Capítulo 127

287 28 11
                                    


Everton ficou sem saber o que dizer, em sua cabeça tudo iria dá certo, ele abaixa a cabeça pensativo, Jessica levanta e se aproxima dele.

Jessica: Você tem que me agredecer por eu não te denunciar Everton, você me drogou para forjar provas contra mim!

Everton: Quer saber de uma coisa(ele olha para ela) Faz o que você quiser, se quiser me denunciar faz isso, eu vou preso, não me importa mais nada nessa vida, eu não vou mais pedir para você dizer a verdade, não vou mais atrás de pistas, eu já estou cansado disso tudo, cansado de te dizer que não sinto nada por você!. Jessica sorri se sentindo vitoriosa.

Everton: Você conseguiu fazer o que queria que Maraisa tanto fizesse, destruir a nossa familia...

Jessica: Mas eu não queria destruir a nossa familia Everton, pelo contrario, eu só quero o bem dessa familia!

Everton: Não, você não quer o bem da familia, você quer o que te faz feliz, mas desse jeito você não vai conseguir!. Ele sai da sala e ela acompanha.

Jessica: Espera Everton, o que você quis dizer com isso? O que você vai fazer?

Everton: Vou embora!

Jessica: Pode pelo menos me dá uma carona?

Everton: Entra!. Ela entra no carro e ele também.

Everton: Não quero ouvir uma palavra saindo dessa sua boca!

Jéssica: Quem é para está com raiva é eu, e não você!. Ele não respondeu, apenas deu arranque no carro cantando pneu na pista. Pela velocidade que ele estava, demorou apenas alguns minutos para chegarem na fazenda.  Everton vai até o escritório e começa a pegar alguns papéis, Jessica entra.

Jessica: Pra onde você vai? O que vai fazer?

Everton: Vou embora já disse, vou para São Paulo(ele olha para ela com os olhos marejados) Faça bom proveito dessa fazenda!. Ele pega as pastas que estavam encima da mesa mas a mulher segura em seu braço.

Jessica: Você não pode fazer isso, sua mã é doente...

Everton: PARA DE COLOCAR CULPA NA MINHA MÃE, PARA DE QUERER FAZER CHANTAGEM EMOCIONAL COMIGO, ISSO NÃO VAI FUNCIONAR, EU CANSEI!. Fatima que estava na sala ficou assustada por ver o homem chorando, ele apenas a abraça e fala no ouvido dela.

Everton: Diga a mamãe que vou ficar bem!. Ele sai pela cozinha.

Jessica: Everton, você não pode ir assim, eu te amo!.
Ele sobe no cavalo, um de seus funcionarios pega outro cavalo e o segue seguindo suas ordens.

Jessica: Eu vou atrás dele!.
Fátima segura ela.

Fatima: Você nao vai para lugar nenhum, ja basta garota, quando você vai entender que everton nunca será seu?

Jessica: EU NUNCA VOU ACEITAR ISSO, NUNCA!. ela vai para o quarto.

Fatima: Coitada dessa menina, uma vida inteira pela frente e esta acabando com a vida por causa de uma obcessão!.
Everton chega na fazenda das gêmeas, entrega o cavalo á seu funcionario que logo vai embora, Everton entra pelo jardim e logo de cara ver o pai das meninas.

Everton: Boa tarde seu Marcos!

Marcos: Olá meu jovem, que visita boa, Maraisa esta no quarto!

Everton: Ta certo, você poderia me emprestar um de seus carros? Preciso ir no meu ap e estou sem transporte!

Marcos: Claro, pode pegar qualquer um na garagem, as chaves estão na parede perto!. Ele vai até a garagem, pega um carro e sai.
Maraisa estava no quarto terminando de se arrumar, no fim da tarde elas iriam fazer uma festinha com os amigos já que no dia seguinte cedo elas iriam viajar para voltar a rotina de shows.

Mara: O que acha desse look?
Ela pergunta já arrumada, com um short jeans curto e uma blusa branca colada no corpo.

Mai: Qual roupa não fica bem em você, irmã?

Mara: Para seus olhos sou assim ne!

Mai: Irmã, acho que você vai ficar chateada comigo, eu convidei aquele carinha lá que sempre dá encima de você...

Mara: Porque fez isso?

Mai: Ele é primo da Rafa, ela não queria vim sozinha, mas ela falou que ele esta bem controlado!

Mara: Ah, tudo bem, não tem problema!. Maraisa tenta ligar para Everton, porém só dá desligado. Não demorou muito tempo para que os amigos começassem a chegar e a bebedeira rolasse solta.

Everton
Pela primeira vez eu estava me sentindo leve, por fazer uma escolha sozinho, eu sempre vivi muito na sombra de minha mãe, que na verdade ainda terei que conversar com ela sobre isso. Vim em meu apartamento pegar minhas roupas e tudo que preciso, eu não poderia mais viver na fazenda, pelo menos não no mesmo teto que a Jessica, já fui bonzinho demais com ela, e no fundo eu sinto que ela é a culpada pelo sequestro da Maraisa, falar nela ainda não liguei para dizer da novidade. Pego meu celular mas estava descarregado total, lembro que esqueci meu carregador no escritório, então quando eu chegar na fazenda da Maraisa eu peço o dela, a campainha toca, deve ser ela.

Everton: Mamãe? como sabia que eu estava aqui?
Ela já foi entrando e sentando.

Helena: Intuição de mãe não falha, o que aconteceu meu filho?

Everton: Eu cansei, só isso!

Helena: Mas na vida a gente sempre se cansa de alguma coisa...

Everton: A diferneça é que a gente não faz nada, mas dessa vez eu fiz, eu vou embora de Goiânia!

Helena: Everton(ela segura em minha mão) Não faça isso, já não basta ter o Yan morando longe de mim agora você também?

Everon: Mamãe, há decisões em nossas vidas que são dolorosas, mas que são importantes, e São Paulo não é longe, Jessica vai continuar tomando conta da fazenda e vai ser a renda de vocês, ela sabe fazer o trabalho bem!

Helena: Eu não aceito isso, se tem alguém que tenha que sair da fazenda, é a Jessica, isso tudo só esta acontecendo por causa dela!

Everton: Sim, nisso você tem razão, mas eu quero ficar um tempo sozinho, acho que vai ser melhor até pra mim, espero que me entenda!

Helena: Tudo bem meu filho, você já é grandinho para resolver sua vida, mas saiba que sempre vou esta aqui para você!

Everton: Eu sei mamãe, obrigado!. Ela me abraça forte, eu estava sentindo algo ruim, como se algo fosse acontecer mas logo tratei de parar de pensar nisso. Peguei minha mala, fechei o apartamento, guardei a mala no carro e segui para a fazenda de Maraisa. Tirei a mala do carro e entrei na casa, ouço som tocando, não sabia que estava tendo uma festa, Maraisa não me contou nada, caminhei até o salão principal e parei na porta ao ver ela dançando abraçada com um homem, os dois pareciam bebados, até que o homem segura no rosto dela e a beija.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora