Já a noite, Almira já tinha ligado para Marcos para dizer que as filhas estavam bem. Ela e Maiara estavam na sala assistindo tv, mas a ruiva estava mexendo no celular.Almira: Estou com sono, não vai dormir?
Mai: Agora não, estou sem sono!
Almira: Está bem, boa noite!
Mai: Boa noite mamãe!. Quando Almira levanta, ela ver Maraisa descendo as escadas.
Almira: Filha? Já está melhor?
Mara: Sim, vim chamar minha irmã para assistir um filme!
Almira: Muito bem, gosto de ver vocês assim!. Ela sobe e Maraisa vai até o sofá.
Mara: Oi!
Mai: Irmã? Oi, já está melhor?
Mara: Sim, vamos assistir um filme?
Mai: Claro!. As duas sobem para o quarto e escolhem um filme e começam a assistir.
Dia seguinte
Já era quarta feira, dia em que elas iriam fazer show, era em São Paulo, na quinta também seria, já na sexta seria em SC e no sábado em Goiânia. Amanheceu o dia e elas tinham dormido juntas na mesma cama.Mai: Bom dia irmãzinha!(ela faz uma voz de criança abraçando Maraísa)
Mara: Bom dia minha vidinha!. Ela dá um beijo no rosto da ruiva
Mai: E a garganta?
Mara: Ainda está doendo, mas é bem pouco!
Mai: Vou verificar sua temperatura!. Ela levanta pega o termômetro e põe em Maraisa
Mara: Nem faz tanta diferença eu está doente da garganta, já que você é quem puxa o show!
Mai: Nada disso, somos uma dupla, uma complementa a outra!
Mara: E na minha música? Nem tchum, medo bobo?
Mai: Você vai dá conta, e eu vou ficar com você, se não conseguir eu te ajudo!
Mara: Isso é o real significado de você ser minha metade!. O termômetro apita e ela olha a temperatura, estava normal, não tinha febre.
Mai: Prontinha, não tem febre, agora vamos descer para comer que mais tarde a van vem pegar a gente!
Mara: Que horas agora?
Mai: 11 horas!
Mara: Nossa, faz tempo que não sei o que é um café da manhã!
Mai: Claro, nós somos da noite!. As duas ri, ainda de pijama as duas vão para a cozinha onde Almira tinha preparado um chambari.
Mara: Nossa mãe, que delícia!
Almira: Maraísa quero que você aprenda a fazer esse chambari para quando o Everton for nos visitar você fazer para ele!
Mara: E por que eu?
Almira: Para você conquistar ele pelo estômago ué!
Mara: E quem disse que eu quero conquistar ele?
Almira: Está estampado na sua cara que você gosta dele!
Mara: Mãe?
Almira: É a verdade filha!. Maraísa não disse nada, apenas fez seu prato e começou a comer. Após uma hora e meia elas já estavam prontas esperando a van ir buscar elas.
Almira: Eu vou com vocês, cuidar dos meus bebês!
Mara: Eu estou bem mãe, minha garganta ainda dói mas é bem pouco!
Almira: Mas eu vou mesmo assim, estou levando remédios, o termômetro e umas partilhas para você colocar na boca para refrescar sua garganta!. As gêmeas riram de tanto cuidado da mãe com elas. As 15:00 a van chega para levar elas, entram na van e vão para o local que seria o show.
Mai: Será que o Everton vai está lá?
Mara: E porque ele iria?
Mai: Para ver você ué!
Mara: Eu acho que ele não vem, aliás eu não quero ver ele!
Mai: Maraísa por favor, foi eu que coloquei ele nessa situação...
Mara: Mas ele não deveria esconder nada de mim, mas vou deixar isso de lado, afinal ele não tem nenhuma obrigação comigo, se só somos amigos!
Mai: Vou mandar mensagem para a Rafaela, perguntar se ela vem para o nosso show!
Mara: Eu acho que ela não vem, assim no meio da semana, ela trabalha Maiara!
Mai: Mas não custa nada perguntar!. Ela manda mensagem, logo chegam no local, elas vão para o camarim e começam a se arrumar e a fazer a maquiagem. O horário do show seria as 19:30, quando chega perto do horário elas já estavam prontas.
Mara: Irmã, a Rafa respondeu?
Mai: Sim, ela não pode vim porque não conseguiu folga, e como sábado vamos fazer show em Goiânia ela disse que vai esperar por esse show!
Mara: Tá bom!
Mai: Não fica triste, sábado você ver o Everton!. Maraísa revira os olhos para a ruiva, as duas fazem a oração e entram no palco, como sempre animam o público ao máximo. Maraísa consegue cantar suas duas músicas, Maiara a ajudou apenas no refrão nos pontos alto onde precisava um pouco mais de esforço da voz. Ao terminar elas voltam para o camarim. Almira já vai medindo a temperatura das duas e dando a medicação de Maraísa. Estava tudo normal, elas voltam para casa.
Dia seguinte
Elas acordam perto de 10 horas da manhã, fazem a refeição, se arrumam e pegam a estrada meio dia, teriam 4 horas de viajem pela frente até a cidade do show. O show estava marcado para 22:00, e as 20:00 elas já estavam prontas.Mai: Já que estamos prontas antes do horário vamos atender os fãs e os donos do evento e prefeito da cidade né irma?
Mara: Sim!. Elas começam a atender os fãs, e algumas outras pessoas, o tanto de pessoas que elas atendiam já tinha acabado, não entraria mais ninguém, somente os donos da festa, até que um dos seguranças entra no camarim, Maraísa estava conversando com algumas pessoas enquanto Maiara mexia no celular.
Xx: Senhorita Maiara, tem um homem aqui na entrada querendo ver vocês, eu disse que já tinha acabado o atendimento, mas ele insistiu e pediu para dizer o nome dele, se chama Everton!
Mai: O Everton está aqui?
Xx: Sim senhorita, acredito que seja o mesmo homem que você está pensando!. Ela olha para Maraisa e ela continuava conversando, a ruiva então saiu do camarim junto com o segurança e foi até o homem.
Mai: Everton, que surpresa boa você aqui!. Eles se abraçam.
Everton: Foi difícil chegar até aqui, eu não fazia ideia de como fazia para chegar até vocês, mas ainda bem que o segurança foi falar com você!
Mai: Olha(ela fala para o segurança) Esse homem tem livre acesso nos nossos shows, decora bem o rosto dele!
Xx: Sim senhorita!. O homem sai
Mai: Agora vem que quem você quer ver está no camarim!. Ela pega na mão dele
Everton: Mas eu vim ver vocês duas....
Mai: Você ainda tenta me enganar haha!. Quando eles entram no camarim, Everton para quase na porta, Maraisa estava abraçada com um homem que fazia um storys com ela, o braço do homem estava ao redor da cintura da mulher, ele falava alguma coisa que não foi possível ouvir por não estarem perto, o homem termina de falar e dá um beijo no rosto de Maraísa, Everton sentiu uma pontada de ciúme porém ele não podia fazer nada. Maiara segura a mão dele e o puxa até perto de Maraísa que continuava de costas para eles e conseguiram ouvir a última conversa do homem com Maraisa.
Xx: Está certo Maraisa, vou te esperar na porta do camarim no final do show pra sairmos juntos!. Ela apenas riu e o homem saiu
Mai: Irmã?
Maraísa se vira e o seu sorriso que estava em seu rosto se desfez de imediato ao ver Everton ali parado com as mãos no bolso olhando para ela bem sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...