Capitulo 26

485 28 3
                                    


Yan olhou para Maiara e ela balançou a cabeça em sinal de não. Ele limpou a garganta e tomou um pouco do capuccino.

Yan: Não aconteceu nada demais...

Mara: Que pena que eu não acredito, eu sei quando minha irmã está mentindo, mas não tem problema eu pergunto a qualquer pessoa que está aqui!. Ela se ajeita para levantar mas Maiara segura no braço dela

Mai: Não irmã, eu conto, é que eu cheguei aqui em frente e um homem embriagado me segurou, pensei que ele queria só uma foto, mas aí ele não quis me soltar e...

Mara: E o que? Fala logo Maiara, o que esse homem fez com você?

Yan: Calma Maraísa, ele não fez nada, ele só estava querendo abraçar a Maiara por esta muito bêbado mas eu cheguei e soltei ela dele e coloquei ele pra correr!. Maraísa segura na mão dele

Mara: Muito obrigada por proteger a minha irmã!

Yan: Imagina, eu faria isso com qualquer mulher, são seres que merecem muito respeito!

Mara: Você também né Maiara, teimosa demais, eu sempre falo pra você não sair sozinha!

Mai: Eu não imaginei que isso aconteceria, afinal a cafeteria fica tão perto do escritório!

Mara: Mesmo assim, olha só o que aconteceu!

Mai: Tá bom irmã, já passou e eu vou tomar mais cuidado, não se preocupe!

Mara: Acho bom, e nada de sair sozinha outra vez, mesmo que seja pra vim aqui, irmã somos famosas, você sabe disso, tem muita gente maldosa!

Mai: Tá bom!

Mara: Bom, eu já vou pra casa!

Yan: Fica mais um pouco, toma um café com a gente!

Mara: Eu já tomei no escritório, estou cansada, mas obrigada pelo convite, irmã você vai agora?

Mai: Vou ficar mais um pouco, eu pego um táxi!

Yan: Não, eu vou deixar ela!

Mara: Tá bom então, se cuida(ela dá um beijo na cabeça da ruiva) Tchau Doutor!.

Yan: Tchau, até mais!. Ela vai embora

Yan: Você não tem carro?

Mai: Tenho sim, mas minha irmã tem muito medo que eu pegue no carro por que não sou tão experiente como ela, daí a gente sempre vem juntas pro trabalho, mas quando eu quero sair eu venho no meu carro!

Yan: Entendi, sua irmã é protetora né?

Mai: Demais!

Yan: Mas isso é bom, eu sou filho único e nunca tive essa proteção de irmão!

Mai: É maravilhoso ser gêmea, as vezes ela me faz raiva mas é normal, e também tenho um irmão mais novo!

Yan: Legal, bom eu tenho que voltar ao meu trabalho!

Mai: Quer dizer que você sai do escritório pra vim nessa cafeteria? Por que não é tão perto!

Yan: É que eu gosto muito daqui, só são uns 10 minutos de carro, quando não tem trânsito!

Mai: Engraçado, temos o mesmo gosto, no meu escritório tem café mas eu prefiro vim tomar aqui, bom já que já quer ir embora vamos!. Pagaram a conta, e foram até o carro dele, eles entram e Yan deu a partida.

Maiara
Ele parecia um homem tão legal, generoso, bom de conversa, ele tem uma voz tão bonita de tom grave, tem um sorriso que me deixa boba, um olhar tão penetrante que me deixa até excitada quando ele me encara. Ele para em frente ao meu condomínio, tiro o cinto e viro um pouco pra ele.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora