Maiara de pernas bambas. Após um tempo, Hugo percebe que Maiara estava perto de chegar em seu ápice, ele para.

Mai: Na melhor parte, continua vai!. Ele põe ela de quatro, começa a penetrar, ela começa a gemer, Hugo segura nos cabelos ruivos dela, os corpos suados, colados, o prazer exalando. Dessa vez ela conseguiu gozar, ela deita na cama, ele deita por cima dela com os corpos quentes, Maiara segura no rosto dele, se beijam, ela susurra no ouvido dele, o que deixou ele mais louco por ela. Maiara vira ele na cama e sobe encima, senta no membro dele e começa o sexo. Por várias posições, orgamos, beijos, mordidas, os dois se entregam de uma forma que não tinham feito antes. Depois de tomarem banho juntos, os dois vestem seus roupões e deitam embaixo dos lençóis branco, com as luzes apagadas, apenas com o brilho da lua entrando no quarto, da cama dava para ver as estrelas. Estavam de conchinha enquanto Hugo acariciava o braço dela, deu um beijo no ombro da ruiva.

Hugo: Eu quero te amar, te fazer sentir amada como nunca sentiu, quero te fazer feliz ao ponto de ao lembrar dos seus ex amores, você perceber que foram apenas um passatempo, eu quero fazer diferença em sua vida!

Mai: Meu amor, você já me faz feliz, você me faz uma mulher realizada, nosso sexo é maravilhoso, a gente se dá muito bem!. Ele vira ela para si, olhando nos olhos dela.

Hugo: Eu te amo Maiara, de verdade, eu amo você, e estou fazendo tudo para te provar isso!. Ela sorri e acaricia o rosto dele.

Mai: Eu também te amo, e eu quero viver minha vida com você, dividir meus sonhos, meus planos, meus medos, tudo com você!. Os dois se beijam mais uma vez e pegam no sono.

Dia seguinte
Hugo acorda primeiro e pede o café da manhã no quarto, junta as peças de roupas que ficaram espalhadas pelo chão e as colocou na cadeira. O café da manhã chega e ele põe a bandeja encima da cama, aproxima o rosto ao rosto da ruiva e acorda ela com beijos.

Mai: Que maravilhoso acordar assim!

Hugo: Por mim eu te acordaria todos os dias assim!

Mai: Porém meu trabalho não permite que eu acorde com você todos os dias!

Hugo: Não tem problema, só em ter você como minha namorada, saber que qualquer dia você pode dormir comigo, ou eu posso viajar para onde você está!

Mai: Vamos dando certo assim né?

Hugo: Com certeza!. Os dois tomam o café da manhã. Após a refeição, Maiara vai para a varanda, enquanto Hugo usava o banheiro. Ela alisava seus cabelos olhando a paisagem, quando percebe que Hugo estava na cama olhando para ela, Maiara se aproxima e senta na cama.

Mai: Está tudo bem mesmo? Ontem no restaurante você estava me observando, agora de novo, é só admiração mesmo?
Ele acaricia o rosto dela.

Hugo: Eu vou fazer você esquecer aquele doutor!

Mai: Como assim? Do que você está falando?

Hugo: Eu sei que você ainda ama o Yan, e eu estou disposto a fazer você esquecer ele!

Mai: Então o que fizemos ontem aqui... Foi só para você me fazer esquecer o Yan? Você não pensou em nós dois?

Hugo: Eu quero fazer você esquecer ele...

Mai: E como você sabe que eu ainda não deixei de ama-lo?

Hugo: Quer dizer que você ainda o ama? E está comigo porque?

Maiara abaixa a vista percebendo que falou demais.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora