Capítulo 80

370 32 9
                                    


Hugo
Eu estava tranquilo, estava levando minha vida, meu coração ainda batia forte pela minha ruiva, mas eu fazia de tudo para não pensar nela. Eu continuava trabalhando no mesmo lugar, minha vida virou uma rotina, após o trabalho eu chegava em casa, tomava banho, fazia minha janta, assistia um filme enquanto jantava e depois caia na cama. Nos primeiros dias depois da viajem que eu fiz para ver a Maiara, eu precisei tomar remédios para dormir, mas agora não preciso mais já que todo dia chego cansado do trabalho, sim, eu mesmo decidir trabalhar dobrado para não ter insônia e nem tempo de pensar na mulher que quase destruiu a minha vida. Não, ela não destruiu a minha vida, ela me fez ver o amor de uma outra forma, um amor bonito, um amor diferente, seu jeito meigo sempre me encantou desde o primeiro dia que eu a vi. Bom, sigo minha vida, eu deixei de seguir ela e tudo que tenha haver com ela, mas nos dias de recaída em que estou na minha sala em frente a janela com uma taça de vinho na mão, me pego olhando o Instagram da ruiva, olhando suas fotos com um sorriso bobo no rosto, de vez enquanto ainda me pego procurando por seu nome na rede sociais, só para ver como ela está, claro que ela está bem, muito bem sem mim. Agora estou aqui no sofá da sala escrevendo em meu caderninho, apenas uma forma que encontrei de desabafar já que não tenho mais amigos, me tornei uma pessoa solitária, sem amigos, apenas colegas de trabalho, não tenho mais vontade de sair para beber, gosto de ficar no conforto da minha casa. A campainha toca, estranhei, quem será essa hora da noite, deixo o caderno no sofá e vou até a porta abrindo-a.

Hugo: O que você quer?

R1: Você desligou na minha cara!

Hugo: Se eu desliguei é por que não quero mais nenhum contato com você!. Até tento fechar a porta mas ele empurra já entrando, eu não revido, apenas sento no sofá e ele faz o mesmo.

Hugo: O que você quer?

R1: Preciso da sua ajuda!

Hugo: Já faz muito tempo que eu não faço mais parte da sua turma, cadê seus amigos?

R1: Nossos amigos, você foi um bacaca em sair da turma só por que você nos mostrou a foto da sua namorada!

Hugo: Acha pouco? Eu me apaixonei por ela, mas hoje não estamos mais juntos e tudo por causa daquela bendita foto!

R1: Ah qual é R3, você...

Hugo: Meu nome não é R3, meu nome é Hugo!

R1: Você sempre será o R3, ninguém vai te substituir!

Hugo: Lamento, mas eu não vou me juntar a vocês para nada!

R1: Eu só vim aqui por que você é o único em que posso confiar!

Hugo: Tá bom, me diz o que aconteceu que posso ver o que posso fazer para te ajudar, mas indiretamente, não vou me envolver com crimes!

R1: Você sempre foi um Zé Mané, nunca particou dos crimes, só ajudou em algumas coisas!

Hugo: Mesmo assim se eu fosse pego com vocês eu seria cúmplice, mas conta logo o que você quer, preciso ir dormir para trabalhar cedo amanhã!. Ele abaixou a cabeça, pareceu está arrependido pelo que fez.

Hugo: Nunca te vi amarelar em um serviço!

R1: Acontece que estamos em um problema grande, eu sequestrei uma famosa....

Hugo: Eu sempre soube que você era um maluco, mas não esse tanto, quem é?

R1: A cantora, Maraisa, a irmã da sua namorada!

Hugo: O QUE? TU TA MALUCO PORRA?(seguro ele pela camisa o fazendo levantar) TU PERDEU A NOÇÃO?

R1: Calma R3, fala baixo, se alguém ouvir nós dois estamos ferrados!. Eu solto ele empurrando-o no sofá.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora