Capítulo 91

369 35 6
                                    


Mai: Everton e Yan conversando e bebendo? Sim, estou vendo e não estou acreditando nisso, como que os dois conseguiram entrar? Se não é liberado para o público?

Mara: Com certeza o Everton foi convidado, já que ele trabalhou nessa obra, e quanto ao Yan com certeza ele foi convidado pelo Everton!. Maraísa olhou para a ruiva e percebeu a cara de boba dela.

Mara: Sua cara está engraçada!

Mai: Porque?

Mara: Você está muito boba olhando para ele!

Mai: Aí irmã para!. Maraísa rir e chama atenção deles, os quatros se encaravam, até que Maiara vira de costas e Maraisa também.

Mai: Quem vai tomar a iniciativa?

Mara: Sinceramente eu não sou de correr atrás de homem, vou ficar aqui!

Mai: Vou seguir seu conselho!. Assim que ela termina de falar os dois chegam perto delas.

Everton: Oi Maraisa!(ele acaricia as costas dela)

Mara: Oi Everton, surpresa você aqui!

Everton: Fui convidado pelo Toninho e aproveitei e chamei o Yan para me acompanhar já que não sabia que você estaria de folga!

Mara: É faltou uma falta de comunicação...
Maiara e Yan também conversavam.

Yan: Você está bem?

Mai: Estou sim e você?

Yan: Muito bem!

Mai: Que bom, fiquei feliz em ver você!

Yan: Sério? Não é isso que parece já que você não me responde mais...

Mai: Yan, esse tempo que damos foi bom, você aprendeu a confiar mais em mim?

Yan: Maiara, a confiança se conquista...

Mai: Eu sei, eu tentei de todas as formas te mostrar que eu sou só sua, mas parece que você nunca acreditou nisso!

Yan: Não é que eu não acredite em você, eu acredito sim no que você diz, a questão é que aquele...

Mai: Ah não, lá vem você falar do Hugo, eu nem sequer estava lembrando dele, aliás meus pensamentos são só seus, eu sinto saudade de você mas um relacionamento que só tem brigas não vai para frente!

Yan: Tudo bem, seria pedir muito curtir a festa sem brigas?

Mai: Claro que sim!. Os quatros escolhem uma mesa e sentam juntos. Bebem, cantam e dançam. Mais tarde, já tinham bebido muitas, as meninas já estavam bem alegres. Everton puxa Maraisa pela cintura e já coloca a mão em sua nuca a puxando para um beijo, Maraisa  sentiu sua intimidade molhar e uma vontade louca de se entregar a ele a tomou conta, os dois saem da festa e entram no escritório dela, nem deu tempo de trancar a porta, apenas fechou-a. Os dois já vão tirando as roupas, em segundos já estavam nus com o fogo do desejo incendiando os corpos, Everton sentou Maraísa no sofá e se abaixou já fazendo um oral nela, a mulher passava as pernas nas costas dele, mordia o lábio para seu gemido não sair tão alto mesmo com o som podendo ser escutado.  Ela empurrou ele no sofá,  subiu encima dele e já sentou em seu membro, enquanto ela fazia os movimentos ele a abraçava pela cintura e segurava em seu bumbum, enquanto ele chupava os seios dela. Ela pousa a cabeça no ombro dele parando os movimentos, ele segura no rosto dela a fazendo encarar ele.

Everton: Eu não aguentava mais de tanta saudade de você, do seu cheiro, do seu corpo, Maraisa, volta para mim, esquece minha mãe, minha prima, esquece tudo, apenas volta para Goiânia, eu preciso ter você todos os dias!. Ela ficou séria e levantou-se pegando suas roupas começando a se vestir, ele pegou sua cueca e sua calça e começou a se vestir.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora