Maiara
Fiquei parada o encarando até que ele se aproxima.
Hugo: Oi Maiara, como você está?Mai: Ótima e você?
Hugo: Preocupado, vi na internet que você estava na delegacia, o que aconteceu?
Mai: Um acontecimento, mas já foi resolvido!
Hugo: Tentaram te fazer algo?
Mai: O que você está fazendo aqui? Logo em Santa Catarina, como você descobriu o hotel em que estou? Você é a surpresa que minha irmã disse que me esperava no restaurante do hotel?
Hugo: Não sei do que está falando, eu vim de Goiânia pra cá por que eu sabia que se eu te mandasse mensagem você não iria me responder!
Mai: Olha, eu não tenho raiva de você, mas também não podemos ser amigos...
Hugo: Eu sei, por isso mesmo eu me organizei e vim até aqui, Maiara(ele se aproxima de mim segurando em minhas mãos) Não me importa que você não me responda no whatsapp, você pode até me bloquear no celular, mas eu sei que você ainda não me tirou do seu coração!
Mai: Olha não torna as coisas mais difíceis, por favor Hugo, nós não podemos ficar juntos!
Hugo: Eu sei, você abriu mão do nosso amor por causa da sua irmã...
Mai: Não foi apenas isso, o Yan ele é um homem que me faz feliz, eu o amo e....
Hugo: Para por favor, não me machuca desse jeito, o meu amor por você continua o mesmo, eu só vim para saber como você estava, mas estou vendo que você está bem!
Mai: Sim, agora por favor vá embora, não quero que minha irmã te veja aqui e faça uma confusão!. Ele beijou minhas mãos e cheirou, em seguida olhou para mim.
Hugo: Se um dia você se decepcionar com seu namorado, eu vou está te esperando, sujou sua irmã...
Ele se escondeu atrás de uma parede e eu olho para trás e vejo Maraisa descendo as escadas.Mara: Ué o que faz parada aqui?
Mai: Eu estava mexendo no celular e fiquei distraída!
Mara: Então vamos que sua surpresa está te esperando!. Ela cruzou seu braço no meu e caminhamos até o restaurante, quando vejo de longe o amor da minha vida sentado mexendo no celular.
Mai: Yan?
Digo assim que chegamos na mesa em que ele estava.Yan: Minha ruiva!. Ele levanta e me abraça, ah como eu estava com saudade desse abraço quente, ele segura em meu rosto e me dá um selinho, logo puxa uma cadeira pra mim.
Yan: Cunhada obrigado pela ajuda!
Mara: Imagina, agora também vou curtir o meu!. Ela sai
Mai: Everton também está aqui?
Yan: Sim, combinamos de vim juntos!
Mai: Vocês são demais!. Tomamos o café da manhã enquanto ele falava das coisas que apareciam no plantão dele, até que chegamos em um ponto delicado.
Yan: Bom, agora me conta o que realmente você foi fazer na delegacia!
Mai: Eu vou te contar, mas te peço que por favor fique calmo!
Yan: Tudo bem!
Mai: Eu fui fazer um show, evento privado, daí o contratante pareceu ser gente boa, conversamos muito sobre a minha carreira, sobre os projetos dele até que fomos para uma pista de dança onde estava tocando DJ, foi aí que ele deu encima de mim, só que eu falei que tinha namorado, depois fui no banheiro e ele foi atrás, me agarrou a força e tampou minha boca, como ele era mais forte que eu, não tive como me defender e ele só não conseguiu abusar de mim por que minha irmã chegou na hora!. Sua pele que antes era branca agora estava vermelha, ele não olhava pra mim, apenas fitava a mesa, ele fechou o punho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...