Capitulo 132

237 31 13
                                    

Maiara encara sua irmã por breves segundos e logo abaixa a cabeça mexendo nas mãos.

Mai: Ah Maraisa, a gente canta várias músicas com esse tema...

Mara: Mas é o nosso trabalho, diferente da nossa vida pessoal!. Maiara respira fundo e senta na poltrona que tinha ali perto, Maraisa se ajoelha perto dela.

Mai: Irmã, o Hugo é o homem com quem eu quero dividir a minha vida, o homem com quem eu sou feliz, nos damos bem em todos os sentidos...

Mara: Eu sei, mas e o Yan?

Mai: Eu ainda sinto um grande carinho por ele, a gente poderia ter tido muita coisa, tudo que vivemos foi lindo, porém o amor não é o suficiente para uma relação dá certo, e nós dois vimos isso!

Mara: Entendi, mas se eu não tivesse chegado, vocês teriam se beijado?

Mai: Não sei, não sei como funcionaria minha consciência, Hugo é muito maravilhoso, mas ainda fico balançada pelo Yan!

Mara: Então esta confusa?

Mai: Lembra daquele seu livro? onde falava de amor da sua vida e o amor para a sua vida?(Maraisa confirma com a cabeça) Então, o Yan é o amor da minha vida, mas o Hugo é o amor para a minha vida, agora eu entendo isso, por mais que eu ainda ame o Yan, eu sei que não vou ser feliz do lado dele como eu sou com o Hugo!

Mara: Fico feliz que conseguiu entender!. Maraisa dá um beijo na cabeça da ruiva e volta sua atenção para Léo que continuava dormindo. Mais tarde, Marilia sai da sala de operação e vai para o quarto de repouso.

Mara: Como você está minha princesa linda?(ela alisa os cabelos da loira)

Lila: Bem, passou aquelas dores insuportável, amiga você pode ligar para a minha mãe e perguntar como está o Léo, é que ele tava doentinho quando eu comecei a sentir essas dores!

Mara: Olha, não fica preocupada tá? Ele está aqui e...

Lila: O que? O que aconteceu? Ele piorou?
Ela quis se mexer mas Maraisa segurou ela.

Mara: Calma, você acabou de sair de uma cirurgia, por mais que tenha sido pequena mas você precisa ficar de repouso, Maiara está com ele na ala pediátrica, ele teve uma complicação respiratória, mas já está recebendo oxigênio!

Lila: Mas o que ele tem na verdade? Qual o diagnóstico?

Mara: Bronquiolite, uma infecção no pulmão, mas com oxigênio, nebulizador e medicamentos ele se recupera rápido!

Lila: Muito obrigada por vocês cuidarem dele, e de mim também né, já que minha mãe não pode está aqui!

Mara: Amigos são para todas as horas!. Maraisa abraça a amiga. O dia vai passando, tudo estava indo bem. Estava perto de chegar o horário de saída de Yan, antes de ir embora ele resolve passar na ala pediátrica. A porta estava entreaberta, ele ouve uma canção de ninar vindo lá de dentro e decide não fazer barulho, apenas olhar pela brecha. Maiara estava sentada na cadeira com Léo em seus braços, ela cantava uma música para ele enquanto segurava a máscara de nebulizador no rosto da criança, ele parecia está dormindo.

Yan: Você seria uma mãe tão perfeita, pena que não pode ser a mãe dos meus filhos!. Ele fala baixo para ela não ouvir, porém Raíssa que estava atrás dele ouviu e resolveu falar alto para que Maiara escutasse.

Raíssa: Ela pode não ser a mãe dos seus filhos, mas eu sou, e estou disposta a fazer você feliz!. Ele se vira rapidamente para ela.

Yan: Não vi você aqui!

Raíssa: Você estava concentrado demais olhando para dentro do quarto!. A ruiva abre a porta do quarto.

Mai: Algum problema?

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora