Capítulo 11

528 36 10
                                    


Rafa: Eu acho que a gente se desencontrou..(ela mexe no cabelo tentando não olhar para Maraísa).

Mara: Claro, se desencontraram, vocês iriam para onde mesmo?

Rafa: Chamei ela para ir na casa de uma prima minha...

Mara: E você vem pra cá de biquíni? Você iria na casa da sua prima de biquíni?

Rafa: Não Maraísa, eu chamei ela pra ir lá, daí ela disse que estava indo pra minha casa, eu perguntei onde ela estava e ela disse que era aqui, daí eu mandei mensagem dizendo que vinha pra cá pra curtir um pouco mas acho que ela não viu minha mensagem!

Mara: Ok!. Ela fala serena e volta para a sua mesa.

Everton: O que houve?

Mara: Minha irmã mentiu pra mim(ela coloca a mão no rosto) Ela e Rafaela combinaram alguma coisa mas não deu certo o plano delas!

Everton: Vai ver elas se desencontraram...

Mara: Não Everton, Rafaela me contou isso mas não é verdade, eu sei quando ela está mentindo.... Espera, você sabia que minha irmã estava mentindo?

Everton: Não, eu não sei de nada Maraísa!

Mara: Você sabe, por favor me diga a verdade minha irmã foi se encontrar com aquele homem, não foi?
Everton não diz nada, pega o copo e termina de beber o resto líquido que continha.

Mara: Não precisa responder!. Ela levanta e pega sua bolsa mas ele segura em sua mão levantando.

Everton: Maraísa por favor, não me meta nesses assuntos, eu não quero ficar mal com você...

Mara: Me solta, você estava cobrindo a minha irmã para ela se encontrar com aquele homem....

Everton: Deixa ela ser feliz, sua irmã já é bem grandinha!

Mara: Tá certo, eu vou deixar ela ser feliz!. Ela sai andando rápido, Everton se arrependeu por não ter falado a verdade.
Maiara estava com Hugo, estavam na piscina.

Mai: Eu fico mal quando minto pra minha irmã, eu inventei uma desculpa pra vim!

Hugo: Mas porque ela pega tanto no seu pé?
Mai: Por que ela sabe que você não presta!

Hugo: Ei, não fala assim, só por que errei uma vez não quer dizer que vou errar sempre, mas e você? Acha mesmo que eu não presto?

Mai: Sei lá, pra mim tanto faz, estou com você só pra me divertir, não estou apaixonada por você e isso já é ótimo!

Hugo: Maiara(ele segura na mão dela) Se um dia você tiver sozinha, carente, me chama, eu vou pra onde você quiser!

Mai: Voce não cansa mesmo né?

Hugo: Não, por que eu estou apaixonado por você e faço o que for para você se apaixonar por mim também!

Mai: Haha, eu acho muito difícil!. Ele pega ela de surpresa segurando em sua nuca e beijando ela, Hugo começa a explorar a boca da ruiva com a língua e Maiara retribui. Ela começa sentir seu corpo esquentar, ela também põe a mão na nuca dele para aprofundar o beijo, o homem agora estava com suas mãos na cintura dela. Os dois param o beijo e se olham, ele segura na mão dela e dá um sorriso, ela apenas responde balançando a cabeça.  Os dois levantam, pegam suas coisas e Hugo leva ela para sua casa. Ao chegarem, mal dá tempo de fechar a porta, ele já agarra ela pela cintura e a beija, Maiara põe seus braços em volta do pescoço dele, mas logo para

Hugo: O que foi?

Mai: Onde está seu celular?

Hugo: Aqui!. Ele franziu a testa estranhando, ela desligou o aparelho e o jogou no sofá.

Hugo: Eu estou arrependido do que eu fiz Maiara, e estou disposto a demonstrar isso!. ele acaricia o rosto dela e volta a beija-la. Os dois vão para o quarto, cada peça que ele tirava deixava um beijo na parte de seu corpo que tinha sido descoberto. Em minutos os dois já estavam sem roupa na cama, ele deixava leves mordidas no corpo dela assim como os beijos, se amaram como nunca antes. Tempo depois, quando os dois já tinham chegado no ápice do orgasmo, deitaram de lado e Hugo aproveitou ficou de conchinha com a ruiva cheirando seu cabelo. Maiara estava virada para o lado da janela e pegou no sono mesmo que a noite só tivesse começando.
Maraisa já tinha pegado uma pequena bolsa com alguns poucos itens pessoais, carregador do celular e fone de ouvido, e um livro, foi até o lugar onde fica guardado seu jatinho sem ninguém saber já que sua mãe não estava em casa e seu pai estava no pasto. Ela já tinha mandado mensagem para o seu piloto para que ele se organizasse. Ela chega no local

Mara: Olá, por favor você pode levar meu carro de volta para a fazenda? E se alguém perguntar você apenas fala que eu peguei meu jatinho!

Xx: Sim senhora!. O homem leva pega a chave do carro e sai, ela entra no jatinho e o piloto segue viajem.

19:15
Maiara acorda e pela janela percebe que já era noite. Ela se vira para o outro lado e Hugo continuava dormindo. Ela levanta para não acorda-lo mas ele acorda.

Hugo: Fica mais um pouco aqui ruiva!

Mai: Já é noite, dormimos demais, que bela ideia dormir essa hora!. Ela já vai vestindo sua roupa, ele põe seu short.

Hugo: Quando vamos nos ver de novo?

Mai: Eu te mando mensagem, quando eu chegar em casa minha irmã vai desconfiar porque eu demorei tanto, aliás ela já deve ter me mandado mensagem!. Ela pega o celular e não tinha nenhuma mensagem da irmã, mas tinha muitas mensagens da Rafaela e ligações dela também, a ruiva senta na cama fitando o celular.

Hugo: O que houve?
Ele acaricia as costas dela
A ruiva vai olhando as mensagens

📥Amiga, deu ruim, depois que você me mandou mensagem eu me arrumei e fui para o clube, pensei que vocês estavam em casa, e por pura coincidência eu fui para o mesmo clube que a Maraísa estava 🤦🏻eu tentei desenrolar a situação mas não sei se ela acreditou, vi ela saindo com muita raiva da mesa que estava, desculpa amiga 😐

Mai: Droga, a Maraísa viu a Rafa no clube que a gente estava!

Hugo: Eita, então sua irmã deve está te esperando pra conversarem!

Mai: Com certeza, eu tenho que ir!

Hugo: Eu levo você!

Mai: Melhor não, se ela ver você vai ser uma briga sem fim!

Hugo: Eu deixo você próximo a entrada da fazenda então, mas não vou deixar você ir sozinha!. Eles terminam de se arrumar e Hugo vai deixar ela. Ela entra na fazenda e vai pra casa. Ao chegar ver Almira entrando na sala.

Mai: Oi mãe, cadê a Maraisa?

Almira: Oi minha filha(ela beija a ruiva) O rapaz que trabalha para nós veio deixar o carro dela, perguntei onde ela estava, ele disse que ela pegou o jatinho e viajou..

Mai: Pra onde?

Almira: Ele não falou, eu já mandei mensagem pra ela mas parece que o celular está desligado!

Mai: Não se preocupe mãe, depois ela aparece, ela deve está muito chateada comigo!

Almira: Por que?
A ruiva respira fundo

Mai: Podemos conversar melhor no meu quarto?

Almira: Claro filha!. As duas sobem até o quarto.
Maraísa chega em São Paulo, vai até sua casa, pega apenas a chave do carro, entra em seu carro e sai. Dirige pelas longas avenidas de São Paulo, ela pega seu celular e olha a agenda e segue seu rumo, ela chorava  e entra em um condomínio, estaciona o carro e vai até a porta da casa, toca a campainha e em dois minutos a porta é aberta, seu rosto já tinha algumas lágrimas

Marília: Ó minha amiga, eu estava com tanta saudade de você, entra!. Maraísa nem falou nada, apenas abraçou a loira.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora