Capítulo 30

466 33 17
                                    


Maiara ficou calada, não queria brigar com Maraisa de novo, isso a machucava muito. Maraísa deixou o celular no criado mudo e abraçou a ruiva colocando o rosto nos cabelos dela, Maiara acariciou o braço da irmã e assim dormiram.  No dia seguinte, Maiara acorda com um barulho vindo do closet, ela abre os olhos e ver Maraisa saindo do closet com uma pequena bolsa colocando encima de outras duas malas.

Mara: Meu bebezão acordou!. Ela deixou a bolsa e se aproximou da ruiva abraçando-a

Mai: Bom dia!(ela faz voz fofa)

Mara: Vamos levantar que Jajá vamos pegar o vôo!

Mai: Tem que ser tão cedo assim?

Mara: Claro, poderíamos ter ido ontem, mas como a Rose já avisou encima da hora e também ela ficou doente, então só restou hoje pra ir!

Mai: Tá bom, vou tomar banho pra criar coragem!. Ela levanta a vai para o banheiro, ela toma banho e coloca uma roupa, ela sai do banheiro e Maraisa já tinha levado as malas, a ruiva termina de se arrumar e senta na cama e pegando o celular. Maiara abre o Instagram, vai em pesquisar e põe o nome de Hugo, abre o perfil dele e lembra que ela tinha bloqueado ele, ela vai na opção de desbloquear, pensa por breves segundos se o que iria fazer era o certo, Maraisa a chama a por impulso do momento acabou apertando para desbloquear sem perceber. Ela pega sua bolsa e sai do quarto seguindo Maraisa. No caminho para o aeroporto, Maiara faz storys no instagram falando sobre o show em Goiania. Algumas horas depois chegam na capital goianiense, de longe elas ver seu Marcos esperando por elas. As gemeas se aproximaram do pai quase correndo abraçando-o iguais, ele as leva para casa. Como o primeiro show só seria no dia seguinte, elas então resolveram ficar em casa para curtir a familia, já que só precisariam ir no local do show a noite para fazer o teste de som para o dia seguinte. Já a tarde elas estavam no jardim curtindo um som.

Mara: tô com uma vontade de ir na feira...

Almira: Vai na feira do condominio, filha!

Mara: É que eu prefiro a feira do centro, gosto das coisas de lá!

Almira: Pois então vamos!

Mara: Você vai Maiara?

Mai: Vamos!. Elas trocam de roupa e as três vão para o centro. Vão andando entre as  barracas, sempre juntas para não se perderem entre as pessoas e por segurança também. Sem comprar nada elas decidem ir no shopping, andam por algumas lojas e entram em uma loja grande com vários corredores, uma loja de marca famosa. Maraisa e Almira param em um setor de roupas e começam a olhar, como a ruiva não se interessou ela virou-se e foi andando olhando outros setores virando em outros corredores, não era sua intenção se afastar tanto, até que ela dobra em um corredor e alguém a surpreende. O homem fica parado em sua frente com as mãos no bolso e um  sorriso timido no rosto, Maiara ficou parada olhando para ele.
Mai: Meu Deus, Hugo....(ela sentiu seu coração pular de alegria, ele estava mudado, seu corte de cabelo o deixou mais bonito, seu modo de vestir mostrou que ele amadureceu).

Hugo: Que felicidade te ver ruivinha!. ela também estava feliz assim como ele, os dois se olhavam e sorriam mas Maiara lembrou de sua irmã e pegou no braço dele o fazendo se esconder entre as roupas

Hugo: O que há?

Mai: Minha Irmã está aqui, se ela te ver já sabe o sermão que vai ser!

Hugo: Eu estava observando vocês á um tempo já, estava só esperando você se afastar delas, e se isso não acontecesse eu me aproximaria!

Mai: Por favor, não quero que minha irmã brigue com você de novo!

Hugo: Sinceramente? isso não me importa, e eu estou disposto a enfrentar sua irmã para ficar com você!. ela riu

Mai: Você é um louco...

Hugo: Sou louco sim, louco por você, Maiara eu...
Antes que ele continuasse, pôde- se ouvir Maraisa chamar por sua irmã, Maiara virou-se no mesmo instante e deu de cara com Maraisa e sua mãe.

Mara: O que faz aí?

Mai: Nada demais, só estava vendo umas roupas...

Mara: Deixa eu ver!(ela se aproxima)

Mai: Não Maraisa...
Ela tirou a ruiva da frente das roupas e as abriu, não tinha ninguém lá, além de um lindo vestido azul claro com perolas brancas no colo e investido de seda.

Mara: Que vestido lindo, por isso você não queria que eu visse?

Mai: Sim, por que eu amei esse vestido e queria comprar para você, mas você estragou a surpresa!(ela respirou fundo e aliviada por Maraisa não ter visto Hugo atrás das roupas.

Mara: Ah irmã, obrigada, é lindo!. Foram até o caixa e Maiara pagou o vestido e foram embora. Ao chegar em casa a ruiva foi para o quarto, pegou o celular e viu uma mensagem entre tantas no Instagram, e só ela chamou sua atenção, perfil do Hugo, ela abre a conversa.

"Hugo: Você não mudou nada, continua linda e meiga, estava com tanta saudade de você"

Ela respondeu
"Mai: Você é um louco mesmo de aparecer no shopping kkkkk e como sabia que eu vinha pra cá?"

"Hugo: Mesmo que você tenha me bloqueado aqui, eu seguia a página da dupla, e hoje mais cedo você me desbloqueou, vamos sair hoje?"

"Mai: Não sei se vai ser possível, tenho ensaio Jajá no começo da noite onde vai acontecer o show amanhã"

"Hugo: Por favor ruivinha🥺estou com tanta saudade de você, vai me dizer que você já me esqueceu? Dos nossos beijos, por favor"

"Mai: Aí tá, vou ver o que posso fazer, só posso ir depois do ensaio"

"Hugo: Tá bom, te espero a noite toda se for preciso, vou escolher um lugar especial pra nós, quando você tiver disponível me chama aqui que vou te buscar"

"Mai: Tá bom, vou sair agora, Maraisa está me chamando"

Maiara
Me senti uma adolescente, meu coração acelerou por saber que irei vê-lo mais tarde, mas eu precisava tomar cuidado para Maraísa não saber, não quero brigar com ela de novo. No fim da tarde tomo banho, me arrumo e vamos para o local que seria o show do dia seguinte. Começamos o ensaio, cantamos algumas músicas, de repente lembro do story que vi do Hugo com aquela moça, me deu uma raiva e não conseguir me concentrar, errei a letra algumas vezes.

Mara: Maiara o que há? Esta Errando a letras das músicas!

Mai: Desculpa, estou cansada!

Mara: Vamos ensaiar só mais um pouco e vamos embora!. Cantamos mais algumas músicas, conseguir me concentrar. Terminamos o ensaio e fomos pra casa. Entro no quarto e pego meu celular, fiquei na dúvida se mandava mensagem pra ele, mas eu estava com tanta saudade. Mandei mensagem pra Rafa

📤Rafaaaa, me ajuda!

📥Oi amiga, diga!

📤Vou sair com um boy Jajá, mas não quero que minha irmã saiba, vou dizer que vou pra sua casa viu?

📥Kkkkkk pilatra tu ein 😂conta comigo!. Vou no Instagram e mando mensagem para o Hugo

"Vou só trocar de roupa, vou inventar pra minha irmã que vou pra casa da Rafa, me espera do lado de fora do condomínio"

"Tá bom baixinha"
Troco de roupa e passo um perfume cheiroso, desço até a sala e Maraisa estava no sofá.

Mara: Que linda irmã, pra onde você vai?

Mai: Na casa da Rafa!

Mara: Mas você disse que estava cansada!

Mai: Sim, mas vou dá uma passada lá!

Mara: Me espera que eu vou contigo!

Mai: NÃO!. Minha voz saiu alta demais com o susto

Mara: Por que não?
Comecei a suar sem saber o que dizer.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora